1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo - erro na facturação

Discussão em 'PT COM' iniciada por eRvY, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 675)

  1. eRvY

    eRvY Banido

    Boas pessoal, o meu caso é o seguinte.
    Este mes verifiquei que a factura referente ao mes de maio vinha com 100 e poucos euros a mais, então reportei a situação a sapo, eles reconheceram o erro, e disseram-me a quantia iria ser liquidada durante os proximos 3 meses, ou seja durante os proximos 3 meses não iria pagar net, e eles iriam descontando a quantia.

    Mas como mudei para a Meo, gostava de saber como devo proceder para reaver os meus 100 e poucos euros.

    Abraço

    PS: SAPO sempre a xular
     
  2. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Até teres a situação regularizada não devias ter mudado, agora duvido que a Sapo te dê o valor restante, porque eles propuseram-se a resolver o teu problema e tu simplesmente kargaste para a boa fé dos gajos. :P
     
  3. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Sem querer ofender, já ligaste ao apoio sapo para colocar essa questão?

    Se sim o que disseram?

    Se não o que esperas que te digamos? Imagina que eu agora digo-te que eles fazem a transferência directa para a tua conta, e afinal eles enviam cheque, ou apenas deduzem na mesma na factura, uma vez que a prestadora do serviço ADSL é a mesma(PT?)

    Ninguem no fórum, independentemente que te diga que trabalha ou não na PT, pode de facto comprovar, ou tu mais tarde caso seja preciso, que a resposta é a correcta.

    Alias o mais certo é virem para aqui dizer que ja tiveram situações semelhantes, que o melhor a fazer é desistir, ou para reclamares para a DECO.

    Pedia o favor que caso tenhas já contactado indiques o que te disseram.

    Se ainda não contactas-te, força nisso :Winkani:

    Melhores Cumprimentos
     
  4. eRvY

    eRvY Banido

    Ainda nao os contactei, pois ja sei no que a chamada vai dar, mas vou telefonar na mesma.
    Depois digo o que me disseram.
     
  5. UrbanRider

    UrbanRider Power Member

    Aconteceu-me o mesmo, mas so soube quando já era MEO, e foram 400 e tal euros.
    Liguei para lá e foi muito bem atendido e assumiram o erro.
    Não te preocupes ;)
     
  6. mBiT

    mBiT Power Member

    Sapo e meo são ambos da PTCom, em principio não vais ter problemas desde que exponhas bem a situação e não deixes cair no esquecimento.
     

Partilhar esta Página