Sapo Adsl

PedroMVG

Membro
Pessoal quanto a voces nao sei mas eu tenho sapo adsl 4 megas e nao vale nada so tenho 40 gb nacionais e 4 internacionais mas eu nao saco 40 nacional e saco sempre mais de internacional nao tou muito contente... sapo nao é grande coisa e as vezes a ligaçao cai nao gosto muito, mas agora com a oni 5 megas ja da para pensar 2 vezes com 34€ mes fico com 12 gb de trafego e com happy hpurs da 1 as 8 da manha nessas horas saco e durante o dia jogo na net axo ke esse isp é o ke eu vou meter :-D
 
PedroMVG disse:
Pessoal quanto a voces nao sei mas eu tenho sapo adsl 4 megas e nao vale nada so tenho 40 gb nacionais e 4 internacionais mas eu nao saco 40 nacional e saco sempre mais de internacional nao tou muito contente... sapo nao é grande coisa e as vezes a ligaçao cai nao gosto muito, mas agora com a oni 5 megas ja da para pensar 2 vezes com 34€ mes fico com 12 gb de trafego e com happy hpurs da 1 as 8 da manha nessas horas saco e durante o dia jogo na net axo ke esse isp é o ke eu vou meter :-D

Isso so se coloca para usuarios que aderiram apos o plano de 1 mega ter desaparecido, logo usuarios com eu, pagamos o mesmo 34 euros , upgrade FREE e temos trafego nacional ilimitado....

Sorte.. talvez , mas sapo adsl ..... é uma treta, em especial para o pré-pago :joker:
 
Atendendo a que não metestes "oni é que é bom" em nada no topico não me vou sentir tentado em defender o peixinho dos gajos.

Oni ... 12GB ... TS ts Trafffffffffffffffffffic Shaaaaaaaaaaaaaaaapingue

Sapo ... Factura Electronica + Debito directo = 10GB inter + ilimitado nacional + 2GB mês PTWifi + mail de 1GB (que te permite gerar/consumir muito trafego nacional (que é a borla)) ... acesso a conteudos XL (demos de jogos e afins) ...



/me assobia ... que a escolha é super dificil ... clix. ;)
 
Back
Topo