SAPO e as suas velocidades fantasmas...

boas, eu provavelmente vou por sapo 8m mas queria saber se eu não tendo nada da pt (tipo: linha telefónica) se eles podem instalar adsl2+ na mesma.


-queria saber também como é que sei que o modem que me vão dar suporta adsl2+ e velocidades superiores.


-e depois testar a velocidade tipo atenuação e assim


o pacote é este:

http://www.ptcom.pt/ProductDetails.aspx?id=1182&area=para%20sua%20casa



este telefone sem fios (será mesmo sem fios?) dá para fazer portabilidade ?



acham que devo ter em atenção alguma coisa antes, durante e depois da instalação ?
 
Última edição:
Mudaras de opiniao quando um dia eventualmente passares de um modem usb, para um router.

olha eu na minha netcabo mega 8 passei de 1 modem por usb para ligacao de router e n noto diferença absolutamente nenhuma...

ja agora em k consiste o adsl2+???? k tipo de tecnologia e??? em k melhora o desempenho da net?
 
boas, eu provavelmente vou por sapo 8m mas queria saber se eu não tendo nada da pt (tipo: linha telefónica) se eles podem instalar adsl2+ na mesma.


-queria saber também como é que sei que o modem que me vão dar suporta adsl2+ e velocidades superiores.


-e depois testar a velocidade tipo atenuação e assim


o pacote é este:

http://www.ptcom.pt/ProductDetails.aspx?id=1182&area=para sua casa



este telefone sem fios (será mesmo sem fios?) dá para fazer portabilidade ?



acham que devo ter em atenção alguma coisa antes, durante e depois da instalação ?

posso-te esclarecer sobre esse produto, manda email

cumps

MC
 
Ajuda p Huawei MT882

comprei um kit clix com o modem/router MT882 mas tenho internet sapo 4 megas. estou desesperado isto tem um autocolante a dizer:bloqueado a clix, aparententemente está tudo a funcionar as luzes acesas e tal mas nenhuma pagina abre nada abre.como se mete isto a bombar com o sapo?já ouvi pessoal aqui no forum a dizer que da o MT882 com o sapo mas como faço? ja tentei tudo.agradecia ajuda já me arrependi de ter comprado isto..
 
comprei um kit clix com o modem/router MT882 mas tenho internet sapo 4 megas. estou desesperado isto tem um autocolante a dizer:bloqueado a clix, aparententemente está tudo a funcionar as luzes acesas e tal mas nenhuma pagina abre nada abre.como se mete isto a bombar com o sapo?já ouvi pessoal aqui no forum a dizer que da o MT882 com o sapo mas como faço? ja tentei tudo.agradecia ajuda já me arrependi de ter comprado isto..

Bons dias psicopunk

Então a caixa não dizia "bloqueado a clix"? 8|
Era de esperar que não funcionasse com outro fornecedor. E para mudar .... creio ser díficil.

Cumps
 
Tb estou com o mesmo problema, mudei pra 8MB da Sapo, tou com o speedtouch 330(cinza) e a ligacao tam sempre a ir abaixo e as velocidades sao uma mer*a. Estava a pensar em um router mas nao sei qual.

Aconselharam-me LINKSYS, mas nao sei o que comprar ate 100€. Tb penso que este nao seja mau Asus WL-600g.

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=12&l2=43&l3=0&model=1173&modelmenu=1

Tenho que partilhar a ligacao com outro PC(RJ-45) e o HTC P3600(WI_FI).

Obrigado e cumps
 
Também tenho o mesmo problema. Comprei o modem MT882 e quero pô-lo a funcionar na sapo.
Tenho que actualizar o firmware. O problema é q não encontro um compatível. A versão é V200R002.

Se alguém encontrar ou tiver agradecia que me avisasse.

Obrigado
 
Back
Topo