1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO é o melhor ISP - Titulo PCguia

Discussão em 'PT COM' iniciada por J[PT], 18 de Maio de 2006. (Respostas: 64; Visualizações: 5674)

1. J[PT]

J[PT] Power Member

A 8ª gala de entrega dos prémios Leitor PC Guia decorreu ontem. O SAPO trouxe para casa o prémio de melhor ISP e coloca, pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo PT na lista de vencedores.

Foi a oitava gala de entrega de prémios Leitor PC Guia e este ano, pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo PT saiu vencedor. Os leitores votaram na marca SAPO como o melhor ISP de 2006, um motivo de orgulho para toda a equipa.

[​IMG][​IMG]
    Imagens do evento Prémios Leitor PC Guia

“Este prémio tem de ser de dedicado aos nossos clientes e a todas as equipas que, em toda a área da empresa, trabalham diariamente para tornar este sucesso possível”, explica Abílio Martins administrador da PT.Com ao SAPO.
    Sendo o prémio referente ao ano de 2005, o novo administrador do SAPO, não deixou de tecer os seus elogios e dar os parabéns a quem durante esse ano esteve na administração, nomeadamente José Carlos Baldino e Manuel Rosa da Silva.

[​IMG][​IMG]

Paulo Hipólito, gestor de produto do SAPO, e Tiago Silva Lopes, director de gestão de clientes da PT.Com, estiveram juntos com Abílio Martins para receber o prémio.
    Para Paulo Hipólito “a importância deste prémio atinge tanto o grupo, que sai vencedor pelo terceiro ano consecutivo, como o SAPO que trabalha todos os dias para melhorar o serviço prestado aos clientes. E porque esse serviço é produto de um esforço diário da nossa equipa espero que este seja o primeiro de muitos”, sublinha.

[​IMG][​IMG]

Paulo Hipólito, gestor de produto do SAPO, Abílio Martins, administrador do SAPO, e Tiago Silva Lopes, director de gestão de clientes da PT.Com na entrega do prémio

Tiago Silva Lopes vê este prémio como “a prova de que estamos a ir no bom caminho, com o projecto Smart, e ajuda-nos, cada vez mais, a perceber e ir ao encontro do cliente”, explica.

Refira-se que Tiago Silva Lopes é também responsável pelo projecto SMART, uma das grandes apostas da PT em 2006 ao nível da qualidade do serviço ADSL. Trata-se de um projecto com várias iniciativas em curso, transversais ao Grupo, cujo objectivo é a melhoria contínua na prestação do serviço ADSL em todas as suas vertentes. Este prémio veio confirmar que a aposta na qualidade é premiada.

A cerimónia decorreu noite dentro no espaço Budda Bar, em Lisboa, com a forma descontraída de apresentar do humorista Nilton, que acrescentou um pouco de humor a cada prémio. Ao SAPO coube o comentário: “Esta é a vitória do Batráquio”.

“O SAPO é líder no mercado e ficamos muito satisfeitos por termos os melhores dentro do Grupo PT. O reconhecimento da aposta que o Grupo tem feito na banda larga é motivo de orgulho para nós e incentivo para a continuação do nosso trabalho”, conclui Abílio Martins.

FONTE PORTUGAL TELECOM

2. souto

souto To fold or to FOLD?

quando for mto rico, tambem compro um premio destes para a minha empresa :x2:

se eu so vejo reclamaçoes.. é com cada uma.

3. bikeman

bikeman Power Member

É pois,é o melhor porque é o que paga mais,eheheheh.

Isso a mim nao me diz nada,confio mt mais no que leio por estes foruns fora do que nesse premio da tanga.

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Prémio da tanga? Isto foi votado por leitores... não percebo porque não votaram clix ou oni ou clara.net...

Vocês acreditam que tudo quanto é premio tem de ser pago?? Ou comprado...

enfim...

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

desculpa lá, sem te kerer ofender, mas a PCGuia tb atribui o Premio de melhor ISP do ano "2 anos consecutivos, se nao estou em erro" Ha Netcabo, que é pura e simplesmente o ISP português com mais queixas na DECO...

