Pois é, cometi talvez o erro de pedir o upgrade de 8mb para 16mb e começou o martirio...
dia 30 de Jan pedi e 2 dias depois ja estava alterado ... excepto que o router perdia a sincronização sitematicamente
Foi aqui que vi... ok la vou passar pelo que oiço relatos eheh... ligeui ao SAC e esqueçam lá isso durante os proximo 10 dias uteis estamos a fazer testes (righttttttttttttttt). 18 dias volvidos qual net qual quê. ligo de novo e começa o festival de palavreado... um rapaz de voz franzina e uns tons assim para aqueles lados começa a dialogar... "ah sabe isso é do router", até que me passo da marmita e lhe começo a explicar que um tecnico nao faz upgrade de velocidades em 15 dias, nao esta 15 dias a olhar para uma central, o que é atenuação, ruido, etc... até perder a paciencia. ele responde bem.... "vamos fazer uns testes so com o router em linha" eheheh pensei eu ok já vais
segundo telefonema uma rapariga com simpatia q.b. (nesta altura qq pessoa deveria ter mais simpatia que o dito cujo) e passa-me para a secção de avarias (nem eu sabia que o sapo tinha este departamento) ora é aqui que existem técnicos... ufffffffffff
ok tinham passado os meu 8mb para 12mb e a linha nao aguentou, aqui verificaram e passaram para 8mb outra vez, mas eu perguntei se podiam aumentar o upload e ele disse que ia ver , e realmente aumentaram o upload para 1mb que digo-vos que faz diferença. E para mim ter 8mb ou 24mb é me quase igual, pois nao sou um massive downloader, gosto de fazer downloads mas nao optimizo ao ponto de nao ter nem mais 1mb para isso
devo dizer que este tecnico pelo menos percebe daquilo e consegue ter simpatia. O que pensava eu ser raro neste suporte.
nem tudo é mau.
dia 30 de Jan pedi e 2 dias depois ja estava alterado ... excepto que o router perdia a sincronização sitematicamente
Foi aqui que vi... ok la vou passar pelo que oiço relatos eheh... ligeui ao SAC e esqueçam lá isso durante os proximo 10 dias uteis estamos a fazer testes (righttttttttttttttt). 18 dias volvidos qual net qual quê. ligo de novo e começa o festival de palavreado... um rapaz de voz franzina e uns tons assim para aqueles lados começa a dialogar... "ah sabe isso é do router", até que me passo da marmita e lhe começo a explicar que um tecnico nao faz upgrade de velocidades em 15 dias, nao esta 15 dias a olhar para uma central, o que é atenuação, ruido, etc... até perder a paciencia. ele responde bem.... "vamos fazer uns testes so com o router em linha" eheheh pensei eu ok já vais
segundo telefonema uma rapariga com simpatia q.b. (nesta altura qq pessoa deveria ter mais simpatia que o dito cujo) e passa-me para a secção de avarias (nem eu sabia que o sapo tinha este departamento) ora é aqui que existem técnicos... ufffffffffff
ok tinham passado os meu 8mb para 12mb e a linha nao aguentou, aqui verificaram e passaram para 8mb outra vez, mas eu perguntei se podiam aumentar o upload e ele disse que ia ver , e realmente aumentaram o upload para 1mb que digo-vos que faz diferença. E para mim ter 8mb ou 24mb é me quase igual, pois nao sou um massive downloader, gosto de fazer downloads mas nao optimizo ao ponto de nao ter nem mais 1mb para isso
devo dizer que este tecnico pelo menos percebe daquilo e consegue ter simpatia. O que pensava eu ser raro neste suporte.
nem tudo é mau.