Sapo aumentou tráfego internacional

Drekas

Portugal@Home Member
img.jpg

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Estimado(a) cliente, [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Informamos que o SAPO aumentou o limite de tráfego internacional de 30GB para 50GB para os clientes com Factura Electrónica (FE) e Débito Directo (DD), com efeito já no mês de Setembro. [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Se ainda não aderiu à Factura Electrónica (FE) e ao Débito Directo (DD), adira já gratuitamente na Área do Cliente SAPO ADSL (na opção "Facturação"). O aumento do limite de tráfego terá efeito no mês seguinte ao da adesão a estes serviços.[/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Aproveitamos ainda para lhe comunicar que o SAPO tem 2 novos serviços: [/FONT]
[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]
  • Tráfego Ilimitado - Navegue sem limites por apenas €7,5/mês;
  • SAPO VoIP - Faça chamadas grátis ilimitadas para toda a rede fixa nacional.
A adesão a estes serviços está disponível na Área de Cliente SAPO ADSL. Para mais informações aceda ao site do SAPO ADSL.
[/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h[/FONT]
[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]através do número 707 22 72 76 (1) ou do endereço de e-mail[/FONT]
[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif][email protected]. [/FONT]


[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]SAPO ADSL [/FONT]
[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Vive a assapar[/FONT]


Olha a minha cara de chatiado :D:009:
 
Eu não me importo da separação entre trafego nacional e internacional desde que fosse justa e contassem como nacional sites internacionais que vão buscar à cache deles :\ Mas também agora tenho ilimitado nacional e inter :D Só era giro é que tivessem uma rede capaz de aguentar, é que agora estou sempre a caír!
 
Nao existe mais nenhum ISP alem do Sapo, que faça distinções de trafego.

e então, o tráfego nacional é ilimitado em todos os tarifários de mensalidade, excepto no 256k. os uploads tb não são contabilizados.
assim só conta os DOWNLOADS INTERNACIONAIS que os clientes fazem.
ainda dá é mais tráfego ao pessoal.

E com tráfego internacional ilimitado por 7,5€ acho que ainda é melhor.
 
Última edição:
É vergonhoso o que fazem para obrigarem os clientes a aderirem ao DD.

Eles estão-te a obrigar alguma coisa por acaso? Só aderes se queres, se aderires tens um bónus. É só isso o que estou a fazer...

Anyway, alguém tem info que isto também seja para Telepac ou só para o Sapo? É sempre a mesma coisa...
 
Back
Topo