Sapo burla clientes?

áqueles que foram burlados, cancelem o debito directo antes que vos descontem o trafego adicional, não se deixem enganar

será necessário tanto??
se eu fizer isso, depois ai é que tenho que pagar mesmo mais (em relação a este ano). lol
tenho fé, quer dizer, isto seria escandaloso se eles tentassem contar esse trafego adicional do mes de novembro.
 
será necessário tanto??
se eu fizer isso, depois ai é que tenho que pagar mesmo mais (em relação a este ano). lol
tenho fé, quer dizer, isto seria escandaloso se eles tentassem contar esse trafego adicional do mes de novembro.
Não seria a primeira vez...
Há um ano atrás fizeram o mesmo aquando da altura em que a oferta de fidelização era o tráfego ilimitado aos clientes de 8Mbps.
Adivinha o que me fizeram... Contaram-me o tráfego e ainda vieram com a desculpa que não existe nenhum tarifário na sapo sem limite de tráfego...

POR ISSO VEJAM LÁ O QUE FAZEM...

Não confiem em nada do que a PT diz porque ela é manhosa.
 
Não tenho tráfego adicional a pagar, mas não foi por isso que deixei de escrever este tópico. O que aqui está em causa é um compromisso estabelecido entre o Sapo e o cliente. Eu cumpri, eles romperam o acordo sem aviso prévio, o que pressupõe uma alegada ilegalidade. Já apresentei reclamações por escrito ao Sapo e à Anacom. Quando tiver notícias digo qualquer coisa.
 
Nao é preciso transferirem o dinheiro ou anularem o debito, basta pedirem no banco para limitarem o debito do sapo a x euros, foi o que acabei de fazer, agora o banco so paga faturas sapo até 40€.

Eu tive 14Gb de trafego adicional, já fizeram as contas a ver quanto dá em € o vosso trafego adicional, se não estou enganado dá +- 21000€, passei-me que rica prenda de natal >( , liguei ao apoio ao cliente e disseram-me, para verificar quando saisse a factura a ver se o trafego adicional iria ser ou nao contabilizado, e para expor o problema por escrito, mas não esperei e já mandei email a reclamar.

Mas nem pensem eles seque editar a factura com o trafego extra porque tenho provas, e nunca pagarei, ora vejam:


Aviso de Limite de Tráfego Internacional

Estimado Cliente,
Conforme solicitado, informamos que o seu SAPO ADSL.PT ultrapassou os 22GB de tráfego internacional.
Relembramos que acima do limite estabelecido de 8 + 52GB ser-lhe-á facturado tráfego adicional de acordo com o tarifário em vigor.
Na área de clientes (http://clientes.sapo.pt), poderá encontrar o registo actualizado do tráfego realizado, utilizando uma das seguintes opções:
- Opção "Consulta de tráfego" - mais simples e rápida
- Opção "Administração On-line" - fornece maior detalhe
Caso necessite de algum esclarecimento sobre o tarifário em vigor, consulte http://adsl.sapo.pt, ou ligue 707 22 72 76.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
SAPO ADSL.PT - Acelere na Internet!


E ainda temos a imagem que um nosso colega postou:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105368&page=14

semttulool2.jpg
 
É inadmissivel.
Esta história da OPA está a deixar os gestores do Grupo completamente desorientados com a necessidade de dar muito guito aos accionistas. Creio que isto acontece em todas as empresas do grupo.
No mês passado fizeram-me uma coisa parecida com a factura da PT. Fizeram-me pagar activação do serviço e juros de mora, isto porque me esqueci de pagar a factura (que vem por email). Pensei pagá-la na seguinte como já tinha feito anteriormente mas de alguma forma o limite de pagamento da factura em atraso foi precisamente 1 DIA ANTES da factura do mês corrente. Isto é um autentico assalto visto que na factura do mês corrente vinham as duas para pagar.

Desatinei com a senhora que me atendeu forte e feio mas acabei por pagar aquela bosta.

Não tenho débito directo precisamente por causa destas coisas. O grupo PT não é de confiança nesse aspecto.

A OPA pode ser má em algumas situações ( espero que não ponham mais Offtopic do que eu já meti :x2: ) mas espero que vá para a frente para ver se mudam alguns "poderes maléficos" das nossas comunicações.
 
A PT não aprende... já comigo no mês em que mudei para a Clix, apesar de não ter estado mais de 10 dias nesse mês com SAPO e de mal ter tocado na net... veio uma conta com uns quantos gigas a mais.

É de estranhar não?

Agora esse acontecimento. Numa empresa como a PT não acontecem acidentes desse género ;)

Cumps
 
Com a Telepac, como já referi, pelo menos não houve problemas a nível de tráfego adicional. Quando vou consultar o mês anterior, fica assim:

trafego.JPG
 
eu tenho DD e ate agora nao tive probs...vamos a ver...agora essa historia do trafego k cena...ja tava todo contente cm os 60GB...
 
