SAPO é o melhor ISP - Titulo PCguia

J[PT]

Power Member
8890IMG_1942.jpg


A 8ª gala de entrega dos prémios Leitor PC Guia decorreu ontem. O SAPO trouxe para casa o prémio de melhor ISP e coloca, pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo PT na lista de vencedores.


Foi a oitava gala de entrega de prémios Leitor PC Guia e este ano, pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo PT saiu vencedor. Os leitores votaram na marca SAPO como o melhor ISP de 2006, um motivo de orgulho para toda a equipa.

IMG_0306.jpg
IMG_0235.jpg

Imagens do evento Prémios Leitor PC Guia

“Este prémio tem de ser de dedicado aos nossos clientes e a todas as equipas que, em toda a área da empresa, trabalham diariamente para tornar este sucesso possível”, explica Abílio Martins administrador da PT.Com ao SAPO.
Sendo o prémio referente ao ano de 2005, o novo administrador do SAPO, não deixou de tecer os seus elogios e dar os parabéns a quem durante esse ano esteve na administração, nomeadamente José Carlos Baldino e Manuel Rosa da Silva.

IMG_0228.jpg
IMG_0245.jpg


Paulo Hipólito, gestor de produto do SAPO, e Tiago Silva Lopes, director de gestão de clientes da PT.Com, estiveram juntos com Abílio Martins para receber o prémio.
Para Paulo Hipólito “a importância deste prémio atinge tanto o grupo, que sai vencedor pelo terceiro ano consecutivo, como o SAPO que trabalha todos os dias para melhorar o serviço prestado aos clientes. E porque esse serviço é produto de um esforço diário da nossa equipa espero que este seja o primeiro de muitos”, sublinha.

IMG_0312a.jpg
IMG_0331a.jpg


Paulo Hipólito, gestor de produto do SAPO, Abílio Martins, administrador do SAPO, e Tiago Silva Lopes, director de gestão de clientes da PT.Com na entrega do prémio

Tiago Silva Lopes vê este prémio como “a prova de que estamos a ir no bom caminho, com o projecto Smart, e ajuda-nos, cada vez mais, a perceber e ir ao encontro do cliente”, explica.

Refira-se que Tiago Silva Lopes é também responsável pelo projecto SMART, uma das grandes apostas da PT em 2006 ao nível da qualidade do serviço ADSL. Trata-se de um projecto com várias iniciativas em curso, transversais ao Grupo, cujo objectivo é a melhoria contínua na prestação do serviço ADSL em todas as suas vertentes. Este prémio veio confirmar que a aposta na qualidade é premiada.

A cerimónia decorreu noite dentro no espaço Budda Bar, em Lisboa, com a forma descontraída de apresentar do humorista Nilton, que acrescentou um pouco de humor a cada prémio. Ao SAPO coube o comentário: “Esta é a vitória do Batráquio”.

“O SAPO é líder no mercado e ficamos muito satisfeitos por termos os melhores dentro do Grupo PT. O reconhecimento da aposta que o Grupo tem feito na banda larga é motivo de orgulho para nós e incentivo para a continuação do nosso trabalho”, conclui Abílio Martins.

FONTE PORTUGAL TELECOM
 
quando for mto rico, tambem compro um premio destes para a minha empresa :x2:

se eu so vejo reclamaçoes.. é com cada uma.
 
É pois,é o melhor porque é o que paga mais,eheheheh.

Isso a mim nao me diz nada,confio mt mais no que leio por estes foruns fora do que nesse premio da tanga.
 
Prémio da tanga? Isto foi votado por leitores... não percebo porque não votaram clix ou oni ou clara.net...

Vocês acreditam que tudo quanto é premio tem de ser pago?? Ou comprado...

enfim...
 
desculpa lá, sem te kerer ofender, mas a PCGuia tb atribui o Premio de melhor ISP do ano "2 anos consecutivos, se nao estou em erro" Ha Netcabo, que é pura e simplesmente o ISP português com mais queixas na DECO...


E Que para kem percebe minimamente da "coisa", que cheira a dinheiro por de trás destas decisoes de atribuiçao DESTES Premios...Cheira.
 
