Sapo Fibra

nipnip

Power Member
A partir de 4 de Setembro está disponível a oferta sapo fibra, 100mbps/10mbps e voz ilimitada.

fonte

finalmente quem não queria tv tem essa hipótese

a mensalidade é de 39.90 e durante 12 meses. a instalação é oferecida e a activação o custo de 25€.
Não há custo de migração para actuais clientes de ADSL ou linha de rede da PT. os clientes meo (ADSL) que queiram migrar têm um custo de 40€ de migração.
 
Última edição:
Ainda agora abriram a thread e já estão a falar da CORED? Guardem estes comentários para a thread respectiva sff.


Ja era sem tempo uma oferta de NET e telefone only. Se bem que os equipamentos são os mesmos, tirando obviamente parte de TV.
 
Última edição:
Eu estou a pagar mais ou menos isso por sapo adsl 24mbs com trafego ilimitado, se esta oferta não tiver PUAs nem nada vou pensar seriamente nisso :\

EDIT : Paguei 37.84 este mês... Portanto não há vantagem nenhuma em ficar no sapo adsl, certo?
 
Última edição:
Pessoal, não comecem. Isto é para discutir SAPO FIBRA. Não CoRed ou outros serviços equivalentes, que serão tratados como offtopic e sancionados como tal...

Cumps
 
Já agora como funciona isso do telefone? Eu neste momento tenho um setup estranho, tenho uma antiga netline (alguém se lembra :D) só para um quarto (o que tem internet) e só aí é que acho que tenho ADSL. Ao mudar para esta fibra tenho de mudar algum equipamento dos telefones? O tarifário que tenho PT fica igual? Da internet sei que tenho de dizer adeus ao meu router...
 
eu vou mesmo para o meo.

acho que quem pode ter fibra deve aproveitar também as vantagens da fibra óptica na televisão ;)

a não ser que não usem qualquer serviço de televisão, o que duvido.
 
Já não era sem tempo haver um serviço deste tipo.... A sapo tem bons preços e boas promoções tenho a certeza que também deve fazer bons preços a nível de fibra óptica... Esperemos que sim.... E ao longo do tempo é obvio que como no adsl os preços vão baixando e as velocidades vão aumentando.

Cumpz
 
Estas notícias da fibra infelizmente, passam-me ao lado.

Aldeia :(

Passam ao lado de muita gente, e o pior é que este serviço não vai fazer os preços da ADSL descer, principalmente nas zonas rurais em que se paga + X% de "imposto rural" + assinatura de telefone.

Se tivesse fibra na minha zona, quase de certeza que aderia mais rápido ao MEO Fibra do que Sapo Fibra, devido ao interesse pela TV.
 
Epá de repente.........:eek:

Isto é FANTÁSTICO, para quem como eu tem 12MB e paga cerca de e45.00.

Se não houver mto TS nem PUA´s, mando por esta porra.

Queremos FEEDBACK:p

Cobaias?:003:
 
Passam ao lado de muita gente, e o pior é que este serviço não vai fazer os preços da ADSL descer, principalmente nas zonas rurais em que se paga + X% de "imposto rural" + assinatura de telefone.

Se tivesse fibra na minha zona, quase de certeza que aderia mais rápido ao MEO Fibra do que Sapo Fibra, devido ao interesse pela TV.

imposto rural? onde é que foste buscar essa?
 
Imposto rural??

Os meus pais moram na aldeia, e quem me dera ter como eles a Central a vista, sem casas, e a fibra optica a passar por cima do quintal...



Ruralidades....:p
 
País mais mais uma vez a duas velocidades. Tantos recantos de Portugal onde o Adsl é uma miséria. Certamente avançam somente nos grandes centros urbanos. Capital a quanto obrigas.
 
País mais mais uma vez a duas velocidades. Tantos recantos de Portugal onde o Adsl é uma miséria. Certamente avançam somente nos grandes centros urbanos. Capital a quanto obrigas.

A cobertura é a mesma do Meo fibra, ou seja, ainda muito limitada. O serviço é basicamente o Meo, mas sem TV, dai terem optado por sapo fibra.
 
País mais mais uma vez a duas velocidades. Tantos recantos de Portugal onde o Adsl é uma miséria. Certamente avançam somente nos grandes centros urbanos. Capital a quanto obrigas.

Isto não é ligeiramente idealizado por parte de pessoas que nunca parecem ter *realmente* vivido em grandes centros urbanos? A ligação mais miserável que eu já tive na vida foi precisamente quando vivia no centro de Lisboa. Não estou a dizer que muitas zonas do interior tenham as coisas fáceis, mas imaginar que tudo em Lisboa é um paraíso...

Em relação ao Sapo Fibra, alguém sabe se aquele tráfego ilimitado é mesmo ilimitado ou é do género "política de utilização responsável" como o serviço ADSL da Vodafone?
 
Isto não é ligeiramente idealizado por parte de pessoas que nunca parecem ter *realmente* vivido em grandes centros urbanos? A ligação mais miserável que eu já tive na vida foi precisamente quando vivia no centro de Lisboa. Não estou a dizer que muitas zonas do interior tenham as coisas fáceis, mas imaginar que tudo em Lisboa é um paraíso...

Em relação ao Sapo Fibra, alguém sabe se aquele tráfego ilimitado é mesmo ilimitado ou é do género "política de utilização responsável" como o serviço ADSL da Vodafone?

Deverá ser como no meo, onde não se lê PUA em lado nenhum.
 
Back
Topo