Sapo - Alguem sente dificuldades na net?

Eu tenho notado muitas dificuldades e a minha velocidade de upload tem diminuido progressivamente. Agora está em 128kbps... Para quem me prometeu 8mb/512 em Janeiro :rolleyes:
 
por aqui os valores no router estão todos bons mas a ligação está com problemas..
páginas lentas a abrir, outras que não abrem à primeira.

o msn está sempre a dar timeout, se tiver o azureus ligado então nem vale a pena ligar o msn.
 
acredito que o sapo presta um serviço ao nível da companhia que representa mas, por experiência acontecida hoje de manhã, aconselho que abram as vossas tomadas telefónicas e que verifiquem se não estão "inundadas" de verdete...
se estiverem, substituam-nas por tomadas novas e não esqueçam de substitur as fichas rj11 dos cabos...que estarão igualmente contaminadas....
por isso é que aqueles que se queixam de problemas com ligações ethernet deixam de os ter quando usam usb.
 
acredito que o sapo presta um serviço ao nível da companhia que representa mas, por experiência acontecida hoje de manhã, aconselho que abram as vossas tomadas telefónicas e que verifiquem se não estão "inundadas" de verdete... se estiverem, substituam-nas por tomadas novas e não esqueçam de substitur as fichas rj11 dos cabos...que estarão igualmente contaminadas....
há menos de 1 mês que as pontas dos cabos rj11 e rj45 foram substituidas cá por casa (uma das pontas rj11 tinha verdete, a tomada também foi substituida). porque estava com SNR muito baixo. agora tenho a certeza que o problema não é cá em casa, mas sim entre a central e cá em casa..
 
tens a certeza de que não tens spy/malware?
li o teu post anterior onde dizes que os valores estão bons mas que tens vários problemas......
desactiva o restauro de sitema, corre o spybot, o ccleaner e o mv regclean...
adicionalmente, pode ir a iniciar, executar, escreve cmd e na janela que abre, escreve ipconfig /flushdns.
se tudo estiver bem recebes a mensagem "cache dns limpa com êxito". reinicia.
 
Estou a ver bastante gente a queixar-se de cair a linha bastantes vezes ao dia, eu falei que a minha caia com regularidade, porque num passa um dia que nao caia :lol:, mas é capaz de cair 1 vez ao dia e apenas a noite, é rarissimo cair 2 vezes no mesmo dia.

LOL inda uso o modem do kit(usb), em termos de velocidades inda continuo a espera da migraçao, mas pelo menos os 4mb sao cumpridos a risca ;)

Cumps
 
bem, parece que os meus problemas acabaram. :)
substituiram todos os cabos desde a central até à minha casa.

um dos homens disse-me que haviam lá cabos com mais de 20 anos..
 
A sapo tambem me costuma estar constantemente a cair. Tenho alturas que de 5 em 5 min cai é impossivel estar na internet assim. Por exemplo costumo realizar compras no ebay ja perdi varios negocios porque ao acabar o leilao a linha caia e havia pessoal a leiloar por cima de mim e eu a espera que a net volta-se. É triste. Já para não falar nos dias em que em vez dos 4mb que tenho contratados me liga apenas 1.8mb e a velocidade fica uma valente m.... O upgrade para os 8mb nunca o vou ter porque a minha linha nao o suporta. Estou a ponderar seriamente por uma internet das redes moveis...
 
Aqui a ligação da sapo cai várias vezes por dia, quer no xp quer no xubuntu (portanto deduzo q ñ seja do router) e quando ñ cai é Extremamente lenta.
Tenho só 4Megas e ñ pedi migração p/ 8, mas tenho os mesmos problemas...
 
Back
Topo