SAPO e as suas velocidades fantasmas...

cmgam disse:
Boas
CReio que actualmente o Kit da Clix só trás o modelo de 4 portas. Parece que o 882 esgotou.
A ***** do Chiado tem muitos kits e cheira-me que todos de 4 portas.

Olha que não ...

Eu estive a ver os kits 18mb da Clix na worten do VG na 4ª feira e eram todos 882 !!
Se virem tá lá escrito algo do género : "Requesitos para funcionar o modem Huawei 882 ..."

Na ***** do Chiado não dizia isto ?!
 
Última edição:
jvidia disse:
Olha que não ...

Eu estive a ver os kits 18mb da Clix na worten do VG na 4ª feira e eram todos 882 !!
Se virem tá lá escrito algo do género : "Requesitos para funcionar o modem Huawei 882 ..."

Na ***** do Chiado não dizia isto ?!


Boas

Abri a caixa e era o de 4 portas; Além disso faltava um cabo e o suporte do modem.
Segundo me disse o funcionário, os MT882 estavam esgotados e a clix estava a usar aqueles nos kits :)
E quanto à inscrição "Requesitos para funcionar o modem Huawei 882" realmente lembro-me de ver em algum sitio da caixa a referência a "882" - depois, falando com o funcionário, não consegui descobrir onde estava a referência >( - e daí a minha surpresa: algures falava no MT882 e dentro vinha o outro:004: .

Cumps
 
Boa .... tou lá caido logo.

Éra então o Aolynk 814Q cinza e preto com 4RJ45 e 1 USB certo ?! :

feature.jpg


E eles abrem a caixa se pedirmos ?
 
jvidia disse:
Boa .... tou lá caido logo.

Éra então o Aolynk 814Q cinza e preto com 4RJ45 e 1 USB certo ?! :

feature.jpg


E eles abrem a caixa se pedirmos ?


Bom, eu abri o kit em casa e depois fui lá. Mas se o comprar e depois o abrir logo e o produto não for o indicado, ou faltar alguma coisa, eles trocam ou devolvem o dinheiro :)

Quanto ao modem, era efectivamente esse.

Cumps
 
GOOOD NEWS !!

Já cá canta um Aolynk DR814. :D

Fui à ***** do Chiado à pouco e perguntei ao rapaz que lá estava se o modem era o branco ou um preto ?! Ele não sabia. :mad:

Bom ... trago , não trago ... e lembrei-me que algures já tinha lido que o kit com o DR814 seria mais pesado que o com o 882 ! Ora como eu tinha estado na 4ª feira na Worten do VG com um kit na mão, reparei que este era de facto é mais pesado :009: e como o cmgam tb comprou lá, resolvi trazer.

Mal sai da ***** abri e pimba Aolynk DR814 ADSL2+ Broadband Router in the house por 25€. Na realidade foram 15€ pois tive direito com o cartão ***** a um cheque de 10€ por pontos atingidos !! :victory:

Por isso people, quem quiser um Aolynk DR814 vá a correr à ***** do Chiado. Atenção que na caixa continua a dizer Huewai 882 :002:

Já vou ter com que me entreter neste fds.

Thanks cmgam pela dica :berlusca:

edit: fica a matar com a minha Stacker silver :D :D :D
 
Whooper disse:
A netvisão é o unico ISP de BL cujos uploads contam p/ efeitos de trafego.
nem tudo é um mar de rosas....8o


Indeed...é o drawback...e é moral...uma vez q consegues sacar mais do que os restantes ISPs da gama netrabus :D
 
netmen disse:
Atenção, verificar antes de comprar o kit da clix que modem é que ele traz!

Whooper disse:
Alias, o MT882 é melhor para P2P do que o Aolynk. Segundo o que ja li...
Por aqui com o MT882 aguenta-se com bue de ligações e nao bloqueia

Whooper disse:
Segundo ja li: o Huawei MT882 parece ser melhor para o P2P, porem so tem uma entrada RJ45.
O Aolynk parece dar-se mal com o P2P.

jvidia disse:
Será o DT882 ou o DR814q? E qual o melhor afinal?

Já se sabe que o DT882 aparenta aguentar-se bem, mas se está esgotado e o que vem é o DR814q, alguém que se manifeste. Sobretudo resultados em P 2 P.
 
jvidia testa lá isso com carradas de ligações :P
Estou para comprar um :p
é um tormento em linux andar sempre que instalo uma distro nova a configurar a seca do modem usb :P

Por aquilo que vi no vende-se desse forum só na primeira página estavam 2 tipos a despachar esse modem e a procurar o 882. é mau presságio.
Vou é buscar o modelo mais velho :P
 
Na ***** só durante este fds, têm os kits da clix a 15€ :D

Só não sei se são apenas os de 8Mbps ou também os de 16Mbps porque um cliente se quiser aderir aos 16Mbps não vai comprar o kit de 8...
Vou lá amanhã e depois logo posto a resposta :P
 
Manda vir da net! :P

http://www.*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=545DC559-27B1-4E63-B6CF-AD936E31957D&sis=

Eu vou lá amanhã pessoalmente para confirmar que trago um kit com o aolynk ou um MT882 em vez do ST330.
 
Roadster_Brabus disse:
Manda vir da net! :P

http://www.*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=545DC559-27B1-4E63-B6CF-AD936E31957D&sis=

Eu vou lá amanhã pessoalmente para confirmar que trago um kit com o aolynk ou um MT882 em vez do ST330.

qual é o modem k exes kit's trazem??? quando souberes diz qualquer coisa:)
é so os kits de 8mb k tao em promoção?? já sao ads 2+ os de 8mb??

cumprs
 
Mas esse com 4 portas é mau para p2p?? É que não quero gastar dinheiro numa coisa para ficar para aqui jogado. É que sinceramente o de 4 portas era melhor, assim podia ligar o portátil sem ter que desligar a net para o PC principal.

Eu tenho o ICEdata500 e ando meio farto que isto vai abaixo 1vez por dia, é depende... E nunca ultrapassei dos 435kB e vejo mt ppl com ADSL com speeds superiores. Tenho Sapo @4mbs
 
boas ppl..
fui á ***** em leiria e so tinham kits de 2mb.. nao comprei :|
akilo n dix a marca do modem k tras a unica coisa k dizia "kit fornecido pela Huawei" nao sei tou confuso..lol...será k vale a pena ir buscar um de 2mb?
 
NightShade disse:
boas ppl..
fui á ***** em leiria e so tinham kits de 2mb.. nao comprei :|
akilo n dix a marca do modem k tras a unica coisa k dizia "kit fornecido pela Huawei" nao sei tou confuso..lol...será k vale a pena ir buscar um de 2mb?
Se diz isso, está tudo dito!
O que queres saber mais?
Vai lá já e trás um porque é o huawei que está lá dentro!!!
 
Back
Topo