1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo aumentou tráfego internacional

Discussão em 'PT COM' iniciada por Drekas, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2627)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Estimado(a) cliente, [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Informamos que o SAPO aumentou o limite de tráfego internacional de 30GB para 50GB para os clientes com Factura Electrónica (FE) e Débito Directo (DD), com efeito já no mês de Setembro. [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Se ainda não aderiu à Factura Electrónica (FE) e ao Débito Directo (DD), adira já gratuitamente na Área do Cliente SAPO ADSL (na opção "Facturação"). O aumento do limite de tráfego terá efeito no mês seguinte ao da adesão a estes serviços.[/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Aproveitamos ainda para lhe comunicar que o SAPO tem 2 novos serviços: [/FONT]
    [FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]
    • Tráfego Ilimitado - Navegue sem limites por apenas €7,5/mês;
    • SAPO VoIP - Faça chamadas grátis ilimitadas para toda a rede fixa nacional.
    A adesão a estes serviços está disponível na Área de Cliente SAPO ADSL. Para mais informações aceda ao site do SAPO ADSL.
    [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h[/FONT]
    [FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]através do número 707 22 72 76 (1) ou do endereço de e-mail[/FONT]
    [FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif][email protected]. [/FONT]

[FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]SAPO ADSL [/FONT]
    [FONT=Verdana,arial,helvetica,sans-serif]Vive a assapar[/FONT]

Olha a minha cara de chatiado :D:009:

2. Thrasher

Thrasher Power Member

3. thunder

thunder Power Member

aki tenho 24 + 76 !! 100 gb !!

tarifario 8 mb antigo 4 mb plus !!

4. Drekas

desculpa? tens o mesmo tarifário que eu e tens mais trafego internacional por alma de quem? pagas algum extra? explica lá isso sff

5. luikki

luikki Power Member

o que o sapo deveria NÃO ter era distinção entre tráfego nacional e internacional!

6. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Óptimo, quanto mais melhor.

7. kaiten

kaiten Power Member

não só o sapo mas também os outros ISPs que teimam em fazer essa distinção. é ridículo sermos obrigados a pagar para fazer downloads.

8. razor_pt

razor_pt Power Member

Vejam lá o vosso azar... na cabovisão os limites nem chegam a metade desses e contam os uploads...

9. luikki

luikki Power Member

kaiten:
    quais outros isp's?
    a clix não tem essa "distinção"....

10. thunder

thunder Power Member

loll tenho 8 mb plus logo tenho o trafego do tarifario logo a seguir aka 24 mb

34.93 € mes -> tenho 8 mb mas chega so aos 7 e por vezes nem ai

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu não me importo da separação entre trafego nacional e internacional desde que fosse justa e contassem como nacional sites internacionais que vão buscar à cache deles :\ Mas também agora tenho ilimitado nacional e inter :D Só era giro é que tivessem uma rede capaz de aguentar, é que agora estou sempre a caír!

12. Drekas

plus? mas que raio é isso? és filho de alguem de lá é? lol :P

13. Whooper

Whooper Power Member

Nao existe mais nenhum ISP alem do Sapo, que faça distinções de trafego.

14. panora

panora Power Member

e então, o tráfego nacional é ilimitado em todos os tarifários de mensalidade, excepto no 256k. os uploads tb não são contabilizados.
    assim só conta os DOWNLOADS INTERNACIONAIS que os clientes fazem.
    ainda dá é mais tráfego ao pessoal.

E com tráfego internacional ilimitado por 7,5€ acho que ainda é melhor.

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  15. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

O nacional é que é ilimitado

O internacional é ilimitado pagando 7,5€/mês

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Logico, isso faz todo o sentido...para quem não faz a minima ideia de como as coisas funcionam claro...

17. _kossak_

_kossak_ Power Member

explica

18. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

É vergonhoso o que fazem para obrigarem os clientes a aderirem ao DD.

19. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eles estão-te a obrigar alguma coisa por acaso? Só aderes se queres, se aderires tens um bónus. É só isso o que estou a fazer...

Anyway, alguém tem info que isto também seja para Telepac ou só para o Sapo? É sempre a mesma coisa...

20. nipnip

nipnip Power Member

então porque raio de razão é o único que distingue nacional de internacional? não me digam que funciona tudo diferente para eles?

Partilhar esta Página