SAPO e TELEPAC ADSL - ANACOM suspende nova oferta ADSL

Está aqui: http://forum.bandalarga.org/banda_l...sl_anacom_suspende_nova_oferta_adsl-4001.html
também.

Pessoal isto é o seguinte, isto é vergonhoso, sou utilizador de sapo adsl 4mb, pensei que ia ter 8 mb, o que afinal não se vai verificar. Mas como é que é, uns são filhos e outros enteados, que raio de historia é esta. O clix aumenta as velocidades dos seus pacotes quando lhes apetece e os outros não podem fazer, porquê? Para que raio precisamos da autorização da Anacom para mexer nos pacotes? Não pode ser!
 
Cá pra mim os Sr.s da ANACOM tem os ordenados pagos pela PT: a PT promete mundos e fundos, a ANACOM bloqueia e fica a "má da fita", fazendo a PT a imagem da "coitadinha"...

Já vi isto noutros lados :rolleyes:



bah...
~EinZteiN
 
a fonte e de pt insiders, crediveis ate á data.
fonte oficial ainda nao existe de momento,nada como esperar ate domingo/segunda-feira e verificar .
teorias ....sao sempre teorias , a verdade e q mercado tal como esta a ser operado e regulamentado o permite,se sao teorias acertadas ou nao apenas alguns poucos o saberao.
interessante e ler afirmaçoes dos mesmo "pt insiders" a dizer q estao fartos de tentar quebrar barreiras,de inovar mas q depois vem a anacom e deita tudo abaixo . desculpem-me mas isto e o tradicional choradinho recorrente.
como ja disse antes possivelmente a pt ao ver q era incapaz de cumprir com os prazos por si proposto para o aumento ,resolveu mandar preços de wholesale para os 25 mb q ja sabia q iam chumbar de maneira a ganhar algum tempo. o noites gratis tb foi inicialmente chumbado pela anacom e nao deixou de estar a disposiçao no mercado , o vodafone now o mesmo e outros mais...q existe uma falta de transparencia neste mercado,axo isso evidente!
gostava era de ver a pt a defender junto da anacom com unhas e dentes ,dia apos dia,semana apos semana ,mes apos mes...o fim da assinatura telefonica ,isso sim e um escandalo a pt poder se financiar a conta duma assinatura obrigatoria ,basta fazer umas contas por alto para verificar q a assinatura telefonica representa um valor absurdo de entrada de receita sem prestar qualquer serviço . num pais q teem um telemovel por cada habitante nao sera demais pressupor 5 milhoes de assinaturas (possivelmente serao muitas mais) se multiplicarmos por um valor de +/- 12 euros de assinatura e pelos 12 meses do ano,chegamos a um valor de 720 milhoes de euros de receita ao ano , numa empresa q vale a preços de mercado +/- 10 mil milhoes de euros(preço talvez inflacionado), nao haja duvida q a pt nao tem interesse nenhum em acabar com ela,mas a culpada e a anacom pq nao deixa.......isto sim um escandalo ainda pressistir
cumps
 
baseiam-se nessas fontes crediveis? tb foram nessas fontes que se basearam nos suopstos updates? ... é porque nada foi oficializado pela sapo. nem avisos previos nem nada...
 
baseiam-se nessas fontes crediveis? tb foram nessas fontes que se basearam nos suopstos updates? ... é porque nada foi oficializado pela sapo. nem avisos previos nem nada...

Dei uma volta por este e outros fórum, e o insider da PT parece-me ser fonte bastante fiável, nem que seja pela agressividade que demonstra a defender a PT...:p é esperar para ver.
 
não foi esse mesmo insiders que falou das grandes novidades de setembro? ou das de outubro? ... nao sera que ele ta a jogar a favor da pt a fim de aguentar com o pessoal o maximo tempo possivel?
 
Cá pra mim os Sr.s da ANACOM tem os ordenados pagos pela PT: a PT promete mundos e fundos, a ANACOM bloqueia e fica a "má da fita", fazendo a PT a imagem da "coitadinha"...

Já vi isto noutros lados :rolleyes:



bah...
~EinZteiN


Assino por baixo..
E quanto a dizer que é teoria de conspiraçao... Mas vocês acham que os "bosses" da PT nao conhecem os "bosses" da Anacom? Acham que não convivem de vez em quando e isso.. Se sim, não viveis neste mundo..
 
Assino por baixo..
E quanto a dizer que é teoria de conspiraçao... Mas vocês acham que os "bosses" da PT nao conhecem os "bosses" da Anacom? Acham que não convivem de vez em quando e isso.. Se sim, não viveis neste mundo..

Não digas essas coisas, pa... cuidado com a PIDE. Eles até nem são eleitos pelo Estado/Governo... que é só um accionista da PT.

Eu acho que isto é tudo culpa do Bush.

On Topic:
A ANACOM ainda não fez, até à data, nenhum comunicado sobre este assunto.

Tens razão... mas também não estou a ver o pessoal a inventar coisas deste estilo. É esperar.
 
Só tenho uma coisa a dizer dessa notícia:

P*** que pariu os gajos da ANACOM!! Deviam ser linchados publicamente pelos clientes dos ISP's do grupo PT, e não só!

Reparem:

A Claranet ia oferecer 24Mbps - Suspendido
O Sapo ia fazer upgrades - Suspendido
A Telepac ia fazer upgrades - Suspendido

Já para não falar numa deliberação mais antiga que proibiu a PT de abolir a assinatura telefónica que incomoda bastantes pessoas, eu incluído, porque nem quero o telefone para nada. Estou a pagar os 15€ só para ter ADSL.

Quero ver a justificação desses palhaços. Antes de mais nada, vão receber um mail meu, e depois logo se vê a resposta (se responderem). A Novis/Clix pode, os ISP's do Grupo PT e os outros que usam a rede, não podem. É justo?? Não me parece...
 
Só tenho uma coisa a dizer dessa notícia:

P*** que pariu os gajos da ANACOM!! Deviam ser linchados publicamente pelos clientes dos ISP's do grupo PT, e não só!

Reparem:

A Claranet ia oferecer 24Mbps - Suspendido
O Sapo ia fazer upgrades - Suspendido
A Telepac ia fazer upgrades - Suspendido

Já para não falar numa deliberação mais antiga que proibiu a PT de abolir a assinatura telefónica que incomoda bastantes pessoas, eu incluído, porque nem quero o telefone para nada. Estou a pagar os 15€ só para ter ADSL.

Quero ver a justificação desses palhaços. Antes de mais nada, vão receber um mail meu, e depois logo se vê a resposta (se responderem). A Novis/Clix pode, os ISP's do Grupo PT e os outros que usam a rede, não podem. É justo?? Não me parece...

Olha que isto a ser verdade a reprovação da Anacom apenas se deve ao contrato que o Estado tem com a PT devido à venda das estruturas de comunicações.
 
Olha que isto a ser verdade a reprovação da Anacom apenas se deve ao contrato que o Estado tem com a PT devido à venda das estruturas de comunicações.

A PT comprou a rede ao estado (por um balúrdio, que algumas pessoas que se lembrem poderão precisar), e só tem que fornecer serviços a quem que lhos peça (Operador Universal). A assinatura nao reverte a favor do estado, é para a PT. Qual é o interesse do estado em manter a assinatura? Alguém me sabe explicar?
 
Back
Topo