Dia 1 de Dezembro, pela manhã, o meu tráfego do mês anterior (Novembro) tinha 0.000 GB de tráfego adicional. À noite o tráfego adicional já era de 29,90 GB! Não fiz contas para saber qual o valor em euros que isto dá, nem farei. Enviei e-mail a exigir que a situação seja regularizada brevemente, e caso não seja, não telefonarei para lá, mas sim deslocar-me-ei à sede da PT e alguém vai ter que me ouvir. Não qualquer respeito e consideração por uma empresa que também não os tem pelo seus clientes. É absurdo uma empresa desta magnitude cometer "erros" (a palavra correcta é burla) destes. Assim que alguém tiver novidades dadas por alguém da PT, agradeço que partilhem a informação.
 
como disse no outro post

sinceramente voces estão a esquecer-se do mais grave disto... o mais grave não é terem que pagar mais este mes ou não.. o mais grave é a SAPO ter convencido clientes a aderir ao debito directo para terem 60gb e depois de os clientes terem apenas 30gb.. e ainda por cima.. ter feito isso sem sequer avisar convenientemente e sem antecedencia os clientes. Não é justo dizer a adiram a isto e tenham 60gb e depois de terem aderido mudarem para 30gb.. Se cometeram um erro e os clientes aderiram a um serviço por causa desse erro eles é que tem que se aguentar com o erro e não os clientes!

Segundo essa logica um funcionario.. que tem um contracto de 1000€ por mes.. se o chefe quiser porque se enganou pode começar a receber 500€.. sem aviso nem nada...
 
PORRA! Após ter lido este tópico fui verificar a minha área de clientes e não é que é de ontem para hoje me alteraram aquilo para 8 + 22GB?! Ontem quando confirmei tinha 59.90GB gastos, logo 0 de extra. Agora fui ver o tráfego do mês passado e tenho 29.90GB DE TRÁFEGO ADICIONAL!!! Mas estes camelos andam a gozar com as pessoas?!


30 Gigas de tráfego adicional equivale a 450€. Visto que os sapos pagam 1.5€ por cada 100 megas adicional.


Prepara-te, porque duvido que no teu caso desculpem, visto ser um montante demasiado grande. Mas não tenhas medo de os meteres em tribunal que ganhas.
 
Com a história de mais trafego internacional em troca do débito directo acabei por abrir uma conta dedicada aos nossos amigos, mas com saldo constante correspondente a 0€..

Queixas n tenho, os 60gb do mês passado estão válidos na área de clientes e para este mês tb lá constam os 24+36.. tenho é por hábito a nível de pagamentos deixar que eles me suspendam o serviço de 3 em 3 meses de modo a que seja obrigado a organizar/limpar os servidores :D .. no entanto estes últimos meses têem sido excepção, talvez devido à atrapalhação com os aumentos de trafego/velocidade, pois vou já no quarto mês sem que me suspendam o serviço.. o que de facto é chato.. solicito então a alguém responsável da sapo que me regularize a situação o mais breve possivel numa tentativa de me forçarem a efectuar a tal limpeza trimestral.. já que tenho isto prestes a transbordar :o ..
 
Ninguém tem de pagar nada.

Consultem a vossa às vossas facturas, just in case. E caso encontrei alguma com mais para pagar do que o normal.

Simplesmente cancelem o debito-directo. Já que a factura só é debitada 15dias depois..
Depois deixem a PT tratar do assunto, ela acabara por contactar, perguntar para pagar... Vocês apenas digam o sucedido, e para eles não se armarem em espertos, que a PT já sabe que o engano foi deles, porque centenas de pessoas já o comunicou o erro. E enquanto não meterem uma factura regularizada, não pagas, e se começarem a chatear muito, diz a eles que comunicas para a DECO e ANACOM, de querem que tu pagas uma coisa que foi erro deles, penso que seja crime pedir dinheiro indevido..

Depois disto, e apesar de ao inicio dizerem que vocês falta pagar, eles vão pedir desculpa e dizer que vão regularizar a situação..

Comigo foi sempre assim, e eu tenho a certeza que não pago o adicionar do mês passado, e ainda vou pensar se faço ou não tráfego adicionar este mês, já que tenho uma prova por email que eles me deram mais tráfego, e nenhum em que eles tiraram-me ou que era erro.
 
Última edição:
O que tem a Anacom a ver com a facturação do serviço "Sapo ADSL"? Façam valer os vossos direitos, mas nos sítios correctos...

Cancelem os débitos e esperem, não têm mais nada a fazer, para além de entrarem em contacto com quem vos providencia o serviço.

Eu não tinha paciência para aturar estas coisas. Felizmente tenho o tráfego "extra" sem ter aderido a nada dessas coisas, e não estou a ter qualquer tipo de problema (haja alguém!).
 
Back
Topo