Sapo Fast 3102

tiago_custodio

Power Member
Boas

Hoje comprei este router do sapo, mas não consigo aceder à àrea onde está a password do router. Só consigo aceder à area para fazer o login.E daqui não passo.E esta área só consegui aceder quando liguei o cabo eternet, porque não consigo de outra forma. O portatil encontra perfeitamente o sinal wireless do router, mas no internet explorer não entra a tal cena sagembox.home, ou mesmo o ip deste router.Ou seja com cabo ethernet entro na área para fazer o login, mas não passo daqui e com o wireless nem consigo entrar na área de login.

Não percebo o porquê do router não aceitar o meu user e a minha password.

Alguem sabe?

Podia me explicar-me como se eu fosse muito loiro?
é que eu sou muito leigo nesta matéria de wireless e afins.

P.S. Ja sou sou cliente sapo ha 5 anos.
 
Username: user
Password: user

Se tiveres dificuldades entra em contacto com o apoio tecnico ou então consulta o manual.
 
Última edição:
xLen>pt Googlec
4y2RwP8DcQ+d6rT9ATiAAAAAElFTkSuQmCC

Epá, eu não acredito que ontem dei a volta à cabeça e era uma cena tão simples. Eu li o manual, mas não reparei que era user user. Não sei porquê meti na cabeça que eram os dados do sapo. Ai ai... o que interessa é que já está.Obrigadão

Já agora só mais uma coisinha. Com o firefox tenho net, com internet explorer não. O que faço?

O messenger também não funciona. É qualquer coisa em relação ás portas chave. Não percebo... queria umas dicas

mas eu só tenho a firewall do windows... e com a net via vodafone portátil, já tenho net no explorer e messenger. Tenho de fazer o quê? O router está a bloquear-me o explorer e o messenger?Não percebo isto...

acabo de constatar que para além do messenger, do explorer, agora é o itunes que não funciona. Com a net da vodafone, funciona tudo.Agora com este router... Eu não desistalei os drivers do speed touch 330. Quer dizer, eu tentei, mas deu erro. Usei o Revo. Ja restaurei o portátil, mas já não dá para desinstalar. Afinal o que aconteceu para que o router não deixe a net chegar até estes programas?Não percebo nada disto...

desliguei a firewall e fiquei na mesma...

Por exemplo o sapo messenger funciona... acho que o avast ja não actualiza.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo