SAPO e as suas velocidades fantasmas...

Hora bem já vos "falo" com o Aolynk. Até agora tudo bem.

1º reparo: o speed a carregar as páginas é brutal face ao Siemens Santis !!!! :D

Vou de seguida fazer uns speed meters.

Depois vou configurar o router para fazer o port forwarding para a mula.

Esperem noticias.
 
no fim do mês vou meter a clix, e tipo eu tenho router e isso, qualaquer modem serve pra mim ??

Eles têm modens que so da para USB ?????

Já agora mandei por o ADSL 16 Megas isto e o ADSL 2+ ou seja 24 mbps teoricos ???
 
Qualquer modem, não é bem assim. Tem que ser modem para ADSL, e se vais meter uma velocidade acima dos 8Mbps, tens que ter um modem ADSL2+.

Têm, mas não nos 16Mbps. Só no tarifário de 2Mbps (os ST330). Não valem um peido. Os Huawei são mil vezes melhores.

O máximo que os modems ADSL2+ aguentam são 24Mbps teoricos sim.
 
Boas

Segundo informação numa loja (como é evidente não vou dizer o nome) quando vem um novo kit, os anteriores, mesmo que haja muitos, são devolvidos e substituidos pelos que chegam.
Nesta loja ainda tinha bastantes kits com o MT882 mas como a Clix enviou novos kits com o outro modem, tiveram que os substituir e já não podiam vender ou outros não obstante os terem :wow:

Cumps
 
Havia um (o último) Kit Clix 16 Mb na Worten em Torres Vedras e disse ao 'técnico' :D que só estava interessado se fosse o MT882...
E não é que o homem arranjou maneira de abrir a embalagem (de lado) p/ verificar se era o MT!?
Era.
Só estou à espera que chegue o switch p/ ligar esta tralha toda.
 
Pronto. tá tudo a trabalhar.
Agora a(s) dúvida(s) são, e ao fim das 36h quando a ligação cai?
Como volto a ligar? É como no speedtouch, mas onde está o habitual atalho?
...?
 
Se o router esta ligado (On) logo estara sempre ligado na Net, independentemente de o PC estar ligado ao Não. Se a ligação cair, ou por finalizar o tempo da duração da sessão ADSL, que o ISP preconiza ou por quedas aleatorias, da ligação, o router ligar-se-á de novo na internet, sem q seja preciso o utilizador fazer nada! O router é 100% autonomo.

è asssim q funcemina o router.:)
 
Última edição:
obrigado pelo esclarecimento/informação.
realmente voltou a estabelecer a ligação!

as coisas que eles inventam. :D
 
Última edição:
boas

boas bem li aki os comentarios do pessoal e fiz me ao caminho precisava de um router, sabia k era o modem da speedtouch k me estava a por a net um pco mais lenta.. comprei um kit da clix de 16mb o meu azar ou nao e k veio o Aolynk :X
Eu ia a procura do outro so de uma porta.
Mas eu reparei numa cena o modelo do outro n e MT882?? a kem komprou o kit da clix e la dentro vinha o de 4 portas como a mim, e facil basta olharem pa caixa e esta la a dizer MT882 ou seja devia la vir o router MT882 como n vem kem kiser basta reclamar ou devolvem o dinheiro ou faxem a troca do router.

Esta na parte lateral da caixa... kem komprou k konfirme sff e dps porte aki ***** coisa!

Cumps e venha e a migracao da sapo!! ;)
 
PR_cs disse:
Mas eu reparei numa cena o modelo do outro n e MT882?? a kem komprou o kit da clix e la dentro vinha o de 4 portas como a mim, e facil basta olharem pa caixa e esta la a dizer MT882 ou seja devia la vir o router MT882 como n vem kem kiser basta reclamar ou devolvem o dinheiro ou faxem a troca do router.

Pic q tira duvidas:




PR_cs disse:
kem komprou k konfirme sff e dps porte aki ***** coisa!

LoL.
Nao percebi, podes falar portugues, sff:-D
 
Whooper disse:
Pic q tira duvidas:






LoL.
Nao percebi, podes falar portugues, sff:-D



Eu disse para quem tivesse comprado para confirmar e postar aki! ou seja kem tem o kit com o router Aolynk pode sempre recorrer ao protesto porque na caixa diz k é o router mt882 tal como a mim... Eu comprei pk pensei k era o MT882 era o k dizia na caixa como mostra picture.. mas n era! Era o Aolynk por isso posso reclamar certo?
 
Boas

Eu comprei o pack na ***** e quando cheguei a casa vi que não era o 882 mas o outro. Voltei, expliquei e como já não tinham com o modem que eu queria devolveram-me o dinheiro.

Num outro sítio e porque gato escaldado de água fria tem medo, pedi para me CONFIRMAREM que o modem era o 882; e assim fizeram. Já não me lembro mas creio que abriram o pack na altura.

Cumps
 
Back
Topo