SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

Discriminação é uns pagarem menos ou terem mais tráfego só porque fizeram o bluff de que iriam sair e pegou, enquanto que os outros ficam a pagar sem ter as mesmas vantagens.

Quanto ao DD e FE, só não adere quem quer, logo não é discriminação porque não impede ninguem de ter.
 
Discriminação é uns pagarem menos ou terem mais tráfego só porque fizeram o bluff de que iriam sair e pegou, enquanto que os outros ficam a pagar sem ter as mesmas vantagens.

Quanto ao DD e FE, só não adere quem quer, logo não é discriminação porque não impede ninguem de ter.

Vendo as coisas nesse prisma, então TODA a gente que esteja fora do período de fidelização, liga para lá, ameça que vai cancelar o serviço e pronto, só não "ADERE" quem não quer...
 
Vendo as coisas nesse prisma, então TODA a gente que esteja fora do período de fidelização, liga para lá, ameça que vai cancelar o serviço e pronto, só não "ADERE" quem não quer...


eu tb ja tentei fazer isso em nome de outra pessoa e olha que nao é bem assim.
depende do funcionario que te atende.
 
eu tb ja tentei fazer isso em nome de outra pessoa e olha que nao é bem assim.
depende do funcionario que te atende.

Experimenta enviar email a cancelar o serviço e vais ver que te ligam em menos de uma semana a proporem-te um melhor negócio. O que pode acontecer é essas "promoções" terem terminado.
 
lideram a mudança. qual mudança?
limites de trafego mais alargados? certamente estão na cauda e a reboque.
estratégias não beligerantes entre tvcabo e sapos/telepacs continuam apesar do grupo pt afirmar que são cousas distintas.

e o telefone da tvcabo?
e o iptv da sapo/telepac?

e a liderança nos preços?!

Se estamos a falar em apostas triple play podemos dizer que o grupo PTM tem os piores pacotes do mercado.

Isto porque quem tem Netcabo/tvcabo é obrigado a installar mais uma tomada de telefone 86€ ( caso nao adira a promoçoes maravilha da pt ), mais pagar o aluguer de uma linha 15€.

Para quem tem telepac/sapo terá que aderir a uma tv que se for do grupo pt, será a netcabo. Mais uma instalação e adesão a um serviço de 22,50 ( 40 canais ), que basicamente é dos mais, se não o mais caro do mercado.

Ok... antingir a barreira dos 24Mbits, depois disso acho que é melhor começarem a pensar em VDSL ( restruturar toda a rede nacional ), ou então investir decentemente em fibra para o FTTH.

Já agora os limites melhoraram na netcabo e na telepac, mas a latência da rede no modo geral continua má. No caso da telepac não terá muita culpa estamos a falar de ADSL, agora na netcabo chama-se a isso fraco investimento na qualidade.

sobem as velocidades mantem estas linhas...enfim....viva o markting...antes muitos muitos clientes e uma rede de mer**, q muitos clientes e uma rede razoavel...zzz

n se esquecam... ATE 24mbps

Alguem devia responder a isto com um ... "leiam os argumentos nos topicos a DEFENDER a politica da Clix" e troquem-lhe o nome por Sapo.

<<< pode ser que seja futurulogia. :P
 
LOL Gostei do sentido de humor... Pensei que a Clix já tinha ADSL2+ há que tempos...

Agora é que eu me vou rir quando aparecer o tarifário ATÉ 24Mbps da Sapo e Telepac... Falavam tão mal da Clix por causa dos 20Mbps, que era tudo publicidade enganosa, que contavam-se pelos dedos das mãos as pessoas que efectivamente conseguiam ter os 20Mbps de velocidade...

Vamos ver agora a Sapo e a Telepac.. É que não existem fórmulas mágicas... Uma pessoa que não conseguia ter 20Mbsp na Clix, não o vai conseguir ter também na Sapo ou Telepac...

Depende ... a PT pode dar-se ao trabalho de renovar-lhes a linha se eles assim o quiserem .. .coisa que a clix nunca quis dar-se ao trabalho de fazer. ;)

Qual é mesmo o limite de largura de banda em centrais remotas ???

E outra questão .. .será classe 23 ou 28 ? ... deve ser classe 14 -> classe 23. :(
 
Última edição:
Se vão usar ADSL2+ aproveito para informar que os 24Mbits é a quem está a menos de 200m (ou menos) da central.. Eu tou a 330m de cabo do DSLAM na central até ao meu modem e só consigo 22Mbits com um bom modem e uma boa linha por isso... (trabalho na Novis, fiz testes práticos, não é teoria nenhuma)

Cumps
 
re:

Bom a linha é do estado quem tem a dotela para a sua gerencia e manutenção se nao estou em erro é a PT.
Em termos de renovação nao sei como se isso procederia... se era o governo que investia ou se o plano de investimento já contam com a mensalidade de 15€ que a pt recebe de todos os clientes.
Enfim nao sei como se passava isso.

