Sapo ADSL

ccalado

Banido
Boas será que alguem me pode ajuda? passa se o seguinte.. o modem aparenta estar ligado.. vou ao ie para abrir 1 pagina e ele aparenta estar a ligar se ao sitio.. e faz 1 pouco d load da pagina.. mas ñ deixa visualizar nada..E dps apareçe akela pagina de erro da internet.. ke posso fazer??
 
ccalado disse:
Boas será que alguem me pode ajuda? passa se o seguinte.. o modem aparenta estar ligado.. vou ao ie para abrir 1 pagina e ele aparenta estar a ligar se ao sitio.. e faz 1 pouco d load da pagina.. mas ñ deixa visualizar nada..E dps apareçe akela pagina de erro da internet.. ke posso fazer??

mal configurado, mal instalado ... na verdade não faz load nenhum nem se liga ao sitio ... também tive esse problema e era o modem mal instalado ... tira todos os drivers ... mete o CD , instala ... reboot ao computador ... liga o modem, espera que o windows inicie ... o windows vai detectar novo hardware ... detecta o modem e depois e' so seguir os passos e carregar "continue anyway" quando o aviso " drivers aren't digitally signed" ou algo do genero ...
 
Back
Topo