1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Sapo Fibra

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por nipnip, 3 de Setembro de 2009. (Respostas: 1702; Visualizações: 213406)

1. nipnip

nipnip Power Member

do mesmo modem que com o tempo surgiram routers com modem adsl integrado é natura que surjam routers com o ont integrado. é tudo uma questão de tempo e de compensar financeiramente.

2. Zeld

Zeld Banido

Em relação ao ONT da MEO não faço ideia.

Mas o da clix sim faz tudo. O próprio ONT da clix funciona tipo modem. E tem 2 ou 3 entradas ethernet. Ou seja ainda posso ligar mais PCs directamente ao ONT.

Pois se o da sapo for igual à da MEO vão ter mesmo que usar router.

Última edição: 4 de Setembro de 2009
  3. LastCaress

LastCaress Power Member

Já estão a passar anuncios na TV, não deve faltar muito até o site estar operacional!

4. FACE_TO_FACE

FACE_TO_FACE Power Member

alguém informação das zonas em que estará activa? Terá as mesmas zonas que o meo?

5. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Neste caso discordo, penso que falharam no preço. É demasiado alto para convencer quem tem 3Play ou só acesso ADSL a mudar.
    Exactamente pelo mesmo preço temos ofertas da Cabovisão ou Vodafone, e estas incluem TV.

Assim só convencem quem precisa mesmo mesmo dos 100Mbps e não quer chatices com TS e tráfego limitado.

6. daddydj

daddydj Power Member

é tudo muito bonito ,mas quando a maior parte do pais ainda nao tem acesso a isto nem vai ter tão depressa não ha grande vantagem...

7. Romika

Romika Power Member

PT lança serviço Sapo Fibra 100Megas

PT lança serviço Sapo Fibra 100Megas

Fonte

8. mr_zener

mr_zener Power Member

No sapo tek também já está a noticia com uma pontadazinha á ZON! :004:

9. jцo

jцo Power Member

Pelo "making of" deve ter custado pouco deve, e ainda por cima nem é uma publicidade original.

10. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu quero aderir mas no site não tem nada para o fazer :| Depois o tecnico vem a casa e eu depois posso decidir se a solução apresentada vale a pena ou não, certo?
    Edit: Pelo que vi para ter o router no quarto teria de levar a fibra até lá? É isso? Meh :\

11. MrRCS

MrRCS Power Member

fibra --- fibra --- fibra --- | ONT | --- rj45 --- | ROUTER | --- rj45/wireless/...

12. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tem pois, quando inseres um código postal válido (com cobertura) da-te a opção de aderir ao serviço.

13. LastCaress

LastCaress Power Member

Ok thanks, isso explica tudo :D

Ah, então vou fazer o teste, em principio deve dar que tinha cobertura meo. Obrigado.

14. MrRCS

MrRCS Power Member

quem tem cobertura aparece isto:

"Parabéns!
    A Fibra Óptica já chegou à tua zona. Conhece os serviços SAPO Fibra e MEO Fibra disponíveis e preenche já o pedido de adesão."

15. LastCaress

LastCaress Power Member

Pois, já fiz o pedido de adesão, só estou um pouco apreensivo em relação aos telefones :|

16. MrRCS

MrRCS Power Member

se precisas do cobre tens de o manter, pagando a respectiva mensalidade

o sapo fibra usa voip. se usas algum serviço especial vais precisar do cobre.

se so fazes chamadas o voip serve.

o uso do voip é transparente para o utilizador.
    tens um telefone normal, ligado ao router.

vê o fim da pagina: http://www.vivanet.pt/engine.php?id=163

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu queria manter as duas coisas completamente separadas - ou seja como tenho agora - um serviço de telefone e um serviço de adsl. Se desse para manter os dois, melhor. Senão, tenho de estudar a situação um pouco melhor.

18. Onesolo

Onesolo Power Member

Bah, mas q bela treta
    Primeiro, so apresentam um tarifario, espero bem q isso mude...
    2º, €40/mes e passado um ano passa a €46!!! ouch, podem la ficar com isso...