SAPO é o melhor ISP - Titulo PCguia

Boas.
A minha "Maria" tb tem SAPO ADSL a 500m da central e roda nas horas, mal seria o contrário.
Este FDS fui resolver um problema a uma amiga que tinha a internet a cair de 4 e 4 minutos.
Ela reclamou, reclamou (via telefone), testes daqui, testes dali e afins e nada.
Eu em 4 minutos resolvi o assunto, dei pelo galo, era a merd@ do filtro que vem com o kit.
A mulher esteve a arder 3 meses e ng foi a casa dela resolver o problema, essa é que é essa.
Sim eu tive que comprar um desente porque o meu só durou um mês.
A minha "Maria" queria desistir do SAPO e devido a esses meninos que lhe telefonaram e lhe
queriam dar mundos e fundos... e o que lhe deram foi 30€ de projuizo que está a fazer um ano
e ainda não os viu de volta.
Mas a factura essa é garantida todos os meses e com a ameaça se te atrazas no pagamento, bye, bye.
O meu amigo RAP já trabalhou na PCGuia e sabe bem o belo do esquema deles e já explicou com um belo exemplo em tempos numa Thread sobre a UNREAL.
Eu até curto o SAPO quando navego em casa, fora isso a parte comercial não vale um BOI
para não dizer outra coisa.
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
johnzap disse:
Como já foi dito e é evidente, estes prémios não fazem qualquer sentido. O mais certo é existirem apenas para promoverem certas marcas que, já se sabe, irão ganhar sempre. Então se os Netcabos + Sapos detêm uma quota de mercado esmagadora, como é que não irão ganhar sempre??? Podem ser os piores serviços mas sendo a escolha de enorme maioria, em muitos casos por não poder escolher outra coisa, terão sempre mais votos.

Prémios que escolhem de entre coisas a que todos tenham acesso (canais de TV, por exemplo), faz sentido, estes prémios do melhor ISP, não, são ridiculos.
pensa na escolah das marcas desta maneira ...

cliente da provincia ... TODOS os dias foi á pagian da oni e da clix meter o seu numero de telefoen a ver se tinha cobertura ... claro que não tinha ... depois foi ler comparativos de acessos em zoan PT ... e escolheu um deles.

Ai sim podes começar a comaprar os vários serviços ... segundo consta a sapo "ainda" não faz TS ... e os pings não são na casa dos milhares ... e ... e ... e ... até ganhou o premoi da pcguia e tudo ... ou seja ... pro ano que vem ganham de novo pk mais "caramelos" vã ocomrpar o kit.

P.S.: cá pra mim compraram mesmo o premio. ;)
P.S.2: as maiores ISP são a netcabo cabovisão e sapo ... como as 1 e 3 são da PT os "outros" viram o seu odiozinho todo contra elas ... mas a cabovisão até tem passado ao lado de toda e q.q. critica ... ne maprece que tem mais de 1/3 dos clientes de cabo neste pais ...
P.S.3: johnzap ... a questão é mesmo que EM VARIAS ZONAS só a sapo ´+e que oferece o serviço ADSL ... as outras não lhes interessa expandirem pro meio do mato ... mas claro que isso é porque a "PT é má" ... a "PT é o demo" ... e coisa e tal ... 8o
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Isto é hilariante...
Primeiro a PCGuia vem com esse titulo votado não se sabe bem por quem a dizer que a netcabo era o melhpr ISP.
Agora é a SAPO???????:-D
O que tem a SAPO de melhor que a CLIX, por exemplo?
Preço? - Não
Velocidade? - Não
Tráfego? - Não
Desculpem lá mas ninguém me tira da cabeça que há muitos favores feitos pela PT á PCGuia em troca desse titulo...
Não dou qualquer valor a essas votações da PCGuia. Está tudo aldrabado.
Nos melhores foruns nacionais nem sequer aparece a techzone, quando toda a gente sabe que é o maior forum de informatica nacional.
TENHAM VERGONHA, PESSOAL DA PCGUIA!

