1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

Discussão em 'PT COM' iniciada por _apophis_, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 1773; Visualizações: 119270)

1. _apophis_

_apophis_ Power Member

O SAPO e o TELEPAC vão lançar o tarifário 24M em 5 de Novembro de 2006

Os clientes que têm hoje o 8M vão migrar para até 24M, sem custos, sem agravamento de mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Os clientes que têm hoje o 4M vão migrar para até 8M sem custos, sem agravamento da mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Mais novidades virão

O SAPO e TELEPAC lideram a mudança na Banda Larga
    :x2: :x2: :x2:

2. Aguirre

Aguirre Power Member

lideram a mudança. qual mudança?
    limites de trafego mais alargados? certamente estão na cauda e a reboque.
    estratégias não beligerantes entre tvcabo e sapos/telepacs continuam apesar do grupo pt afirmar que são cousas distintas.

e o telefone da tvcabo?
    e o iptv da sapo/telepac?

e a liderança nos preços?!

3. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Se estamos a falar em apostas triple play podemos dizer que o grupo PTM tem os piores pacotes do mercado.

Isto porque quem tem Netcabo/tvcabo é obrigado a installar mais uma tomada de telefone 86€ ( caso nao adira a promoçoes maravilha da pt ), mais pagar o aluguer de uma linha 15€.

Para quem tem telepac/sapo terá que aderir a uma tv que se for do grupo pt, será a netcabo. Mais uma instalação e adesão a um serviço de 22,50 ( 40 canais ), que basicamente é dos mais, se não o mais caro do mercado.

Ok... antingir a barreira dos 24Mbits, depois disso acho que é melhor começarem a pensar em VDSL ( restruturar toda a rede nacional ), ou então investir decentemente em fibra para o FTTH.

Já agora os limites melhoraram na netcabo e na telepac, mas a latência da rede no modo geral continua má. No caso da telepac não terá muita culpa estamos a falar de ADSL, agora na netcabo chama-se a isso fraco investimento na qualidade.

4. amg_tech

amg_tech Power Member

Bem, nao substimem o _apophis_ :D

Já deu provas que sabe do que fala. Esperemos mais uma vez nao se engane :)

5. amg_tech

amg_tech Power Member

Existem alguns foruns como o chupa-mos onde podes colocar essas fotos e dp vêm um monte de gajos rir e gozar.

Emfim, deves ter alguma crise emocional...

6. Scrapie

Scrapie Power Member

sobem as velocidades mantem estas linhas...enfim....viva o markting...antes muitos muitos clientes e uma rede de mer**, q muitos clientes e uma rede razoavel...zzz

n se esquecam... ATE 24mbps

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Enfim.. falta de sentido de humor.. Epa desculpa lá ms ele ainda não acertou em nada doutro mundo. Pk o aumento de trafego com pagamento directo já existe a meses. E o aumento sem pagamento directo não me parece q seja para já! ;)

E 24M já? Não sei ms acho pouco provável! ;)

8. ignore

ignore Power Member

falta de sentido de humor ? então não é o único...

eu acho que só achava piada aquela imagem se estivesse bêbedo :X

9. Vorador

Vorador Power Member

Mas as centrais da PT não trabalham em ADSL 2+ (que eu me lembre) Eu não sei se não se terão que fazer mudanças a nível de estruturas para mudar para adsl 2+ Mais, 24mbps são o máximo de adsl 2+ (se não me engano) o pessoal que se queixava das velocidades fantasma da clix quero ver agora o que diz. E por fim ou a PT vai desembolsar guito a torto e a direito para mudar milhares de modems ao ppl, ou vai ter tudo que andar a pagar modems novos (que nem a PT fornece). Tou a ver o stock de kits clix a acabar à conta dos clientes da rã :lol:

10. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Penso (não tenho a certeza) que com os upgrades de Maio do ano passado já levou a PT a instalar aDSL2+ nas centrais.

11. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

E em relação aos modens, até novembro tem mais que tempo para meter os pacotes com modems adsl2+ à venda.

Não te esqueças que a sapo tem promoções, como vender modems mais baratos se devolveres o modem usb antigo.

12. Vorador

Vorador Power Member

Pois, é possivel que sim.

13. wizco

wizco Power Member

A Netcabo quer chegar até aos 25mbit até ao fim do ano (estão a testar agora em Setembro e Outubro), já realizaram testes para os 100mbit e ao email responderam-me que o querem implementar no 1º semestre de 2007, agora com os atrasos habituais lá pro fim de 2007 temos 100mbit :D

14. Whooper

Whooper Power Member

15. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

o que penso é MEGALOLADA

que serve 24 Mbits sincronizado se depois não tens em 1/3 de velocidade de debito (se for 1/3 ja é muito bom) ?!?!??

Senão vejamos o caso do ppl com 4Mb sincronizados nos teste de velocidade não têm mais q 2.5/3 a queimar...........

Resumindo, baixem o preço e melhorem o trafego para q deixemos de estar na cauda da europa na taxa de penetração......... 1 vez q aqui em PT tem-se ordenados brutalmente baixos...... para aquilo q custa o serviço...........

Enfim.......... viva o marketing........ e o clientelismo.......... e a chulisse........

16. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Ninguém sabe se o serviço de 512 está para passar para 12.5€? Talvez nessa data?

17. raulpvl

raulpvl Power Member

so até ao final do ano, pk depois logo se vera

18. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Bem, agora o Sapo têm novidades de mês em mês. Sempre é menos mau. :D

19. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL Gostei do sentido de humor... Pensei que a Clix já tinha ADSL2+ há que tempos...

Agora é que eu me vou rir quando aparecer o tarifário ATÉ 24Mbps da Sapo e Telepac... Falavam tão mal da Clix por causa dos 20Mbps, que era tudo publicidade enganosa, que contavam-se pelos dedos das mãos as pessoas que efectivamente conseguiam ter os 20Mbps de velocidade...

Vamos ver agora a Sapo e a Telepac.. É que não existem fórmulas mágicas... Uma pessoa que não conseguia ter 20Mbsp na Clix, não o vai conseguir ter também na Sapo ou Telepac...

20. brock

brock Folding Member

Sim para assegurar 16 megas foi a historia que foi pela parte da clix, agora PT com as mesmas linhas com 24 megas ..? Vai ser uma tarefa dificil .. a ver vamos.

Partilhar esta Página