E Que para kem percebe minimamente da "coisa", que cheira a dinheiro por de trás destas decisoes de atribuiçao DESTES Premios...Cheira.

6. The_Professor

The_Professor Banido

Vocês e a vossa má lingua... não perceberam que foi votação dos leitores? Dinheiro? Na... em Portugal? Que até temos uma classe de jornalistas isenta, completamente imune a essas coisas? Vocês são é doidos! Difamação! Ha-de chegar o dia em que vou ver processos em tribunal por causa de exercermos o direito a liberdade de opinar.... Oh, peço desculpa, por falar-mos mal destas coisas em que não existe dinheiro nenhum envolvido, é tudo malta certinha, nós é que somos uns "Velhos do Restelo".

Também... quem é que lê esta revista? Com parangonas do estilo "Acelere o seu pc" ou "Como fazer um upgrade"...:P

Não abram os olhos que não é preciso, um dia será tarde demais.

7. timber

timber Zwame Advisor

Até acredito que seja votação dos leitores
    Mas já vi a PC Guia e o tipo de leitores que aquilo deve ter não é o tipo de pessoas que eu considero qualificadas para serem a minha pool de opiniões

8. uni

uni Power Member

Tem sempre uns resultados muito engraçados estes concursos.

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Subscrevo a 100%

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

ohhhhh e agora ? netcabo vai ter mudar o slogan publicitário :lol:

Premio dos leitores da Pcguia ? :rofl:

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm, quem elege a Netcabo 2 anos bem pode eleger o Sapo outros 2 :D

Quanto á revista em si, não sejam mauzinhos ... tarda nada dizem que a maioria dos artigo são traduções descaradas e que se nota isso pq a tradução nem bem sequer está em condições...

Ehehe, lá vão os tempos em que ser qualificado como "técnico da PCGuia" equivalia a um real insulto dos bem feios :P

12. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Mas está-se tudo a esquecer que Sapo e Netcabo é tudo farinha do mesmo saco???!!! Só muda mesmo a embalagem...

Eles tinham que dar a hipótese ao Sapo de ganhar alguma coisa, senão até começava a parecer que era um mau serviço. Quanto à Netcabo já todos sabemos o que se passa mas deve continuar a ser o ISP com mais clientes em Portugal. O pessoal reclama, reclama mas não muda, e falo por mim também.

De há 2 meses para cá que o modem teima em perder a ligação à rede dia sim dia não (quando não é todos os dias). Lá tenho de ir configurar de novo frequência e canal e fica logo a funcionar. Já me mexi para resolver o problema? Não, só de pensar que vou ter de gastar uns €s de telemóvel enquanto me dizem para fazer os diagnósticos deles, restart aqui, restart ali, desliga o cabo, volta a ligar. Para depois no fim ficar a funcionar e me dizerem, pronto, está resolvido. Se tivesse linha telefónica em casa a conversa era diferente, mas pagar perto de 100€ à PT só para voltarem a activar a linha, depois esperar uns bons meses que a Clix active o serviço, não obrigado!!

13. Razzo

Razzo What is folding?

Não sei qual é o mal: estou muito satisfeito com o sapo.
    Velocidade e trafegos, agora é que é...
    (não tenho nada a dizer sobre a politica de marketing deles)

14. remorema

remorema Power Member

tás satisfeito com o sapo porque secalhar nunca tiveste nada melhor.

este prémio é de rir. mas OK, dos leitores da pcguia não se pode esperar mais que isto.

pra mim a clix é sem duvida alguma o melhor ISP nacional, e olhem que não falo pela boca de outros, pois já tive sapo,tvtel(vianetworks),oni, e por fim Clix.

o sapo até é estavel, mas e a velocidade, e o trafego internacional, e o preço da mensalidade + linha telefonica, e o abuso de cobrar 1,5€ por cada 100MB que excedes o trafego, quando a clix só cobra 1,5€ por cada 1GB. fazendo as contas simples é 10 vezes mais caro no sapo.

Tenho dito

15. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

não me levem a mal, mas a maioria dos leitores da pc guia são "noobs". Agora o q eles percebem de internet/redes ?!?!?! Tem a net a trabalhar......... está bom........

