1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo com novo webmail

Discussão em 'PT COM' iniciada por Ricardo Vidal, 14 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 3800)

1. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Pois é, Sapo lançou o seu novo webmail cheio de funcionalidades interessantes. Está ao melhor do que se vê por aí de webmail. É bom ver iniciativas destas feitos cá em Portugal.

Nem tudo na sapo é mau! :) Só mesmo o adsl (e seus preços...) hehe!

Podem ler um pouco mais aqui:
    http://www.eliminarspam.com/noticias/entrada/33/

Ou então ir ver o email directamente em http://mail.sapo.pt ;)

2. BlindMan

BlindMan Power Member

Já estou a utilizar... Parece porreiro...

Mas não é por isso que ganham clientes :(

3. Ricardo Vidal

Estou a adorar o novo webmail. Tem algumas funcionalidades que fazem lembrar o Outlook. Muito à frente mesmo!
    Já reparaste no corrector ortografico?! Isto é muito muito bom especialmente quando nãõ convem enganar.

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Por acaso ainda não usei para compor emails... Tenho que investigar com mais tempo!! ;)

5. Razzo

Razzo What is folding?

Tá porreiro...

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

metam aí um screen do mail pro ppl ver ;)

7. Ricardo Vidal

O screen nao iria fazer justiça ao novo serviço porque está cheia de novas funcionalidades. Desde possibilidade de seleccionar multiplas mensagens usando o ctrl+click ou shift+click e arrastar para pastas para organizacao, calendário super completo, corrector ortografico na composição das mensagens, etc.

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

9. Ricardo Vidal

Nao é a primeira vez que a Sapo utiliza um projecto open source para elaboração de um projecto pessoal. Podem ver pelo Sapo Messenger que é basicamente uma versao sapoide de uma aplicação já existente.

Sao apostas, bem feitas a meu ver, em aplicações funcionais. E quero salientar que algumas das funcionalidades que este serviço (DIMP - dynamic IMP) têm só estão lá porque profissionais da Sapo as colocaram lá. Por isso, colaboraram no projecto open-source ao mesmo tempo que olhavam para interesses "pessoais" :)

Acho louvável o esforço e para todos aqueles que utilizam o webmail da Sapo, parece que foi um upgrade muito muito bem feito!

Edit: Pronto, já não falo mais nisto... hehe. É mais o fanatismo do web 2.0 e agora chegou à sapo... ;D

10. Tuaregue

Tuaregue Power Member

@ricardo: eu sei que não é a primeira vez nem vai ser a última, basta ler o meu último parágrafo. E o web 2.0 está para ficar a ver pelos screenshot do sapo, e por outros screenshots d outras aplicações web, no futuro só vamos precisar de um browser para fazer o mais básico, office, mail, chat.

11. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Não sei se é azelhice minha :'( mas como utilizar/importar os endereços da outra versão (normal)?

Obrigado

Cumps

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ta mto bacano, ate tlvz melhor que o mail live da MS :) pena sapo parece-me k limita veloc de acesso aquando acedido ao webmail do exterior (acesso nao sapo)

13. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Mais uma dúvida sobre o novo Email. Se quiser enviar um mail para vários destinatários ao mesmo tempo, como faço? No Email antigo, bastava picar no "para" para aparecer a lista de contactos de depois ir escolhendo os destinatários mas nesta nova versão, não consigo.
    Alguém sabe o truque para acrescentar nomes ao campo "para" da mensagem?

Obrigado

Cumps

CMG

14. Espero que alguém ainda responda a este tópico antigo...

Queria saber se neste momento ainda é possivel ver o mail do sapo da meneira antiga,sem ser assim ao estilo do outlook?

Desde já obrigado!

Partilhar esta Página