1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO conta uploads?

Discussão em 'PT COM' iniciada por nihi, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1581)

1. nihi

nihi Power Member

Boas,

O sapo conta os uploads? Ou é como a netcabo?

Obrigado. :)

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Não, não conta.

3. guxo

guxo Power Member

nenhum dos dois.. a cabovisao e k conta.. (penso)

4. nihi

nihi Power Member

Obrigado, pessoal. ;)

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

yap

6. sLiNk

sLiNk Power Member

7. int

int Power Member

A 3g (vodafone, tmn, optimus),e a zapp e quase nenhum contam upload... só esses mesmos.

edit: clix e oni nao conta.. enganei-me.. ;)

Última edição: 1 de Julho de 2006
  8. Good

Good I quit My Job for Folding

A clix conta o upload?...... onde? :lol: a oni?:lol:

Actualmente dos ISP's mais conhecidos só a cabovisão e a TVtel contam os uploads.

9. esquiso

esquiso Power Member

como ja foi dito acima, a sapo nao conta os uploads... sempre tinham que ter algo de bom :D

eh pah.. sendo eu oni, tenho que começar a controlar os uploads pq senao nao tenho trafego que chegue :rolleyes:

10. Poucas contam uploads.
    Apenas os serviços wireless (obvio, porque o tráfego plo ar paga-se bem), e a cabovisão.
    De resto não conheço mais nenhuma que conte ups.
    Os serviços wireless (3G e CDMA) ainda se compreende que contem ups. Mas a cabovisão não tem desculpa por onde se pegue...

11. guxo

guxo Power Member

i agree.. é perder clientes...

12. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL

A Clix e a Oni contam uploads? Essa é nova.

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

A cabovisão o quê ?

Desde que conheço a cabovisão semrpe contou "trafego" ... não há cá downloads/uploads nem nacional7internacional ... contam o que consomes e mais nada ...

... nem tem que se ir desculpar com nada.

14. Squillace

Squillace Power Member

Isso tá pouco explícito. Contam "tráfego". Ok. Quer seja upload ou download é tráfego à mesma. Portanto conta ou não conta?
    Se conta, pode é não fazer distinção... A meu ver não foste muito explícito, porque "o que consomes", dá a entender que é só download.

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

a Cabovisão conta (e sempre contou desde o inicio) o "trafego que existe" entre ti e o servidor deles ... quer seja DOWN ou UP .... simples ... não tem nada que enganar.

Partilhar esta Página