Dou-te apenas 1 exemplo .. .

custos de instalar SAPO em 90% do territorio nacional = 1xkit PT primeira vez + 1 KIT adsl sapo

custos de instalar CLIX 2MBits "acesos directo" em 90% do territorio nacional = pagar á clix(?) para te meter uma central na tua aldeola ... depois pagas a linha e o kit

custos para instalar CLIX 16MBits em 90% do territorio nacional ... mudares de casa para uma que fique ao lado duma central desagregada ? o que normalmente até deve implicar mudares de localidade ou mesmo de distrito ?

de facto o PREÇO é mais baixo ... o trafego é muito maior ... e a velocidade entáo ... :004:


P.S.: como tudo em "democracia" ... cof cof ... quem ganha é quem leva mais votos ... não fosse assim nem o Socrates nem o Cavaco lá estavam ... independentemente de serem bons ou maus.
 
Roadster_Brabus disse:
...
O que tem a SAPO de melhor que a CLIX, por exemplo?
Preço? - Não
Velocidade? - Não
Tráfego? - Não
....
Preço: apenas difere a assinatura

Velocidade: depende da distancia à central (entre outras) e nao dos ISP's
conheço varios casos de clix 16MB com menos de 4MB, por isso, ....

Tráfego: tem "ilimitado" que se net cair depois das 8 lixam-se... (e depois nem todos sao leechers, nao precisam de muito trafego)

uma coisa geral:
leio varias queixas no IRC e forums, mas na maioria o problema sao os utilizadores e nao os ISP's...
 
Última edição:
The_Professor disse:
Men, isso já é a mania da perseguição :lol: deixa lá os outros dizerem o que querem, alguém te fez algum mal? Ugass que é tipo carraça.

Eu fiz uma simples questão ao utilizador, ele se quiser, que responda!

Compra um par de sapatilhas nos ciganos e vai correr, alivia o stress!!

Pessoal, desculpem este pequeno off-topic, prometo que me fico por aqui!

Acho que este tipo de perseguições inúteis deveria ser alvo de acção da moderação.

Sim...sim... mas pelo menos eu não mando PMs a insultar directamente...

Já estou até as orelhas de ler as tuas insinuações sobre este ou aquele user...

Ve quantas pessoas se queixaram do que eu disse... e do que tu disseste??? afinal quem pressegue quem?

Apartir daqui tudo o que digas passa-me ao lado apartir do momento que passas para a agressividade e ofensa... pura e simplesmente serás ignorado deste lado...

Um bom resto de tópico para todos aqueles que souberam manter uma discussão saudavel e LIVRE


João
 
sLiNk disse:
Estudo independente: http://www.netsonda.pt/downloads/netsonda_inforfi_internet.pdf

1 - TVTEL Cabo
2 - Clix ADSL
3 - Cabovisão/Netvisão
...
Último - Netcabo

Que contas mais retorcidas ...

1º) são os urtilizadores a fazer a avaliação da sua propria ligação ...

>30% são clientes netcabo ... estudo a 3800 voluntários ... de 500.000 dá nem 1% dos potenciais clientes insatisfeitos com a netcabo ... e deram-lhe uns 3,5 (de 5) em criterios subjectivos ...

eu desmanchei-me a rir foi quando chegou á parte dos "serviços mais ultiliZados" .. .email e motores de busca ? LOL

E já agora ... porque raios não criastes um topico para se tecerem comentários acerca de qual seria o melhor isp de NOVEMBRO de 2005 <- que é o mês a qe o estudo se dedica ... isto aqui é mesmo sobre a pc guia . :004:
 
The_Professor disse:
Achas que pagas o que é justo pelo serviço? Se calhar já será uma razão de queixa.

Quote=The_Professor]eu também tenho uma conta SAPO por causa dos ping's, mas tenho contas noutros ISP's onde os ping's não interessam e estou muitissimo satisfeito com o seu serviço. Pelo que pago, é uma mais valia para aquilo que faço com as ligações.[/Quote]

Eh pa com esta insinuação aqui deves tar mto contra o que ele paga por UMA assinatura com 1 ISP...

Afinal quantas ligações adsl tens em casa?


btw.. .arranjem-me 1 apenas 1 ISP que alem da SAPO coloke ADSL a kem mora no CU DE JUDAS cá do nosso Portugal!!!

