1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sapo Adsl

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por TMJ, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. TMJ

TMJ Power Member

Boa noite,

Desde à duas semanas para cá que as velocidades do meu serviço Sapo Adsl estão miseráveis! Antes disto tinha velocidades de Download a 3.75Mb/s e a de upload a 500Kb/s. à duas semanas, a internet começou a ficar mais lenta, tornando-se mais evidente nos downloads do que na navegação da Web. Pelo que reclamei com a PT e a única coisa que puderam fazer foi baixar o sincronismo do rotwer para velocidades mais baixas.
    Hoje, está-se a tornar impossível, até mesmo ao navegar na net, torna-se desesperante. Fiz um teste e velocidade e deu-me 149Kb/s de Download e 419 Kb/s no upload! Há alguma maneira de resolver isto? Será Trafic Shapping? Falei com o meu vizinho que têm o mesmo serviço e ele disse que têm tido também o mesmo problema. Alguma ideia de como resolver a situação?

Cumps

2. mr_zener

mr_zener Power Member

Isso é quase de certeza problema nas linhas, traffic shapping por norma não se manifesta dessa forma.

3. TMJ

TMJ Power Member

Eo que posso fazer para resolver isso?

4. hildeberto

hildeberto Power Member

Mete aqui os valores da tua linha sff :)

em segundo lugar só consegues resolver o problema reclamando.. porque isso não é normal...

5. TMJ

TMJ Power Member

Desculpa a ignorância, mas como posso fazer isso?

6. userN

userN Power Member

Isso resolve-se: 16209, 0,12€/min

Partilhar esta Página