Ja agora, deixei de comprar revistas em PT pq não tem qualidade nenhuma, alem de estarem "enquinadas" com algumas marcas e afins....... ou seja se aparece la a dizer que determinado produto é bom, é assim é assado........ o fantasticos leitores compram....... dai estar enquinado.....

Do sapo ser o melhor serviço..... até pode estar no limiar de "bom"....... mas tb eles com a estrutura q têm, sendo os unicos (ou pelo menos monopolistas) se não tivessem uma rede como deve ser......... alem disso não considero o sapo o melhor por causa dos preços........ "vai la vai, não leves a manta de depois diz que te molhas"...........

PS: Ainda outra coisa......... o grupo PT tem cerca de 80 e tal por cento da banda larga em PT.... não admira q seja ora a netrabo ora o sapoide.............

16. The_Professor

The_Professor Banido

Ora bem... mesmo que tenham sido os leitores a votar (que eu duvido) a maioria tem como ISP ou o Sapo ou a Netcabo... o português pensa sempre que aquilo que usa é sempre o melhor, e para sempre! (até ter problemas, claro, nessa altura passam a ser umas b*s*a*s e isto e aquilo, como se comprova na dança de treinadores dos clubes em Portugal...)

Última edição: 18 de Maio de 2006
  17. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

e eu que em tempos (a long long long long time ago...!) considerava a pcguia a melhor revista de informática, enfim... tb verdade seja dita, se não fosse graças à pcguia eu n teria conhecido a unreal, consequentemente forum da mesma e consequentemente (again) a techzone...

quanto às votações do melhor isp.... bem.... pra já teria de se ter em casa assinaturas de todos os isp's para se comparar e daí se poder escolher de facto o melhor isp... como ninguém fez isso, logo à partida essas votações são uma palhaçada... é apenas puro marketing... e que ganhe quem tem mais dinheiro/poder...

p.s.: btw, eu tb sou cliente sapo e estou bastante contente com eles em termos de rapidez na ligação, bem como nunca tive problemas com a mesma.... o único contra para mim (que é do conhecimento geral) é o preço e o limite de tráfego pequeno.

p.s.2: pelas queixas que já vi por aqui no fórum em relação à sapo, considero-me uma "raridade" pk em dois anos ainda não tive uma queixa a declarar... lucky me...

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

Não é por ai ... cliente Netcabo super satisfeito por aqui há mais de 6 anos. :P

Segundo consta a netcabo só em poucas zonas é que é o degredo (mas ai é o degrado total mesmo). :P

Se fores a ver a grande MAIORIA do ppl ou é cliente Netcabo/Cabovisão ou ... pasme-se ... sapo. :P

se a netcabo é quem tem mais clientes BRONCOS (na opinião de alguns pseudo.entendidos) que em vez de tentarem resolver os problemas vão fazer queixa á DECO porque raios não haveriam de ter tambem o maior numero de clientes que votam pros premios da PCGUia ??? :P

é uma questã ode numero de clientes e não de numero de €€€ ... pura e simples ...

... é por lerem muito revistas dessas que depois vem praqui criar topicos destes ... pHun Intended . :004:

Nós "aqui" até temos bastante hipotese de escolha ... mas na maioria do pais só lá cai é o sapinho ... este premio demonstra claramente que o ADSL está a chegar á provincia.

anthrax_OC ... KIT PT primeira vez (instalação de linha)= 25€ ... e a clix com sorte ligam-te numa semana ... porque esperas ... comodismo rula muito em PT ... FDX.

remorema ... clix é o quê ??? ... FDX .. .experimenta ir perguntar aos "amigos" do SAC da clix o que eles sofrem á pala dos telefones da clix que não funcionam ... ah ... pois é ... o tipico "cliente.satisfeito" clix não usa telefone fixo nem vê TV.

P.P.S: quanto as "queixas" que se ouvem ... até agora ainda só ouvi não mais de 100 tipos a queixarem-se da netcabo/sapo ... ora se tem +ou- 400.000 clientes cada ...

