Sapo - erro na facturação

eRvY

Banido
Boas pessoal, o meu caso é o seguinte.
Este mes verifiquei que a factura referente ao mes de maio vinha com 100 e poucos euros a mais, então reportei a situação a sapo, eles reconheceram o erro, e disseram-me a quantia iria ser liquidada durante os proximos 3 meses, ou seja durante os proximos 3 meses não iria pagar net, e eles iriam descontando a quantia.

Mas como mudei para a Meo, gostava de saber como devo proceder para reaver os meus 100 e poucos euros.

Abraço

PS: SAPO sempre a xular
 
Até teres a situação regularizada não devias ter mudado, agora duvido que a Sapo te dê o valor restante, porque eles propuseram-se a resolver o teu problema e tu simplesmente kargaste para a boa fé dos gajos. :P
 
Sem querer ofender, já ligaste ao apoio sapo para colocar essa questão?

Se sim o que disseram?

Se não o que esperas que te digamos? Imagina que eu agora digo-te que eles fazem a transferência directa para a tua conta, e afinal eles enviam cheque, ou apenas deduzem na mesma na factura, uma vez que a prestadora do serviço ADSL é a mesma(PT?)

Ninguem no fórum, independentemente que te diga que trabalha ou não na PT, pode de facto comprovar, ou tu mais tarde caso seja preciso, que a resposta é a correcta.

Alias o mais certo é virem para aqui dizer que ja tiveram situações semelhantes, que o melhor a fazer é desistir, ou para reclamares para a DECO.

Pedia o favor que caso tenhas já contactado indiques o que te disseram.

Se ainda não contactas-te, força nisso :Winkani:

Melhores Cumprimentos
 
Ainda nao os contactei, pois ja sei no que a chamada vai dar, mas vou telefonar na mesma.
Depois digo o que me disseram.
 
Aconteceu-me o mesmo, mas so soube quando já era MEO, e foram 400 e tal euros.
Liguei para lá e foi muito bem atendido e assumiram o erro.
Não te preocupes ;)
 
Ainda nao os contactei, pois ja sei no que a chamada vai dar, mas vou telefonar na mesma.
Depois digo o que me disseram.

Sapo e meo são ambos da PTCom, em principio não vais ter problemas desde que exponhas bem a situação e não deixes cair no esquecimento.
 
Back
Topo