Sapo cobra iva 21% na factura de Julho

É uma questão tão óbvia, mas tão óbvia mesmo, que até parece mal questionar a Deco sobre tal assunto.

Enfim... ao menos estiveram entretidos a esclarecer o óbvio. :zzz:

Cumps.

se calhar você é contabilista!
é assim, se fores ao site da DECO tens la uma opção "tenho uma duvida acerca dos meus direitos"

agora diz-me diz la alguma coisa do tipo "eu sei que tenho razão, por isso é que contacto a deco"
 
Quando alguém tem dúvidas deve esclarecê-las. Agora pedir ajuda e virem marmelos martelar a moina.. Tenham paciência. São todos muito espertos, não dúvido, mas não façam os outros passar por burros.
 
Quando alguém tem dúvidas deve esclarecê-las. Agora pedir ajuda e virem marmelos martelar a moina.. Tenham paciência. São todos muito espertos, não dúvido, mas não façam os outros passar por burros.

Claro que deve esclarece-las.

Por isso mesmo é que se tivesses lido o post nº6 desta thread verias que o "colega" acima de ti já tinha sido esclarecido, mas como achou que quem o havia esclarecido era "burro" ou "aldrabão" foi confirmar com a Deco apenas para receber a mesma resposta, (óbviamente), e um PDF que até já existia na thread e que também já esclarecia a questão.

Por isso, se alguém se fez passar por burro, não fui eu de certeza.

Aliás se vires mais acima, no post 38, eu até contribuí para o esclarecimento da questão, mas há gente que a única resposta que lhes serve é a que lhes agrada. Se calhar agora vai mandar um mail ao Conselho Europeu para confirmar se a Deco está a dizer a verdade. :zzz:

É que mudanças de IVA com efeitos de rectroactividade em termos de prestação de serviços e de facturação desses mesmos serviços, nunca vi, mas se calhar estava distraído. :P:P

Fica bem ;)
 
Última edição:
Caro amigo,

Não reclames pois nao tens razão para tal.
Apesar de a factura ser emitida em Julho, é respeitante a uma prestação de serviços em Junho.

Por acaso estamos perante uma redução da taxa de iva de 21 para 20% e se fosse ao contrario? subisse de 21 para 22% e a factura de julho aparecesse com os 21% respeitantes aos serviços prestados em Junho. Ainda ias querer reclamar????

A mim só me dá pena que haja pessoas que venham incentivar o autor do post a reclamar e de que estamos perante um roubo... enfim...
 
Caro amigo,

Não reclames pois nao tens razão para tal.
Apesar de a factura ser emitida em Julho, é respeitante a uma prestação de serviços em Junho.

Por acaso estamos perante uma redução da taxa de iva de 21 para 20% e se fosse ao contrario? subisse de 21 para 22% e a factura de julho aparecesse com os 21% respeitantes aos serviços prestados em Junho. Ainda ias querer reclamar????

A mim só me dá pena que haja pessoas que venham incentivar o autor do post a reclamar e de que estamos perante um roubo... enfim...


Ora nem mais !!! :x2:
 
Back
Topo