Vocês e a vossa má lingua... não perceberam que foi votação dos leitores? Dinheiro? Na... em Portugal? Que até temos uma classe de jornalistas isenta, completamente imune a essas coisas? Vocês são é doidos! Difamação! Ha-de chegar o dia em que vou ver processos em tribunal por causa de exercermos o direito a liberdade de opinar.... Oh, peço desculpa, por falar-mos mal destas coisas em que não existe dinheiro nenhum envolvido, é tudo malta certinha, nós é que somos uns "Velhos do Restelo".


Também... quem é que lê esta revista? Com parangonas do estilo "Acelere o seu pc" ou "Como fazer um upgrade"...:P

Não abram os olhos que não é preciso, um dia será tarde demais.
 
Até acredito que seja votação dos leitores
Mas já vi a PC Guia e o tipo de leitores que aquilo deve ter não é o tipo de pessoas que eu considero qualificadas para serem a minha pool de opiniões
 
timber disse:
Até acredito que seja votação dos leitores
Mas já vi a PC Guia e o tipo de leitores que aquilo deve ter não é o tipo de pessoas que eu considero qualificadas para serem a minha pool de opiniões

Subscrevo a 100%
 
Hmmm, quem elege a Netcabo 2 anos bem pode eleger o Sapo outros 2 :D

Quanto á revista em si, não sejam mauzinhos ... tarda nada dizem que a maioria dos artigo são traduções descaradas e que se nota isso pq a tradução nem bem sequer está em condições...

Ehehe, lá vão os tempos em que ser qualificado como "técnico da PCGuia" equivalia a um real insulto dos bem feios :P
 
Mas está-se tudo a esquecer que Sapo e Netcabo é tudo farinha do mesmo saco???!!! Só muda mesmo a embalagem...

Eles tinham que dar a hipótese ao Sapo de ganhar alguma coisa, senão até começava a parecer que era um mau serviço. Quanto à Netcabo já todos sabemos o que se passa mas deve continuar a ser o ISP com mais clientes em Portugal. O pessoal reclama, reclama mas não muda, e falo por mim também.

De há 2 meses para cá que o modem teima em perder a ligação à rede dia sim dia não (quando não é todos os dias). Lá tenho de ir configurar de novo frequência e canal e fica logo a funcionar. Já me mexi para resolver o problema? Não, só de pensar que vou ter de gastar uns €s de telemóvel enquanto me dizem para fazer os diagnósticos deles, restart aqui, restart ali, desliga o cabo, volta a ligar. Para depois no fim ficar a funcionar e me dizerem, pronto, está resolvido. Se tivesse linha telefónica em casa a conversa era diferente, mas pagar perto de 100€ à PT só para voltarem a activar a linha, depois esperar uns bons meses que a Clix active o serviço, não obrigado!!
 
Não sei qual é o mal: estou muito satisfeito com o sapo.
Velocidade e trafegos, agora é que é...
(não tenho nada a dizer sobre a politica de marketing deles)
 
[PC]Räzzo disse:
Não sei qual é o mal: estou muito satisfeito com o sapo.
Velocidade e trafegos, agora é que é...
(não tenho nada a dizer sobre a politica de marketing deles)

tás satisfeito com o sapo porque secalhar nunca tiveste nada melhor.

este prémio é de rir. mas OK, dos leitores da pcguia não se pode esperar mais que isto.

pra mim a clix é sem duvida alguma o melhor ISP nacional, e olhem que não falo pela boca de outros, pois já tive sapo,tvtel(vianetworks),oni, e por fim Clix.

o sapo até é estavel, mas e a velocidade, e o trafego internacional, e o preço da mensalidade + linha telefonica, e o abuso de cobrar 1,5€ por cada 100MB que excedes o trafego, quando a clix só cobra 1,5€ por cada 1GB. fazendo as contas simples é 10 vezes mais caro no sapo.

Tenho dito
 
não me levem a mal, mas a maioria dos leitores da pc guia são "noobs". Agora o q eles percebem de internet/redes ?!?!?! Tem a net a trabalhar......... está bom........

Ja agora, deixei de comprar revistas em PT pq não tem qualidade nenhuma, alem de estarem "enquinadas" com algumas marcas e afins....... ou seja se aparece la a dizer que determinado produto é bom, é assim é assado........ o fantasticos leitores compram....... dai estar enquinado.....

Do sapo ser o melhor serviço..... até pode estar no limiar de "bom"....... mas tb eles com a estrutura q têm, sendo os unicos (ou pelo menos monopolistas) se não tivessem uma rede como deve ser......... alem disso não considero o sapo o melhor por causa dos preços........ "vai la vai, não leves a manta de depois diz que te molhas"...........