Última edição: 19 de Maio de 2006
  19. God_Lx

God_Lx Folding Member

sotavento eu até tenho netcabo, e agora tou satisfeito, mas se nunca ouviste 100 gajos a queixarem-se tens de abrir os ouvidos :P

Btw, aqui há uns anos já nesta casa tive netcabo... Tive seis meses SEM PAGAR netcabo porque os meus VÁRIOS modems k eles me forneceram não se mantinham registados mais de 5 minutos seguidos... Ao fim de 6 meses já se aguentavam 10 minutos... E ao fim do ano finalmente descobriram k tinham um cabo marado na rua, ou seja, um ano com a net a cair de 10 em 10 minutos... Tás-me a ver tentar manter uma ligação de SSH para trabalhar para onde ker k seja não tás ?

Queria trabalhar ou ia à empresa ou ia para um Cyber... Isto com "acesso 24h" em casa... Em 2000...

20. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Eu aqui, sou de acordo com o que disseram.
    Esse premio so reflecte o numero de clientes que existem na SAPO, grupo PT.

Agora melhor ISP, eu ainda nao experimentei muitos isp's ( apenas netcabo,sapo,clix,netvisao,vianetworks ) e posso dizer que o pior deles todos talvez fossem mesmo a sapo e a netcabo.

A vianetworks, tambem não gostei muito pings abusivos....

O isp que tenho tido sempre e ainda tenho a subscrição é netvisao tenho uma instalação mal feita em casa em termos de topologia ( porque o utilizador assim o quiz ). E tenho 9-10 de ping dentro da rede netvisao. Em termos de suporte não tenho tido problemas, já fiz varios testes de sinal em casa e tudo o que me bastou foi ir a uma loja da cabovisao. E para alem disso nunca me cobraram nada por deslocação dos testes.

Nos dias de hoje tambem tenho o clix16megas activo, posso dizer que o telefone nunca falhou. Agora em termos de lantencia é um serviço que fica muito a baixo da netvisao.

Alias esse grupo da PT andar apostar em tech adsl nao vai a levar a lado nenhum.... isso so vai contribuir para o atraso da comunicações... francamente quando pensaram em investir no ADSL deviam ter pensado logo a investir apenas em cabo para uma futura intergração com FTTH. Mas assim vamos continuar em ligações e em tech's que puxam cada vez mais por um suporte fisico que é completamente ultrupassado.

Mas pensando bem como é que vamos querer FTTH quando nem uma rede por cabo o grupo PT consegue fazer decentemente? :|

Agora temos que ver tambem alguns factos:
    - A culpa das instalações não é so da PT, muitas vezes as 3rd party contribuem para isso. Outras vezes é culpa do proprio cliente que não quer dispender de sacrificios em casa ( obras etc.. ) para ter uma melhor instalação. ( Como foi o meu caso com netvisao, apesar de ter um bom serviço ).

Esta historia e muitas outras... como é que a Clix quer meter serviços de televisao por estas linhas?.... mesmo com adsl2+. Pa não cabe na cabeça de ninguem a meu ver. Isto quando se sabe que inicialmente esse tipo de serviços foi projectado para VDSL, espero não estar errado. Espero que nao se venha a investir em VDSL, porque se não nunca mais saimos do burado que é as telecomunicações em portugal.
    E já agora um bom projecto para o choque technologico era meter um teleport portugues. :| Concerteza que os serviços de internet... na penisula iberica e norte de africa eram sempre melhores, a semelhança do que a UK e a filandia tem. Mas isso já é pedir muito.

Enfim nada é possivel sem investimento.. e quando se pensou em adsl em 1999/2000 já deviam ter começado em investir forte e feio em fibra ( para ser usada a nivel domestico ). Se não se sentem a vontade com um mercado pequeno como é o portugues pensem no hiberico. Não sao eles que vao para o brazil e para africa jogar dinheiro no lixo e como exemplos mais sujos de malas com dinheiro para politicos? lol pa francamente...

A questão de teleport's.. era sempre bonito ver algo do genero forte e feio a nivel hiberico... ou uma parceria espanhol/portuguesa. O dinhero do euro já era bom para um começo...

Partilhar esta Página