SAPO até tem gente competente ... :)

Morg2k2

Power Member
Pois é, cometi talvez o erro de pedir o upgrade de 8mb para 16mb e começou o martirio...
dia 30 de Jan pedi e 2 dias depois ja estava alterado ... excepto que o router perdia a sincronização sitematicamente :(
Foi aqui que vi... ok la vou passar pelo que oiço relatos eheh... ligeui ao SAC e esqueçam lá isso durante os proximo 10 dias uteis estamos a fazer testes (righttttttttttttttt). 18 dias volvidos qual net qual quê. ligo de novo e começa o festival de palavreado... um rapaz de voz franzina e uns tons assim para aqueles lados começa a dialogar... "ah sabe isso é do router", até que me passo da marmita e lhe começo a explicar que um tecnico nao faz upgrade de velocidades em 15 dias, nao esta 15 dias a olhar para uma central, o que é atenuação, ruido, etc... até perder a paciencia. ele responde bem.... "vamos fazer uns testes so com o router em linha" eheheh pensei eu ok já vais :)
segundo telefonema uma rapariga com simpatia q.b. (nesta altura qq pessoa deveria ter mais simpatia que o dito cujo) e passa-me para a secção de avarias (nem eu sabia que o sapo tinha este departamento) ora é aqui que existem técnicos... ufffffffffff
ok tinham passado os meu 8mb para 12mb e a linha nao aguentou, aqui verificaram e passaram para 8mb outra vez, mas eu perguntei se podiam aumentar o upload e ele disse que ia ver , e realmente aumentaram o upload para 1mb que digo-vos que faz diferença. E para mim ter 8mb ou 24mb é me quase igual, pois nao sou um massive downloader, gosto de fazer downloads mas nao optimizo ao ponto de nao ter nem mais 1mb para isso :)
devo dizer que este tecnico pelo menos percebe daquilo e consegue ter simpatia. O que pensava eu ser raro neste suporte.

nem tudo é mau.
 
é assim...

os homens tem mais competência neste ramos que as mulheres(sem ofensa as que percebem mais que eu)...

também ouve uma altura que me atendeu 1 gaja e não percebia patavina e dei-lhe dois "arranque" que passou logo para outra secção parte técnica já não sei qual e saiu-me 1 tipo 5*...

por isso o problema esta quando se liga para o apoio cliente e não em na parte mais interna!
 
O meu tarifário é o antigo de 8mb/512kbps que estava ao preço de 35 e qq coisa euros, entretanto manteve-se o tarifario mas dobrou a velocidade.
É um facto que nao tenho a velocidade maxima mas isso deve-se exclusivamente á distancia da central e (principalmente) o estado da cablagem da central até á minha casa. Mas estabilizando em 8MB/1MB é suficiente para as minhas necessidades.

cumpz.
 
é assim...

os homens tem mais competência neste ramos que as mulheres(sem ofensa as que percebem mais que eu)...

também ouve uma altura que me atendeu 1 gaja e não percebia patavina e dei-lhe dois "arranque" que passou logo para outra secção parte técnica já não sei qual e saiu-me 1 tipo 5*...

por isso o problema esta quando se liga para o apoio cliente e não em na parte mais interna!
Parece que neste caso foi ao contrário, lol.
A 1ª pessoa que o atendeu era homem e conseguiu tudo menos resolver o problema dele. A rapariga para além de simpática chegou à conclusão que era 1 problema que tinha de ser resolvido pelos técnicos. :)

Desculpem o off-topic...
 
+++++++ OFF TOPIC +++++++

Se fosse como no SAC da vodafone, se telefonarmos em video chamada podemos ver "quem está do outro lado", que as vezes até pode ser uma gaja com tudo no sitio lol
 
incrivel lol...bem mas no meu caso está muito pior...os gajos da tmn não sabem 2 e 2...primeiro liguei para saber se podia ter happy hour de dia e disseram-me que não porque tinha o tarifário de e-escola...ligo para lá passado uns tempos dizem que tenhu happy hour durante 3 anos ha noite...entaum pedi para mudar para happy hour de dia pq estava das 2 da manha as 9 da manha...entaum disseram-me que para alterar teria de ser ha mais tempo porque se quise-se alterar agora tinha de dar + 5 euros por mes...realmente ha cada um..>(
 
Back
Topo