PS: Ainda outra coisa......... o grupo PT tem cerca de 80 e tal por cento da banda larga em PT.... não admira q seja ora a netrabo ora o sapoide.............
 
GoldenBoy disse:
PS: Ainda outra coisa......... o grupo PT tem cerca de 80 e tal por cento da banda larga em PT.... não admira q seja ora a netrabo ora o sapoide.............

Ora bem... mesmo que tenham sido os leitores a votar (que eu duvido) a maioria tem como ISP ou o Sapo ou a Netcabo... o português pensa sempre que aquilo que usa é sempre o melhor, e para sempre! (até ter problemas, claro, nessa altura passam a ser umas b*s*a*s e isto e aquilo, como se comprova na dança de treinadores dos clubes em Portugal...)
 
Última edição:
e eu que em tempos (a long long long long time ago...!) considerava a pcguia a melhor revista de informática, enfim... tb verdade seja dita, se não fosse graças à pcguia eu n teria conhecido a unreal, consequentemente forum da mesma e consequentemente (again) a techzone...

quanto às votações do melhor isp.... bem.... pra já teria de se ter em casa assinaturas de todos os isp's para se comparar e daí se poder escolher de facto o melhor isp... como ninguém fez isso, logo à partida essas votações são uma palhaçada... é apenas puro marketing... e que ganhe quem tem mais dinheiro/poder...


p.s.: btw, eu tb sou cliente sapo e estou bastante contente com eles em termos de rapidez na ligação, bem como nunca tive problemas com a mesma.... o único contra para mim (que é do conhecimento geral) é o preço e o limite de tráfego pequeno.

p.s.2: pelas queixas que já vi por aqui no fórum em relação à sapo, considero-me uma "raridade" pk em dois anos ainda não tive uma queixa a declarar... lucky me...
 
migueluxo disse:
desculpa lá, sem te kerer ofender, mas a PCGuia tb atribui o Premio de melhor ISP do ano "2 anos consecutivos, se nao estou em erro" Ha Netcabo, que é pura e simplesmente o ISP português com mais queixas na DECO...


E Que para kem percebe minimamente da "coisa", que cheira a dinheiro por de trás destas decisoes de atribuiçao DESTES Premios...Cheira.

Não é por ai ... cliente Netcabo super satisfeito por aqui há mais de 6 anos. :P

Segundo consta a netcabo só em poucas zonas é que é o degredo (mas ai é o degrado total mesmo). :P


Se fores a ver a grande MAIORIA do ppl ou é cliente Netcabo/Cabovisão ou ... pasme-se ... sapo. :P

se a netcabo é quem tem mais clientes BRONCOS (na opinião de alguns pseudo.entendidos) que em vez de tentarem resolver os problemas vão fazer queixa á DECO porque raios não haveriam de ter tambem o maior numero de clientes que votam pros premios da PCGUia ??? :P

é uma questã ode numero de clientes e não de numero de €€€ ... pura e simples ...

The_Professor disse:
Vocês e a vossa má lingua... não perceberam que foi votação dos leitores? Dinheiro? Na... em Portugal? Que até temos uma classe de jornalistas isenta, completamente imune a essas coisas? Vocês são é doidos! Difamação! Ha-de chegar o dia em que vou ver processos em tribunal por causa de exercermos o direito a liberdade de opinar.... Oh, peço desculpa, por falar-mos mal destas coisas em que não existe dinheiro nenhum envolvido, é tudo malta certinha, nós é que somos uns "Velhos do Restelo".


Também... quem é que lê esta revista? Com parangonas do estilo "Acelere o seu pc" ou "Como fazer um upgrade"...:P

Não abram os olhos que não é preciso, um dia será tarde demais.

... é por lerem muito revistas dessas que depois vem praqui criar topicos destes ... pHun Intended . :004:

Nós "aqui" até temos bastante hipotese de escolha ... mas na maioria do pais só lá cai é o sapinho ... este premio demonstra claramente que o ADSL está a chegar á provincia.

anthrax_OC ... KIT PT primeira vez (instalação de linha)= 25€ ... e a clix com sorte ligam-te numa semana ... porque esperas ... comodismo rula muito em PT ... FDX.

remorema ... clix é o quê ??? ... FDX .. .experimenta ir perguntar aos "amigos" do SAC da clix o que eles sofrem á pala dos telefones da clix que não funcionam ... ah ... pois é ... o tipico "cliente.satisfeito" clix não usa telefone fixo nem vê TV.

