SAPO conta uploads?

A 3g (vodafone, tmn, optimus),e a zapp e quase nenhum contam upload... só esses mesmos.


edit: clix e oni nao conta.. enganei-me.. ;)
 
Última edição:
int disse:
e a clix, e a oniduo, e a 3g (vodafone, tmn, optimus),e a zapp e quase todos contam upload, menos a netcabo e a sapo.

A clix conta o upload?...... onde? :lol: a oni?:lol:

Actualmente dos ISP's mais conhecidos só a cabovisão e a TVtel contam os uploads.
 
como ja foi dito acima, a sapo nao conta os uploads... sempre tinham que ter algo de bom :D

int disse:
e a clix, e a oniduo, e a 3g (vodafone, tmn, optimus),e a zapp e quase todos contam upload, menos a netcabo e a sapo.

eh pah.. sendo eu oni, tenho que começar a controlar os uploads pq senao nao tenho trafego que chegue :rolleyes:
 
Poucas contam uploads.
Apenas os serviços wireless (obvio, porque o tráfego plo ar paga-se bem), e a cabovisão.
De resto não conheço mais nenhuma que conte ups.
Os serviços wireless (3G e CDMA) ainda se compreende que contem ups. Mas a cabovisão não tem desculpa por onde se pegue...
 
Roadster_Brabus disse:
Poucas contam uploads.
Apenas os serviços wireless (obvio, porque o tráfego plo ar paga-se bem), e a cabovisão.
De resto não conheço mais nenhuma que conte ups.
Os serviços wireless (3G e CDMA) ainda se compreende que contem ups. Mas a cabovisão não tem desculpa por onde se pegue...

i agree.. é perder clientes...
 
Roadster_Brabus disse:
Poucas contam uploads.
Apenas os serviços wireless (obvio, porque o tráfego plo ar paga-se bem), e a cabovisão.
De resto não conheço mais nenhuma que conte ups.
Os serviços wireless (3G e CDMA) ainda se compreende que contem ups. Mas a cabovisão não tem desculpa por onde se pegue...

A cabovisão o quê ?

Desde que conheço a cabovisão semrpe contou "trafego" ... não há cá downloads/uploads nem nacional7internacional ... contam o que consomes e mais nada ...

... nem tem que se ir desculpar com nada.
 
sotavento disse:
A cabovisão o quê ?

Desde que conheço a cabovisão semrpe contou "trafego" ... não há cá downloads/uploads nem nacional7internacional ... contam o que consomes e mais nada ...

... nem tem que se ir desculpar com nada.
Isso tá pouco explícito. Contam "tráfego". Ok. Quer seja upload ou download é tráfego à mesma. Portanto conta ou não conta?
Se conta, pode é não fazer distinção... A meu ver não foste muito explícito, porque "o que consomes", dá a entender que é só download.
 
a Cabovisão conta (e sempre contou desde o inicio) o "trafego que existe" entre ti e o servidor deles ... quer seja DOWN ou UP .... simples ... não tem nada que enganar.
 
Back
Topo