SAPO e TELEPAC ADSL - ANACOM suspende nova oferta ADSL

A PT comprou a rede ao estado (por um balúrdio, que algumas pessoas que se lembrem poderão precisar), e só tem que fornecer serviços a quem que lhos peça (Operador Universal). A assinatura nao reverte a favor do estado, é para a PT. Qual é o interesse do estado em manter a assinatura? Alguém me sabe explicar?


Talvez o imposto que cobra sobre essa mesma assinatura?
 
A PT comprou a rede ao estado (por um balúrdio, que algumas pessoas que se lembrem poderão precisar), e só tem que fornecer serviços a quem que lhos peça (Operador Universal). A assinatura nao reverte a favor do estado, é para a PT. Qual é o interesse do estado em manter a assinatura? Alguém me sabe explicar?

Falas na assinatura, então deves saber que a PT nunca teve em mente eliminá-la. Ias continuar a pagar os 15€, simplesmente iam ser descontados em chamadas. Caso não fizesses chamadas (e disseste que não querias o telefone para nada, portanto calculo que não faças) ias pagar os 15€ na mesma.
 
A PT comprou a rede ao estado (por um balúrdio, que algumas pessoas que se lembrem poderão precisar)

LOL, isso é uma grande "joke"..........

Lê os jornais da altura e verás que valia 5x ou 6x mais para não dizer mais....... além disso não sei se sabes, foi aquela época que a Ferreira "azeda o leite" necessitava de dinheiro para tapar buracos......... e baixar o tão afamado défice.......... e vendeu ao desbarato a rede........ sem ir a hasta publica e o teu bolso, o meu e o de todos os portugueses foi muito prejudicado...........
 
Uiii... mas isto são horas pro ppl tar aki num forum a debater teorias, numa sexta-feira ah noite?? :|
passo por casa e tenho o FF aberto nesta page, e já há montes de replys LOLL

VAO PA NIGHT MALTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=))))

~EinZteiN
 
Gosto especialmente do upload e do trafego internacional para não aderentes às FE e DD...

EDIT: reparei agora... Vão voltar atrás com o trafego nacional ilimitado? Só com FE e DD é que existe nacional ilimitado? Não é qe me faça espécie o trafego nacional, mas estarem a dar e depois retirarem a função, é algo estranho!
 
Última edição:
Então.. vamos ou não vamos ser aumentados dos 4mbit's pros 8mbit's..

é que o preço dos 8 *****'s é o que pago agora pelos 4.. ou me mudam o tarifário ou tamos mal..
 
Back
Topo