Sapo Fibra

Infelizmente o serviço Meo Fibra tem de obrigatoriamente passar pelo router pois é pelo router thomson que é feita a ligação voip, tv e internet..

enquanto no da clix fibra o proprio ont já tem essas entradas todas .. estarei enganado?

do mesmo modem que com o tempo surgiram routers com modem adsl integrado é natura que surjam routers com o ont integrado. é tudo uma questão de tempo e de compensar financeiramente.
 
Infelizmente o serviço Meo Fibra tem de obrigatoriamente passar pelo router pois é pelo router thomson que é feita a ligação voip, tv e internet..

enquanto no da clix fibra o proprio ont já tem essas entradas todas .. estarei enganado?

Em relação ao ONT da MEO não faço ideia.

Mas o da clix sim faz tudo. O próprio ONT da clix funciona tipo modem. E tem 2 ou 3 entradas ethernet. Ou seja ainda posso ligar mais PCs directamente ao ONT.

Pois se o da sapo for igual à da MEO vão ter mesmo que usar router.
 
Última edição:
A sapo tem bons preços e boas promoções

Neste caso discordo, penso que falharam no preço. É demasiado alto para convencer quem tem 3Play ou só acesso ADSL a mudar.
Exactamente pelo mesmo preço temos ofertas da Cabovisão ou Vodafone, e estas incluem TV.

Assim só convencem quem precisa mesmo mesmo dos 100Mbps e não quer chatices com TS e tráfego limitado.
 
é tudo muito bonito ,mas quando a maior parte do pais ainda nao tem acesso a isto nem vai ter tão depressa não ha grande vantagem...
 
PT lança serviço Sapo Fibra 100Megas

PT lança serviço Sapo Fibra 100Megas

Contribuindo para o reforço da oferta de fibra óptica, no âmbito da consolidação da sua Rede de Fibra, a PT lança um novo serviço, o Sapo Fibra 100Megas, que inclui Internet, com 100Mbps de downloads e 10Mbps de uploads garantidos, chamadas gratuitas para as redes fixas nacionais 24 horas / dia (sem assinatura telefónica) e Banda Larga móvel gratuita até 100MB / mês (necessita de pen USB SAPO), Wi-Fi gratuito e uma solução também gratuita de Antivírus BitDefender integrada. A mais recente oferta agregadora de Internet, Telefone e Banda Larga Móvel do Sapo apresenta o valor de 39,90 euros mensais (inclui desconto de 6 euros, durante 12 meses), com oferta da primeira mensalidade.

Na Internet Fixa, assente numa rede 100% de fibra óptica, estão garantidos downloads
ultra-rápidos, uploads instantâneos, tráfego ilimitado e, ainda, Internet sem fios dentro de casa. Na oferta de Telefone, estão incluídas chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais, 24 horas / dia sem assinatura mensal. Na Banda Larga Móvel, grátis até 100MB/mês (no tarifário Banda Larga Zero), os utilizadores podem navegar gratuitamente em qualquer lugar com uma velocidade de acesso à Internet até 2Mbps.

O serviço Sapo Fibra 100Megas está disponível em zonas cujas áreas já disponham de Fibra Óptica na morada de instalação. Para saber se a sua morada tem cobertura, o utilizador só tem de fazer um teste em www.sapofibra.pt, através do 16200 ou da rede de Lojas ou Agentes PT e TMN. De salientar que a verificação de cobertura no site está sujeita a confirmação posterior pelos serviços técnicos.

Com o Sapo Fibra 100Megas, os clientes usufruem da vantagem de receber apenas uma factura, com três serviços incluídos: Internet, Telefone e Banda Larga Móvel.

Campanha de Comunicação
O lançamento do Sapo Fibra 100Megas será alvo de uma Campanha de Comunicação multimeios, incluindo TV, Rádio, Internet, Mupi’s e Ponto de Venda, no âmbito da qual são reforçadas as características da velocidade e da qualidade da oferta Sapo Fibra, chegando a fibra efectivamente a casa dos clientes. Com o lema ‘Bom, bom é ter velocidade com qualidade’, a mais recente Campanha de Comunicação do Sapo, da autoria criativa da Norma Jean, vai estar no ar até 25 de Setembro.

Rede Fibra PT
O lançamento do Sapo Fibra 100Megas dá continuidade à estratégia da PT de implementação de uma rede de fibra óptica que permite ter acesso a serviços de alto débito e elevada qualidade, com vista a responder às necessidades e exigências dos consumidores portugueses, quer sejam residenciais, de pequenas ou grandes empresas, que passam assim a usufruir de comunicações e serviços mais abrangentes, de maior qualidade e fiabilidade. Com este investimento na rede do futuro, a PT contribui para transformar radicalmente a experiência de televisão, acesso à Internet e entretenimento de várias gerações de clientes, posicionando-se como agente fundamental de desenvolvimento do país.

Fonte
 
No sapo tek também já está a noticia com uma pontadazinha á ZON! :004:

O Sapo adicionou uma nova oferta de fibra a 100 Mbps ao seu portefólio de serviços. O Sapo Fibra 100 megas permite velocidades de 100 Mbps no download e 10 Mbps no upload, sem limites de tráfego. É complementado com chamadas gratuitas na rede fixa 24 horas por dia, sem assinatura mensal associada.

Quem subscrever o serviço tem ainda direito a usar a rede móvel da operadora para acesso à Internet (com um limite mensal de tráfego de 100 Mbps), bem como a rede WiFi, a partir da qual tem acesso gratuito à Internet. O serviço de acesso a partir da rede móvel permite um download até 2 Mbps.

Em comunicado, a PT também sublinha que a nova oferta inclui uma solução de antivírus da Bitbefender

O Sapo Fibra 100 megas, lançado no dia em que a marca comemora o seu 14º aniversário, tem uma mensalidade de 39,90 euros.

A oferta da primeira mensalidade é gratuita e o preço anunciado inclui um desconto de 6 euros, que se manterá nos primeiros 12 meses de serviço.

O TeK confirmou com a PT que a oferta em questão não está sujeita a qualquer Política de Utilização Aceitável.
 
Pelo "making of" deve ter custado pouco deve, e ainda por cima nem é uma publicidade original.
 
Última edição:
Eu quero aderir mas no site não tem nada para o fazer :| Depois o tecnico vem a casa e eu depois posso decidir se a solução apresentada vale a pena ou não, certo?
Edit: Pelo que vi para ter o router no quarto teria de levar a fibra até lá? É isso? Meh :\
 
Última edição:
quem tem cobertura aparece isto:

"Parabéns!
A Fibra Óptica já chegou à tua zona. Conhece os serviços SAPO Fibra e MEO Fibra disponíveis e preenche já o pedido de adesão."
 
se precisas do cobre tens de o manter, pagando a respectiva mensalidade

o sapo fibra usa voip. se usas algum serviço especial vais precisar do cobre.

se so fazes chamadas o voip serve.

o uso do voip é transparente para o utilizador.
tens um telefone normal, ligado ao router.

vê o fim da pagina: http://www.vivanet.pt/engine.php?id=163
 
Eu queria manter as duas coisas completamente separadas - ou seja como tenho agora - um serviço de telefone e um serviço de adsl. Se desse para manter os dois, melhor. Senão, tenho de estudar a situação um pouco melhor.
 
Bah, mas q bela treta
Primeiro, so apresentam um tarifario, espero bem q isso mude...
2º, €40/mes e passado um ano passa a €46!!! ouch, podem la ficar com isso...
 
Back
Topo