SAPO e as suas velocidades fantasmas...

[N]

Power Member
Saudações. Tenho SAPO ADSL 8 Mbits. A cena é que agora passei a usar o modem usb deles e as velocidades nem aos 4 Mbps chegam qt mais aos 8. e o upload tb tá uma boa caca. Vou ligar para lá a dizer que se eles oferecem um tarifario tem que oferecer tb suporte de equipamento, ou seja n vao "oferecer" um modem que nao de para o tarifario. No entanto não me parece que isto vá ter algum efeito. alguem tem sugestões?
 
Que modem usas?? o speed touch??? É certo e sabido que esse modem borra-se todo para dar 8 Mb, faz o que te aconselharam compra um router, mais que não seja o da clix ;)
 
Os modems USB borram se todos para dar 4MB, quanto mais 8Mb. Compra mas é um router. Os kit's clix so custam 25€, e ja ficas preparado p/ ADS2+.
 
[N] disse:
bem paguei pelo kit tem que vir a suportar. qual é o modem do clix? marca/modelo?

É modem/Router.

Huawei SmartAX MT882 tem apenas 1 porta RJ45, e tb suporta USB.
Eu tenho este e recomendo. Ligad por RJ45, é melhor...:002:
 
Whooper disse:
É modem/Router.

Huawei SmartAX MT882 tem apenas 1 porta RJ45, e tb suporta USB.
Eu tenho este e recomendo. Ligad por RJ45, é melhor...:002:

wooper depende do kit
eu tb comprei um kit da clix e tem um huawei dr814q e tem 4 portas ethernet e so posso disser q ter um modem/router adsl2+ com 4 portas por 25€ é o melhor negocio da praça =)
 
Já agora eu tenho um Siemens Santis que vinha com os primeiros kits da ADSL Sapo:

SIEMENS_SANTIS_USB_ISDN.jpg


Liga-se o telefone e sai USB para o PC.

Presta ?
 
MT882 rullz!

Mefisto disse:
wooper depende do kit

yep, exactamente!:)
Pra quen nao tem mais do q 2 PC's (just like me) que tenho so um... o MT882 é fixe.

Alias, o MT882 é melhor para P2P do que o Aolynk. Segundo o que ja li...
Por aqui com o MT882 aguenta-se com bue de ligações e nao bloqueia ;)
 
Nenhum modem USB presta acima de 2MB.

Transferencia de grades volumes de dados, altas velocidades, via USB/software nao!
É sempre melhor por hardware.
 
O problema sao os drivers e o bus USB.:)

Esse azul escuro, tem a placa igual ao ICE-Data 500. A casca é q e diferente.

Mudaras de opiniao quando um dia eventualmente passares de um modem usb, para um router.
 
Back
Topo