Sapo aumentou tráfego internacional

Eles estão-te a obrigar alguma coisa por acaso? Só aderes se queres, se aderires tens um bónus. É só isso o que estou a fazer...

Anyway, alguém tem info que isto também seja para Telepac ou só para o Sapo? É sempre a mesma coisa...

Devia ter dito "forçar". Não deixa de ser vergonhosa a diferença abismal.
 
então porque raio de razão é o único que distingue nacional de internacional? não me digam que funciona tudo diferente para eles?

apenas... sempre funcionaram de modo a terem o maximo de lucro, diferenciarem o trafego deu (ainda dá) rios de dinheiro à PT.

99% dos clientes SAPO ADSL já viram facturas de centenas de euros (100MB=1,5€, 15€=1GB)

mesmo que os clientes tentem controlar o trafego, há sempre um mês ou outro em que escapam algumas centenas de MBs, 1GB (ou mais!)
 
e vocess se calhar nao sao do tempo em que se tinha 20 gigas NACIONAIS e 2 Internacionais numa ligacao de 512kbs

voces agr queixam-se de 50 gigas internacionais e mais do dobro do que eu tinha nacional e pagando o mesmo
 
e vocess se calhar nao sao do tempo em que se tinha 20 gigas NACIONAIS e 2 Internacionais numa ligacao de 512kbs

voces agr queixam-se de 50 gigas internacionais e mais do dobro do que eu tinha nacional e pagando o mesmo

=true! eu ainda sou do tempo em q sacava do emule com filtros para nacional xD
este mes espero q nao haja erros com a factura pq ja vou com 48gb feitos de inter e ainad so tamos dia 20=X=X
 
e vocess se calhar nao sao do tempo em que se tinha 20 gigas NACIONAIS e 2 Internacionais numa ligacao de 512kbs

voces agr queixam-se de 50 gigas internacionais e mais do dobro do que eu tinha nacional e pagando o mesmo

digo-te que sou desse tempo e justifico o porquê disso ser discutível.

Tens mais velocidade = Tens mais Tráfego = Gastas mais = Sacas Mais = Tráfego torna-se apertado ;)

na altura lembro-me de contar o trafego às migalhas. Agora com o nacional ilimitado não tenho de controlar o mulas e tugas mas sim trackers inter. e olha que 50Gb passado 3anos de ter net, já tens mais alguns conhecimentos de como funcionam as coisas, esses 50Gb vão-se num ápice.
 
Eu tenho internet desde 1645 (na altura era internet por pombo correio) e tenho de dizer que a dificuldade de controlar o tráfego atingiu o seu ponto mais elevado há cerca de 6-12 meses.

O tráfego extra (em tempo de adsl) sempre teve o mesmo preço - 100Mb/1.5 euros (na sapo), e à medida que as velocidades aumentaram o aumento de tráfego ficou parado ou subiu pouco - Há uns tempos era possível gastar o tráfego todo em poucas horas - o que era absurdo.

Com as promoções (DD-FE-Plus-Etc...) o tráfego tem aumentado e muito nos últimos tempos, tendo culminado com o tráfego ilimitado por 7.5 euros.
 
eu tenho net a mais de 3 anos
lol vais dizer-me que agr e mais dificil de controlar o trafego?

e se disser? eu acho que é! Ponto.

o meu tráfego inter está sempre no limite, estou com cerca de 46Gb e olha o dia.

Falo, obviamente de tráfego internacional e não de nacional ( ilimitado )

Antigamente enchia o Inter a jogar CS, a sacar do emule a permitir Inter.

Hoje saco de trackers Inter a fundo. É a diferença!
 
Back
Topo