Sapo - Alguem sente dificuldades na net?

tab sou da sapo e ultimamente, tab me tem caido a ligaçao com alguma regularidade, tab deve ser por ter o pedido de migraçao para os 8mb, em termos de velocidades num tnho notado nenhuma diferença.
 
O meu PC tá virus free e não é do equipamento... é do sapo mesmo... Queria só saber se era geral ou mais especifico...

É que isto está uma valente mer** (e logo agora que há cenas importantes para ver)
 
tab sou da sapo e ultimamente, tab me tem caido a ligaçao com alguma regularidade, tab deve ser por ter o pedido de migraçao para os 8mb, em termos de velocidades num tnho notado nenhuma diferença.
pois... aqui tb tem caído... mas depois vou ao modem ver, e continua tudo na mesma... well, até às 6 semanas tenho de esperar :)
 
Tb tive alguns problemas este fim de semana, mas era pior! Não conseguia sincronismo no modem nem sinal de telefone.
Mas antes de os chamar dei uma volta aki nas tomada e descobri um cabo que estava provavelemente partido(n passa por dentro da parede e n fora eles que o colocaram). troquei e ficou bem! Mas a volta que dei foi inicialmente para ver se tinha entrado humidade (ou agua mesmo :P) dentro de uma caixa exterior onde eles fazem a ligação à rede interna, dado k ja n era a primeira vez. Dái ai uma olhada a ver se n tens humidades nalguma tomada. pode ser uma hipotese estranha mas kem sabe...
 
sim eu acredito k seja humidade... mas é numa dessas caixas k eles têm por ai nos postes. tiveram k ir a uma desses caixas para me conseguirem aumentar a velocidade porque isto estava muito em baixo, fiquei com prejuizo de ficar com mais ruido na linha, e sem sinal no telefone,
 
curiosamente, so tenho instabilidade na ligaçao se estiver a usar o meu modem ethernet, com o usb fica tudo bem...sinal que o modem ethernet está a dar o berro?
 
Pois eu estou também com muitos problemas. A net chega-me a cair 3/4 vezes em 5 minutos. Dá o erro 580 e 561 (se não em engano) - o meu modem é o sagem fast 800 E4 (que substituiu recentemente o meu velhinho octal quando me disseram para o ir trocar...). Curiosamente antes não caía tanto. Será problemas do modem? Da linha? Já troquei a instalação toda interna para ver se melhorava, mas até agora nada. A central da PT disse que a minha linha suportava 8MB. Veio um técnico da PT a casa e mediu à entrada e dava 7.7MB (bem bom, não fosse a Sapo dizer que a minha linha não aguentava mais que os 2MB (?), estando eu com um tarifário comercial de 4MB e a pagar por 8MB....)
Já não sei o que fazer.... Estou farto de lhes ligar...
 
Bem por ca ja e a segunda vez que me acontece ..... e da primeira tiveram a vigiar a minha ligação e ao fim de uma semana com o pc ligado 24/24 horas por dia la me disseram que estava agora tudo bem mas que mesmo assim as minhas linhas nao suportavam o up grade para 8 megas........ apos 2 meses eis que volta a acontecer a mesma coisa ligação cai 2/3 vezes cada 5/6 minutos.....
ja me lembrei de queimar a caixa de destribuição da pt assim pelo menos tinha a certeza que o problema nao era dali (o k me parece ser uma vez que ja vi um tecnico a mexer la e a ligação nessa altura ficou um estrondo)......
 
Sapo - alguém NÃO sente dificuldades na net? :P

Por aqui velocidades andam no limite da ligação (4Mbps) mas as quedas de ligação são constantes durante a noite, já durante o dia bomba sem parar.
 
Back
Topo