Renovar as linhas da pt era para meter VDSL ( mais um cabo de silica, optic like ). E se for para meter isso, mais vale fazer logo uma rede de FIBRA por completo.

Eu só não quero assistir mais um erro brutal na evolução das telecomunicações em portugal como foi o ADSL. Ao menos o ADSL ainda tinha a desculpa da cabelagem completa já existir... com vdsl não será assim.....
 
Experimenta enviar email a cancelar o serviço e vais ver que te ligam em menos de uma semana a proporem-te um melhor negócio. O que pode acontecer é essas "promoções" terem terminado.

Podem pedir o que quiserem, ameaçarem o que quiserem.
O sistema só permite o suplemento se tiverem factura electrónica e débito directo.
Não há operador que o consiga oferecer
 
Eu gostaria de ter o link da noticia?
E dados mais concretos sobre limites, e velocidades reais de download e upload.

Ja agora ouvi ai falar em debito directo? Ninguem faça isso. É dos maiores erros que se pode cometer. Eu se fizesse debito directo com a Netcabo ja me tinham roubado dezenas de vezes...
Sim pq esses gaijos sao uns autenticos ladroes. netcabo, Sapo, PT.
 
Depende ... a PT pode dar-se ao trabalho de renovar-lhes a linha se eles assim o quiserem .. .coisa que a clix nunca quis dar-se ao trabalho de fazer. ;)

Mesmo que renove as linhas, não é só esse um dos factores que influencia a velocidade do ADSL. Ainda existe o problema da distância.

A Clix renovar as linhas? As linhas pertencem á PT. Só ela é que pode mexer nas linhas. Agora diz-me lá tu como é que a Clix podia renovar as linhas...

Qual é mesmo o limite de largura de banda em centrais remotas ???

E achas que a PT vai colocar centrais remotas de 500 em 500 metros para que toda a gente consiga ter 24Mbps?
 
Última edição:
Eu gostaria de ter o link da noticia?
E dados mais concretos sobre limites, e velocidades reais de download e upload.

Ja agora ouvi ai falar em debito directo? Ninguem faça isso. É dos maiores erros que se pode cometer. Eu se fizesse debito directo com a Netcabo ja me tinham roubado dezenas de vezes...
Sim pq esses gaijos sao uns autenticos ladroes. netcabo, Sapo, PT.


nós cá em casa temos débito directo para água, luz, telefone, internet, e cartão de crédito e temos este sistema de pagamento quando ele surgiu pela primeira vez vá lá á 10~12 anos. NUNCA tivemos 1 problema que fosse, isto porque tás salvaguardado pelas clausulas q o Banco de Portugal fez.
No que toca ao teu problema com a netcabo, se eventualmente aparecesse uma factura astronomica como eu ja vi, podes sempre nao autorizar o pagamento e depois pagar de outra forma estando tudo regularizado.

Quanto á primeira questão, limites ainda nao se pode apurar, quanto a velocidades de serviço de download/upload, temos o documento de wholesale da PT neste link
http://ptwholesale.telecom.pt/NR/rdonlyres/FF041DAD-358C-4346-9697-EDFF3344D862/1367299/ADSLPT.pdf

vais á pagina 7 e vês as classes de serviço.
A referencia para nós são as classes com contenção 1/50 dado ser as que os isps mais utilizam para revenda ao publico em geral.
Uma data para entrada em serviço é dia 6 de Novembro, data que vem publicada tb no documento acima no histórico de versões.
 
Já deu para ver que aqui na minha zona a central tem ADSL2+. Porreiro.

Vejam a partir da página 76, em cobertura do serviço.
 
Bem segundo este PDF a central da Ericeira também possui ADSL2+ INCLUSIVE Anexo M o que permitiria 2 mb simétricos a 1/10 :wow:
Atão porque o Clix continua a falar que não tenho cobertura :mad: Sei que o equipamento do clix é próprio, mas se a PT vai "disponibilizar" ADSL2+ aqui o Clix tb deveria, não?

Devo ligar para lá e pedir mais info?
 
Última edição:
Mudança de 8MB logo para 24MB? Esquisito.

Eu moro a uns 3KM da central, e ando na casa dos 460KB/s, nem sequer chega aos 4MB e tenho contratado 8MB!

Aumentam velocidades, aumentam tráfego, fazem promoções para se ter ainda mais tráfego, lançam novos tarifários, mas mexer nas linhas é que não.
 
Back
Topo