P.P.S: quanto as "queixas" que se ouvem ... até agora ainda só ouvi não mais de 100 tipos a queixarem-se da netcabo/sapo ... ora se tem +ou- 400.000 clientes cada ...
 
Última edição:
sotavento eu até tenho netcabo, e agora tou satisfeito, mas se nunca ouviste 100 gajos a queixarem-se tens de abrir os ouvidos :P

Btw, aqui há uns anos já nesta casa tive netcabo... Tive seis meses SEM PAGAR netcabo porque os meus VÁRIOS modems k eles me forneceram não se mantinham registados mais de 5 minutos seguidos... Ao fim de 6 meses já se aguentavam 10 minutos... E ao fim do ano finalmente descobriram k tinham um cabo marado na rua, ou seja, um ano com a net a cair de 10 em 10 minutos... Tás-me a ver tentar manter uma ligação de SSH para trabalhar para onde ker k seja não tás ?

Queria trabalhar ou ia à empresa ou ia para um Cyber... Isto com "acesso 24h" em casa... Em 2000...
 
re:

Eu aqui, sou de acordo com o que disseram.
Esse premio so reflecte o numero de clientes que existem na SAPO, grupo PT.

Agora melhor ISP, eu ainda nao experimentei muitos isp's ( apenas netcabo,sapo,clix,netvisao,vianetworks ) e posso dizer que o pior deles todos talvez fossem mesmo a sapo e a netcabo.

A vianetworks, tambem não gostei muito pings abusivos....


O isp que tenho tido sempre e ainda tenho a subscrição é netvisao tenho uma instalação mal feita em casa em termos de topologia ( porque o utilizador assim o quiz ). E tenho 9-10 de ping dentro da rede netvisao. Em termos de suporte não tenho tido problemas, já fiz varios testes de sinal em casa e tudo o que me bastou foi ir a uma loja da cabovisao. E para alem disso nunca me cobraram nada por deslocação dos testes.

Nos dias de hoje tambem tenho o clix16megas activo, posso dizer que o telefone nunca falhou. Agora em termos de lantencia é um serviço que fica muito a baixo da netvisao.

Alias esse grupo da PT andar apostar em tech adsl nao vai a levar a lado nenhum.... isso so vai contribuir para o atraso da comunicações... francamente quando pensaram em investir no ADSL deviam ter pensado logo a investir apenas em cabo para uma futura intergração com FTTH. Mas assim vamos continuar em ligações e em tech's que puxam cada vez mais por um suporte fisico que é completamente ultrupassado.

Mas pensando bem como é que vamos querer FTTH quando nem uma rede por cabo o grupo PT consegue fazer decentemente? :|

Agora temos que ver tambem alguns factos:
- A culpa das instalações não é so da PT, muitas vezes as 3rd party contribuem para isso. Outras vezes é culpa do proprio cliente que não quer dispender de sacrificios em casa ( obras etc.. ) para ter uma melhor instalação. ( Como foi o meu caso com netvisao, apesar de ter um bom serviço ).


Esta historia e muitas outras... como é que a Clix quer meter serviços de televisao por estas linhas?.... mesmo com adsl2+. Pa não cabe na cabeça de ninguem a meu ver. Isto quando se sabe que inicialmente esse tipo de serviços foi projectado para VDSL, espero não estar errado. Espero que nao se venha a investir em VDSL, porque se não nunca mais saimos do burado que é as telecomunicações em portugal.
E já agora um bom projecto para o choque technologico era meter um teleport portugues. :| Concerteza que os serviços de internet... na penisula iberica e norte de africa eram sempre melhores, a semelhança do que a UK e a filandia tem. Mas isso já é pedir muito.

Enfim nada é possivel sem investimento.. e quando se pensou em adsl em 1999/2000 já deviam ter começado em investir forte e feio em fibra ( para ser usada a nivel domestico ). Se não se sentem a vontade com um mercado pequeno como é o portugues pensem no hiberico. Não sao eles que vao para o brazil e para africa jogar dinheiro no lixo e como exemplos mais sujos de malas com dinheiro para politicos? lol pa francamente...

A questão de teleport's.. era sempre bonito ver algo do genero forte e feio a nivel hiberico... ou uma parceria espanhol/portuguesa. O dinhero do euro já era bom para um começo...
 
Back
Topo