1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Aos Saltos (Literalmente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por theghost, 11 de Junho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1754)

1. theghost

theghost Power Member

Sou o unico que tem a ligaçao do sapo toda mamadinha ?

Do estilo nao aguentar 20 minutos sem cair ? :'(

Começo a ficar um cadito irritado...

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Acho que por aqui tá tudo bem. Estou ligado a Alfena (Perto Ermesinde)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a minha ligação vai a baixo aleatoriamente, acho que ainda não houve uma vez que tenha ficado ligada as 36H limites..

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

A minha nao tem ido baixo,mas tem estado muito lenta, cerca de 25k/30k!!ligeui para la e n m resolveram nd, disseram que iam fazer testes e tal,mas n me acredito

(nc mais xega agosto para ter 2mbit)

Ed_

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por aqui está tudo bem , velocidades normais e a ligação ainda não caiu nenhuma vez.
    Que tarifário têm vocemecÊs ?

6. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Sou do Porto e isto também esta muito mau!!! desde de manha que está assim,sempre a perder ligaçao e a dizer que nao se conseguiu ligar ao computador remoto, sem falar das vezes que so se liga a 128kb :) ta bonito está. Ontem á noite estava 5 estrelas.

Dass sapos... espero ao menos que me metam os tais 2mb :rolleyes:

7. Luka

Luka I folded Myself

Aqui já vai em 22 horas sem cair, uma verdadeira proeza :D

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

No trabalho em 3semanas, só caíu uma vez, 2048/128 de ligação.
    lol é verdade, caíu pk dei um pontapé na tomada do router e ele desligou-se, agora lembro-me :lol:

9. Slack

Slack Power Member

Aconteceu-me isso a partir da última 6ª feira. Telefonei para lá... e depois de muitas tentativas eles lá reportaram o erro. Isto às 14h de ontem. Cerca das 20h já estava bem, e com a ligação estável.

O que me acontecia é que sempre que me conectava ia-me parar sem + nem - ao portal de clientes... e a ligação não aguentava + de 15/20min.

Eles mesmos admitiram que não era o único caso.

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

um amigo meu que tem sapo tb se t+a a queixar disso...

11. amg_tech

amg_tech Power Member

atenção, verifiquem se as linhas têm ruido. isso limita mt o adsl, e com os aumentos de velocidade ainda mais...

12. zarpt

zarpt Power Member

É exactamente isso que me acontece também, acho que vou telefonar para la entao... vamos a ver!

13. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Aqui andou tudo bem durante 3 semanas.... mas agora tenho quedas frequentes... ainda hj de manha liguei a net tava toda marada... teve que tempos pa conectar ao msn, icq, yahoo e que tais.... e passado 10 minutos caiu sem mais nem menos....

/me tá a ver o sapo a ser entupido com mails e telefonemas.

Põem-se com avarias sem terem estrutura para isso e depois da nisto.

Pocas

EDIT: Pois a mim quando liguei tb foi para a pagina de clientes como alguem ai disse.

14. theghost

theghost Power Member

exactamente, e esse um dos sintoma, assim que ligaçao se voltava a ligar o 1º refresh levava logo um gajo para a area de clientes !

a mim plos vistos acalmou... ja nao cai vai umas horas... espero que se mantenha assim

15. joao b

joao b Power Member

Comigo sucede o seguinte:

Faço a ligação adsl do sapo.
    Dá o estado de ligado normal, mas não consigo ligar nenhum programa à net sem antes abrir o firefox que, independentemente do site que tento abrir me reencaminha para o site de clientes adsl do sapo.
    Só apartir daqui é que tenho 25 minutos +/- até a ligação cair novamente.

isto começa a irritar!

16. Slack

Slack Power Member

Como já disse em cima, aconteceu-me o mesmo ontem.

Telefona para os gajos, reporta o erro que passado umas horas isso já fica OK.

17. joao b

joao b Power Member

thanks!

18. zarpt

zarpt Power Member

Telefonei para o apoio cliente e mandaram-me ligar à net sem qq nome de utilizador e password. Aquilo vai dar um erro passado uns segundos a tentar ligar-se. Depois do erro introduzam outra vez o vosso nome de utilizador e password e a situaçao deve melhorar.

Desde que fiz isto a net ja ta ligada à 2h30. Dantes nem 15 minutos aguentava.

19. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

isto deve ter sido uma avaria qq que eles tiveram
    eu tava assim desde as 4h da manha
    a lig caia prai de 15 em 15m mas desde esta tarde q ta tudo ok.
    ja devem ter resolvido o q ker q fosse

peace

20. JPardinha

JPardinha Power Member

Tal e qual o que aconteceu comigo, mas as 17h, ficou tudo ok! Andam a vacilar, ai andam andam....

Partilhar esta Página