Sapo - depois de muito tempo, muitas chamadas...

ReDs

Banido
Boas

Bem, depois de muito me chatear, de ter feito muitas chamadas para o apoio de cliente da SAPO, la vem um tecnico da PT a minha casa!

Desde sempre a minha ligação de internet foi bastante abaixo! Bastantes vezes mesmo! Ouve dias em que a ligação caia de 10 em 10 segundos! Eu ligava para a PT, fazia uns testes da treta, depois mandava mais uns mail´s e naaadddaaaa! Ameacei que trocava de ISP a atitude mudou um pouco mas ficouy tudo em aguas de bacalhau!

Troquei de modem, o problema manteve-se!

Hoje, la liguei eu mais uma vez! Atendeu a senhora e tal, como ja sei a historia de cor dei-lhe logo as respostas a tudo o que eu ja sabia que ela ia perguntar, ja sabia que ia perguntar a marca do modem, como o tenho ligado, se tenho micro filtros bla bla bla! Ja sei tudo de cor! Ao fim de algum tempo a ouvir o mesmo de sempre, la ouvi eu a desejada resposta...deram-me um numero d avaria, pediram o numero de telemovel e disseram que um tecnico iria entrar em contacto comigo para marcar a hora para ele vir ca! Finalmente!!! Depois de muito tempo passado ao telefone!


Agora, uma questão, como eu tenho lido, alguns dos tecnicos da PT nao sao la muito competentes, e o que queria saber é...tipo, quando ele vier cá...se lhe hei-de falar em alguma coisa para ele verificar ou assim! espero que me tenha feito entender! Agradecia a vossa ajuda!

Obrigado, Cumprimentos
 
Back
Topo