1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Sapo Fibra

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por nipnip, 3 de Setembro de 2009. (Respostas: 1702; Visualizações: 213477)

1. MrRCS

MrRCS Power Member

se o tel+adsl partilham a mesma linha, nao estao separados.
    ...
    de certo modo estão :-)

na fibra o telefone+net ficam ambos a depender do ONT+ROUTER

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/article_99/manualmeofibra_01_06_09.pdf
    ver pagina 10 e 28

Última edição: 4 de Setembro de 2009
  2. nipnip

nipnip Power Member

se já tens duas linhas podes ficar com uma delas (a do telefone) e "migrar" apenas a outra (da internet).

no caso de teres apenas uma linha para manter as coisas separadas tens duas soluções:
    1. manter a linha actual para o telefone e solicitar uma nova instalação do serviço sapo como se não tivesses linhas.
    2. "migrar" a linha actual para fibra e solicitar uma nova linha de cobre para o telefone.

3. jцo

jцo Power Member

Eles têm de pagar a treta de publicidade do ambrosio...Por isso é que ta cara!

4. Mordorr

Mordorr Suspenso

Telefonei para la....

Não estou abrangido....so coaxial.....

Ora bolas, disse cá para mim. Ainda por cima aquela treta está instalada na rua....

ADSL.........keep it!

5. marcelo_ribeiro

marcelo_ribeiro Power Member

Não cheguei a perceber porque é que nas FAQ do sapo fibra tá uma pergunta "Quanto custa a instalação do meo fibra"... enfim copy paste é o que dá.

6. Mordorr

Mordorr Suspenso

Não percebo.....tenho fibra na rua e até a uma conduta ao lado do condomínio...

Estão a espera de que?

Que vá para a Clix??

7. nipnip

nipnip Power Member

calma. instalar fibra não é a mesma coisa que esticar um cabo de cobre. as coisas têm que se bem planeadas e bem executadas.

8. maxip

maxip Power Member

Para alem de que podes ter a fibra já instalada, mas a base de dados de cobertura ainda não esteja actualizada. Mas o mais provável é ainda estarem a ultimar a instalação na tua zona...

9. w@rrior

[email protected] Power Member

mais uma oferta que me passa ao lado, ( morar na aldeia) tambem o sapo adsl está com os dias contados aqui em casa, só tenho pena o meo ter contrato de permanencia senão tambem ia à vida estou farto da PT, só somos todos iguais para pagar
    desculpem o oftopic

10. Mr_Oliveira

Mr_Oliveira Power Member

Es tu e eu! Tenho 4mb contratados e recebo 440kb apenas por preguiça deles, já que tenho uma linha óptima! Quando acabar a permanencia abro o ultimo pedido, e se ele for fechado e continuar tudo na mesma cancelo! Ou isso, ou pego numa fibra e soldo a á fibra que passa a 30m da minha casa, que liga o meu armário! loool

11. Não sei de que te queixas, ainda há bem pouco tempo pagava-se isso por MUITO menos velocidade.
    46€ por uma ligação de 100mbps é um mimo.

Claro que se apresentarem tarifários de 20/50/100 mbps será ainda melhor.

12. mafz

mafz Power Member

Não deixei de reparar num pormenor interessante.

Acham que isto tem algum "código origami"? :-D

13. A mim também. :(
    Pago 17€ por mês para ter sapo adsl 16Mb(é o mínimo que se pode ter agora :S ) e nuna ultrapassei os 430Kbs/s. :(
    Só me apetece chegar la ao pé dos gerentes da Sapo e da PT e dar-lhes porrada até me darem fibra a 17€. xD >(

14. Zeld

Zeld Banido

Será que é mais uma indirecta para a zon (TS)?

Vamos ter sapinho 100 MB sem TS :P

15. mr_zener

mr_zener Power Member

Até parece que não conhecem a PT! Lançam agora os 100 mbps, e depois vão lançando tarifários mais baixos!:001:

16. ADSL aqui em casa do pastilhas ta com os dias contados vão enganar o zé da esquina para o ano já tenho fibra aqui na aldeia vou ser o primeiro a assinar xD

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Não duvides, até porque a ideia e diferença deste pacote é basicamente um Meo Fibra stripped so para net de 100Mbps...

18. Ricardo_17PT

Ricardo_17PT Power Member

Acho que na minha escola já deve haver Fibra, agora isto é uma questão de meses até abranger a minha área que está a 2 ou 3 KM's

19. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Aqui nas escolas já meteram fibra, mas ainda não está a trabalhar (penso eu..já não ponho os pés numa escola á mais de 10 anos), e posso dizer que na minha aldeia meteram fibra mas daquela "só de passagem" para ligar estações e eu continuo aqui com os meus 3,5 megas Adsl pois não tenho mais alternativa nenhuma.

Qualquer dia vou ali abaixo ao terreno e corto os cabos todos ;)

20. Ralphie

Ralphie Power Member

Reclama, reclama e reclama. Tb tenho a 4mb e recebia a 3. Baixaram para 2mb (quando comecei a ter problemas umas semanas atras), reclamei várias vezes (todos os dias), inclusivel para o provedor da PT. Lá enviaram um tecnico a casa. Era um problema na motangem da linha, e agora recebo a 4 mb (até agora sem problemas)

Sapo Fibra a 39 euros, até que não está nada caro, na minha opinião. Isso claro para quem, como eu, tem que pagar adsl mais a linha da PT...

Última edição: 5 de Setembro de 2009