SAPO e TELEPAC ADSL - Oferecem Serviço WI FI

_apophis_

Power Member
SAPO e TELEPAC ADSL oferecem serviço WI FI

Quem tiver SAPO 4M / 8M ou TELEPAC pode subscrever na área de cliente este serviço na opção internet sem fios.

É grátis em Portugal e no Estrangeiro

Estive em Londres e é uma maravilha. Custo nulo
:x2:
 
pd realmente n ser 4life , mas lá que anda a ganhar jeitos de ser... já por 2 ou 3 vezes que extendem o prazo da 'promoção'.
ultimamente não tenho dado uso a isso, mas o ano passado raro era o mês em que não rebentava os 2gb
 
Promoção

Navegue gratuitamente* até 30 de Setembro de 2006 na rede PT Wi-Fi.

Adira já e habilite-se a ganhar uma viagem para 2 pessoas à Austrália e Nova Zelândia, no valor de € 10.600. Saiba mais aqui.

Mensalidade: GRÁTIS

Tráfego nacional e internacional incluído: 2 GB mensais

Custo de tráfego adicional: €1,5 (em blocos de 100 MB)

Nota: Inclui IVA à taxa legal em vigor; consumos adicionais serão incluídos na sua factura SAPO ADSL

* Campanha válida para clientes SAPO ADSL, excepto tarifários FREE, Pré-Pago e Light.



Com direito a viagem e tudo.. :P
 
Última edição:
Uma pergunta, eu sou cliente SAPO ADSL 4MB, vou á are de clientes activar isto, e depois o que tenho de fazer/preciso no computador (em principio portatil) para aceder á net?????

Pocas
 
kuando tas num hotspot ptwifi connectas-te a rede PTWIFI e abre-te uma pagina para efectuares o login apos isso é so navegares não podes é fechar a janela do login
 
Goldfinger_Guy disse:
kuando tas num hotspot ptwifi connectas-te a rede PTWIFI e abre-te uma pagina para efectuares o login apos isso é so navegares não podes é fechar a janela do login

mas preciso duma placa wireless ou qq coisa assim n?

Pocas
 
Pocas disse:
mas preciso duma placa wireless ou qq coisa assim n?

Pocas


logico que tens de ter o portatil com wireless...


mas é muito fixe, no ano passado tive na Suiça num hotel e não paguei net, usei o login da ptwifi do meu sapo adsl..


tive tb num outro hotel cá, e também tb suporte ptwifi.
 
Já vem uma placa wireless a caminho.
Acabaram-se as correrias á procura de cybercafes e as pressas pa bazar por estar a pagar! :x2:

Pocas
 
Back
Topo