Acho mto bonito virem praki mandar filetes de pescada, que o SAPO e caro, que o SAPO n tem assistencia, no entanto não se eskeçam que ali no CU DE JUDAS ha pessoas que apenas podem ter 1 ISP! sabem pq? Pq empresas como novis, tvtel etc etc etc, sabem mandar preços todos bonitos e panfletos todos catitas ( no entanto IMO n conseguem bater a originalidade das pubs do SAPO :p) mas n se dignam a pensar nesse ppl.. é chato é... mas é verdade... pensem nisso..

Em relação a certos users aqui do forum, pq tentam dar nas vistas com posts ANTI-SAPO / PT / Telepac / what ever... engraçado que ate no topico que o sapo tinha diminuido o preço e aumentado o trafego aparecem la posts disso... enfim..
 
|BAS| disse:
Quote=The_Professor]eu também tenho uma conta SAPO por causa dos ping's, mas tenho contas noutros ISP's onde os ping's não interessam e estou muitissimo satisfeito com o seu serviço. Pelo que pago, é uma mais valia para aquilo que faço com as ligações.

Eh pa com esta insinuação aqui deves tar mto contra o que ele paga por UMA assinatura com 1 ISP...

Afinal quantas ligações adsl tens em casa?


btw.. .arranjem-me 1 apenas 1 ISP que alem da SAPO coloke ADSL a kem mora no CU DE JUDAS cá do nosso Portugal!!!

Acho mto bonito virem praki mandar filetes de pescada, que o SAPO e caro, que o SAPO n tem assistencia, no entanto não se eskeçam que ali no CU DE JUDAS ha pessoas que apenas podem ter 1 ISP! sabem pq? Pq empresas como novis, tvtel etc etc etc, sabem mandar preços todos bonitos e panfletos todos catitas ( no entanto IMO n conseguem bater a originalidade das pubs do SAPO :p) mas n se dignam a pensar nesse ppl.. é chato é... mas é verdade... pensem nisso..

Em relação a certos users aqui do forum, pq tentam dar nas vistas com posts ANTI-SAPO / PT / Telepac / what ever... engraçado que ate no topico que o sapo tinha diminuido o preço e aumentado o trafego aparecem la posts disso... enfim..[/QUOTE]

Foi-se embora o Demo e agora vens tu armar ferro? Não tens sorte nenhuma... mantém-te é no tópico. E o utilizador em questão se quiser que responda, se não quiser, não responde, acho que é simples compreender como funciona um fórum, não achas, |BAS|?

Em casa só tenho uma ligação ADSL, mas como eu não posso viver sem sair de casa... já subscrevi outras! :-D Queres exemplos? Ou um desenho? Umas estão em meu nome, outras não! Talvez sejam de... clientes? Não sei se tens noção, mas em Portugal existe muito boa gente que não sabe o que é um rato quanto mais uma ligação XPTO a net com não sei quantos megas de velocidade... e existem empresas que fornecem prestação de serviços na área da informática, não existem apenas lojas para vender o material, existem pessoas que montam, configuram e fazem a gestão/manutenção do equipamento... espero ter-te elucidado sobre alguma coisa com as minhas postas de bacalhau.

E não estou a ver o que eu "insinuei" e o que tem os pings do Sapo a ver com a questão colocado ao utilizador... podias ter pegado em algo mais especifico para me tentares atacar.
 
Atacar??? Afinal quem é que anda aki com a mania da perseguição?

Apenas acho engraçado comentares certas situações das quais não tem cabimento.. .tal como em 2 topicos existentes neste mesmo forum ( ISP ) devem haver so e apenas uns 30 posts teus a dizer mal do grupo PT... eh pa mas o que é q isso te afecta? eles não te deixam dormir de noite? tens medo do Papão da PT é!? Falas falas falas do x4nick8r andar ai a abrir topicos a "publicitar" a PT, no entanto se por acaso so frequentas o forum ta techzone tenho pena, pois se reparares em certos foruns da concorrencia o nosso caro colega tb la anda e mtas das x e util para tirar duvidas a quem realmente lhe pede.
Agora vires praki mandar filetes de pescada, sim filetes de pescada, pq nestas duas threads ja deves ter feito o teu mês de "propaganda" anti PT... ca para mim es dakeles gajos q a NVIDIA contratou para fazer pub nos forums :lol: :lol: :lol: :lol:


