Sapo e trafego intern

eu cá para mim eles estão é a dizer que é tudo internacional e a contar assim, que é para aderir tudo ao trafego ilimitado! xulos do caraças.. fogo... nunga gostei do grupo da PT, apenas tou neles agora porque tou na terrinha e não tenho outra opção como acesso directo :/
 
Eu tenho ilimitado e não tenho essas preocupações, mas apesar de dizer que é considerado internacional, está a ser considerado nacional. Saquei 20 e tal gigas do servidor do meu departamento e contou tudo como nacional.
 
Eu tenho ilimitado e não tenho essas preocupações, mas apesar de dizer que é considerado internacional, está a ser considerado nacional. Saquei 20 e tal gigas do servidor do meu departamento e contou tudo como nacional.

LOL.. eu não digo? isto cá para mim é uma maneira de eles fazerem com que metam todos tráfego ilimitado!!

tenham mas é atenção aos consumos.. vão tirando printscreens... que eu tenho impressão que isto ainda vai dar confusão.. lOL
 
LOL.. eu não digo? isto cá para mim é uma maneira de eles fazerem com que metam todos tráfego ilimitado!!

tenham mas é atenção aos consumos.. vão tirando printscreens... que eu tenho impressão que isto ainda vai dar confusão.. lOL

Eu já tenho há bastante tempo. Desde o início mesmo. Mas sou Telepac e não Sapo, por mais pequena que seja a diferença.
 
Ja corrigiram a pagina para reportar a FCCN e univs como nacional.

Mas ha ainda alguns endereços que antes eram nacionais e que no site continuam a aparece como internacionais.
 
Back
Topo