Sapo burla clientes?

Tou seriamente a pensar mudar pro clix. 24mbs, 25 gbs com happy hours(o que dá muito) e sem assinatura mensal de telefone.

E mais importante que tudo, NÃO ATURAR TRETAS DO SAPO!

Se isto não se resolve....

guxo se fosse isso estava tudo bem, mas eu continuo com 4mbs, e o trafego baixou...até admito ...agora que a redução de trafego afecte o mês passado quando este era de 60gbs, isso é que não!
 
Última edição:
Estão a ver a razão para eu ter saído do batráquio no inicio do ano?
Eles mudam as coisas sem prestar contas a ninguém e nós que nos lixemos.

Larguem o sapo enquanto podem, é um conselho que vos dou.

Continuo a não compreender estas atitudes de uma empresa com esta dimensão. :)
Têm tecnologia de ponta, usem-na!
 
eu não sou sapo, deve ser um bug qualquer sistema deles.
mas estes erros são inadmissíveis em empresas desta dimensão, quer seja o sapo, netcabo, cabovisão, clix, xpto, etc.
Ora são contadores que não contam, ora contam a mais, mudanças tarifários mal planeadas e mal conduzidas, enfim é um rol de todas as parvoíces que se podem imaginar.
E o mais engraçado é acontecer em empresas com anos de implementação de mercado, logo com obrigação de terem sistemas perfeitamente oleados.
 
ganda bronca :wow: e inda por cima mudam isso na sexta-feira, ultimo dia do mês... so pode ser jogada 8|
boa sorte a todos na resolução, de facto nao tem jeito nenhum :wow:
 
Ja postei isto noutro post sobre a SapoADSL, mas achei bem por aqui neste tambem.
Aqui vai:

"Bem ,acabei de telefonar para o apoio ao cliente, e depois de alguns "espere um momento", e de insistir para verem qual o trafego que estava esipulado na minha area de cliente o mes passado, disseram me que reconhecem o erro deles de estar 60gigas em vez de 30, que 60gigas era para os de adsl 8megas (antigo) e 30 para os 4megas(o que tenho), e para eu nao me preocupar que o suposto trafego adicional não vai ser contabilizado.

Agora é esperar para ver...não fiquei muito confiante, visto que durante a chamad insistiram que eram 30gigas o limite, sei lá se não vão mudar de ideias..."


Quem telefone para o apoio ao cliente, que meta aqui o que els disseram.
 
Bem, telefonei agora para a Telepac onde se passou a mesma coisa (120GB para 240GB e agora outra vez para 120GB), e foi no mínimo cómico.

Fui transferido para um operador comercial que me disse que esta situação se deveu a testes do departamento técnico. (Todos os clientes tiveram o tráfego duplicado só por uma questão de teste, o que me parece uma resposta no mínimo aldrabada.) Então decidi perguntar-lhe porque é que fazem alterações de tráfego, e vão fazer de velocidade, mas não comunicam nada ao cliente? Ele diz que todas as alterações são comunicadas por email ao cliente, e eu respondo-lhe que eles só podem estar a brincar comigo. Que nunca recebi mail nenhum e que outros clientes se queixam do mesmo. Que os da SAPO receberam, e que a Telepac se diz um ISP para clientes profissionais e empresariais e apresenta uma relação ainda pior com o cliente. Como ele não dizia nada e se fazia silêncio, referi por duas vezes que faz a lei define que para alterações num contrato por uma das partes, a outra tem que ser avisada, e o que eles estavam a fazer eram alterações sem o consentimento de uma das partes (tais como as velocidades). Ele veio-me com maravilhas (desculpem o termo) a dizer que em resposta a minha pergunta (eu nao perguntei nada, eu queixei-me) foram testes efectuados pela equipa técnica, e que este mês voltou ao normal...bla bla bla... Eu só lhe respondi: A mim parece-me que vocês têm aí uma cassete gravada que entra em loop cada vez que o cliente diz alguma coisa sobre o mesmo assunto. Parece-me uma falta de conhecimentos técnicos e uma falta de profissionalismo (além da parte legal) não avisarem um cliente de alterações a um serviço e ainda por cima responderem a perguntas diferentes ou a pedidos de esclarecimentos com uma resposta pre-definida que até pode nem ter nada a ver. O que ele fez foi não dizer nada (como anteriormente). Parece que algum superior da Telepac vai ter uma chamada minha dentro de pouco tempo.

Edit: Quando consulto o tráfego do mês anterior, a tabela está em branco nos limites e no adicional.
 
A mim disseram-me que eu nunca poderia ter os lmites de trafego que indiquei, bla bla bla, pa esperar pela factura para ver se o trafego adicional iria ser contabilizado ou nao. Depois caso isso acontecesse, para fazer uma reclamação por escrito. Vou esperar até quarta para ver como isto corre, depois ligo para la outra x.
 
já me irritei ao telefone como era previsível.

passaram-me a chamada para uma linha "especializada".. disseram-me que não tinha tido direito a qualquer tráfego extra!! eu disse que só podiam estar a gozar comigo e que eu tenho um e-mail e screenshots a confirmar os 8+52GB de tráfego. para além de saber que esta não é uma situação pontual e que existem mais pessoas com o mesmo problema. ainda atirei à cara o acto de má fé pois fizeram isto com os clientes com débito directo..

depois de minutos para lá a ver não sei o que lá me disse que o tráfego não ia ser cobrado e para verificar na factura assim que a receber. eu disse logo que caso esse tráfego seja cobrado vou logo proceder à anulação desse movimento, cancelamento do débito directo e que o meu próximo telefone será a cancelar o serviço.

farto de aturar gente incompetente.
 
São muito espertos, se o pessoal não se queixar, passam as facturas com o trafego adicional.
Fartos de saber do erro tão eles, tanta gente ja telefonou e mandou mails.
Tão a ver se enganam alguns.
 
Boas,

não tenho relatos para fazer em relação a isto mas penso que se juntassem os vossos números de cliente e distribuissem uns pelos outros aproveitavam e referiam isso nos vossos emails de queixa ao ISP. Ficava muito bem algo do género "Tenho conhecimento que os clientes X, Y e Z estão na mesma situação pelo que isto deixa antever não uma situação de erro pontual mas sim algum tipo de estratégia errada que está a prejudicar um número incerto de clientes".

Só uma sugestão.

Cumps
 
aqui tou eu ... mais um... a juntar a lista de burlados por estes BANDIDOS.
o mais engraçado é que ja liguei 2 vezes e continuam a dizer que mais ninguem reclamou, que eu fui o unico com este problema que para eles nem sequer existiu...
 
a estrategia deles é cansar o cliente até o cliente se calar

Nem mais. e aproveitam e cobram mais um pouco pela chamada.
Eu calar não me vou.
Não pago mesmo, sei que a razão está do lado dos clientes.
Vou esperar que me respondam ao mail...espero não ter que telefonar para lá , porque senão vão ouvir das boas!
 
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