Orienta-te pá.. limita-te a comentar os topicos e não a "despejar comentarios anti grupo PT" em todos os topicos q falam da SAPO pois acho que o ppl aki do forum que usa SAPO, sabe o que tem em casa...
 
|BAS| disse:
Orienta-te pá.. limita-te a comentar os topicos e não a "despejar comentarios anti grupo PT" em todos os topicos q falam da SAPO pois acho que o ppl aki do forum que usa SAPO, sabe o que tem em casa...

Pois sabe, sabe... Sabe que tem uma grande cambada de chupões a encher os bolsos às nossas custas todos os meses. E o que é que nos "oferecem"? A maravilha de uma ligação à net de uns míseros 4MB (que, neste caso falo por mim, não chegam sequer a 3MB. nem sequer às 5h da matina) que lá fora (e por "lá fora" entenda-se, em certos países da europa onde o custo de vida é n vezes superior ao do nosso querido país) cobram às vezes nem metade...

É por isto que há muita gente indignada por este nosso país fora! Mas enfim... Somos pobres e ainda assim temos de nos submeter a esta maravilha de políticas...
 
Embora axo que o sapo seja dos serviços de internet mais caros em pt.. tenho de concordar que a nivel de apoio tecnico,e a nivel de ligaçao estavel em sem duvida dos melhores.Por esses factores é que deve ter recebido este prémio. Agora com a concorrencia o sapo teve de se mexer.. ainda ontem liguei para eles a perguntar pk alteraram o trafego e a velocidade é a mesma.. de imediato atenderam o telefonema e passado uns minutos ja tinha recebido o email a dizer k ia ser migrado na velocidade. Embora se pague assinatura e o preço da net seja um pouco elevado penso que é um serviço com bastante qualidade. Pelo menos problemas nunka tive. Mas isto sou eu...

Cumps
Filipe
 
Para quem diz que as minhas opiniões são manipuladas, aqui têm... estes PDFs espero que sinceramente passem um tempinho a analisar cada um deles...

E depois quero ver se estes testes tambem foram forjados/comprados ou votados por "n00bs" ou foram feitos sem conhecimento de causas...

Contra factos não existem argumentos:


RESULTADOS

CONCLUSÕES

ANEXO1
 
x4nick8r disse:
Para quem diz que as minhas opiniões são manipuladas, aqui têm... estes PDFs espero que sinceramente passem um tempinho a analisar cada um deles...

E depois quero ver se estes testes tambem foram forjados/comprados ou votados por "n00bs" ou foram feitos sem conhecimento de causas...

Contra factos não existem argumentos:


RESULTADOS

CONCLUSÕES

ANEXO1


Só veio reforçar a ideia que já tinha sobre os isp's nacionais :P
tks x4nick8r por colocares estes resultados ;).


Cumps
Filipe
 
Jintro disse:
Pessoal, vamos lá a acalmar as passarinhas, ok?
Jintro é um pouco dificil qndo se recebe insultos por PM e nada se pode fazer... mas pronto... penso q no post do x4nick8r esta provada a ideia q tinha qndo comecei a comentar este topico!
 
BuG disse:
Só veio reforçar a ideia que já tinha sobre os isp's nacionais :P
tks x4nick8r por colocares estes resultados ;).


Cumps
Filipe


De nada,

...só não gosto que me chamem mentiroso sem razão... entre outras coisas... a minha dignidade prevalece acima de todas as cabalas que tentem contra mim.


Apelo a moderação que siga mais de perto estes tópicos a fim de evitar conflitos desnecessários no seio dos bons users desta comunidade.

Um abraço

João Santos
 
|BAS| disse:
Jintro é um pouco dificil qndo se recebe insultos por PM e nada se pode fazer... mas pronto... penso q no post do x4nick8r esta provada a ideia q tinha qndo comecei a comentar este topico!
The wheels are moving ;). Até lá, continuem on-topic e sempre que necessário, dêem uso ao botão de Report.
 
Back
Topo