Sapo Fibra

Não é automático, porque estamos a falar em deslocação de técnicos para instalar o ONT e afins. E penso que deve ser ou o cliente a pedir ou eles devem propor quando houver cobertura (ou caso o cliente indique isso).

e também não é gratuito, paga-se a activação de 25 €. Se for migrar de MEO ADSL para sapo fibra paga tb 40 € de migração.

Automático do ponto de vista que não é necessário rescindir um contrato para celebrar outro sendo a mesma empresa. A migração do telefone é gratuita pelo que é natural sapoadsl para sapofibra verificar-se o mesmo.
 
Pelo que está no site SAPO ADSL para SAPO FIBRA só se paga a activação de 25€.

Ainda oferecem a instalação (80€) e a primeira mensalidade.

O meu armário onde estou ligado também está praticamente cheio e a cair de podre. A quem devo reclamar sobre isso?

Exigo que me reparem o armário onde estou ligado e sugeria já para passar fibra :D
 
Pelo que está no site SAPO ADSL para SAPO FIBRA só se paga a activação de 25€.

Ainda oferecem a instalação (80€) e a primeira mensalidade.

O meu armário onde estou ligado também está praticamente cheio e a cair de podre. A quem devo reclamar sobre isso?

Exigo que me reparem o armário onde estou ligado e sugeria já para passar fibra :D

O meu armário está novo, é recente, e está ligado por fibra óptica à central principal! Não to a ver outro motivo se não preguiça pra não me resolverem o problema...
 
Vão gozar com outro, pelo que está na loja, só se aderirmos até 30 de setembro é que temos direito a primeira mensalidade e a instalação -.-

Eu só não aderi já porque não tenho disponivel...
 
Neste momento tenho sapo 24mb e estava a pagar 38 euros (tinha mais 7.5 para trafego ilimitado). Conseguia velocidades de 1.2/1.3mb/s de download e 40kb/s de upload. Agora por 39.90 para além de ligação 100/10 (e pelo que ouvi dizer estas velocidades são menos teoricas que as de ADSL) ainda vou poupar bastante no telefone (pago assinatura). Em principio para quem é cliente sapo + PT não vai mudar quase nada, vai-se aceder à mesma zona de cliente, mantem-se o email, etc... e do lado do telefone, sendo PT na mesma, também tudo igual fica.
 
Neste momento tenho sapo 24mb e estava a pagar 38 euros (tinha mais 7.5 para trafego ilimitado). Conseguia velocidades de 1.2/1.3mb/s de download e 40kb/s de upload. Agora por 39.90 para além de ligação 100/10 (e pelo que ouvi dizer estas velocidades são menos teoricas que as de ADSL) ainda vou poupar bastante no telefone (pago assinatura). Em principio para quem é cliente sapo + PT não vai mudar quase nada, vai-se aceder à mesma zona de cliente, mantem-se o email, etc... e do lado do telefone, sendo PT na mesma, também tudo igual fica.

Tudo irá ficar igual, à excepção das velocidades (100/10) :D
 
E estás sincronizado aos 24Mb? Eu cheguei a ter 24Mb, mas como só tenho 2 baixei para 8.

Para ter tráfego ilimitado aderi a factura electrónica e ao débito directo ;)

Isso é outra. Como o mail do meu pai é sapo, tenho receio que se ele desistir do serviço, perca os 5GB de caixa e essas coisas...
 
E estás sincronizado aos 24Mb? Eu cheguei a ter 24Mb, mas como só tenho 2 baixei para 8.

Para ter tráfego ilimitado aderi a factura electrónica e ao débito directo ;)

Isso é outra. Como o mail do meu pai é sapo, tenho receio que se ele desistir do serviço, perca os 5GB de caixa e essas coisas...

Acho que sincronizo a 20 ou 18. Curiosamente eu tinha 8mb/512kb e depois um dia passou para 8mb/256. troca de emails, eu a perguntar o que se passava, eles a dizer que a linha não suportava mais (após dois anos a suportar isso...) - mais tarde havia uma promoção qualquer da sapo 24mb e eu aderi e curiosamente aí passou a dar 512kb novamente.... enfim, deixei de me preocupar, as companhias de internet devem ser das que têm pior apoio ao cliente
 
Deves estar como eu, eu estou ligado a um armário a cair de podre, mas mesmo assim quando há novas adesões, o armário leva tudo!

Pena é que o meu D-link anda marado e estou a usar o sagem deles... Porque o D-link funciona bem com snr's baixos...

Eu vivendo numa vivenda, quando vierem meter a fibra, pode sair muito bem o par de cobre não pode? É que eu só uso o cobre para o ADSL e para o telefone...
 
Mais um com Central toda podre....neste caso, St.º Ovideo, em Gaia.

Vou tentar o registo, no link da PT.

Daqui a pouco, so falta pedir p.f....:(
 
Mas a ti chegam-te ainda 12Mb, a mim só chegam 2...

Liguei para lá por causa de umas coisas da minha ultima factura do telefone, e no fim fui para a secção comercial para falar sobre o sapo fibra.

Ninguém sabe de datas, mas ao menos fica lá a notificação que estamos interessados e quando estiver disponível telefonam. Façam o mesmo para eles mecherem os cordeís (ou melhor as fibras) :D
 
Por falar em armários podres, olhem o que encontrei no contrato:
http://adsl.sapo.pt/downloads/contrato_sapoadsl.pdf

6. CONSERVAÇÃO E REPARAÇÃO
6.1. A PT assegura a conservação e reparação das infra-estruturas e dos materiais e equipamentos de sua propriedade utilizados na prestação do(s)
serviço(s).

6.2. Sempre que, para efeitos do disposto no número anterior, seja indispensável aceder ao local de instalação, a PT acordará com o CLIENTE a data e
período de tempo em que procederá ao acto de conservação ou reparação.
6.3. O CLIENTE, desde que notificado da deslocação prevista e acordada, é obrigado a permitir o acesso da PT, a fim de assegurar a conservação e
reparação das infra-estruturas, materiais e ou equipamentos.
6.4. A PT não pode ser responsabilizada por danos ou mau funcionamento dos serviços resultantes de avarias ou falta de conservação e ou reparação
das infra-estruturas de comunicação e equipamento, se as intervenções destinadas à conservação e ou reparação não forem efectuadas por causa
imputável ao CLIENTE, designadamente quando não for possível o acesso às suas instalações.
Pelo que leio aqui, sendo os armários deles, eles não estão a cumprir a parte deles do contrato certo?

[dream mode on]Assim reclamamos e reparam o armário e passam-lhe fibra mais cedo :D [/dream mode off] Acham isto viável?
 
Por falar em armários podres, olhem o que encontrei no contrato:
http://adsl.sapo.pt/downloads/contrato_sapoadsl.pdf

Pelo que leio aqui, sendo os armários deles, eles não estão a cumprir a parte deles do contrato certo?

[dream mode on]Assim reclamamos e reparam o armário e passam-lhe fibra mais cedo :D [/dream mode off] Acham isto viável?

Prova que o armário está de facto "podre" e que não tem as condições necessárias para o serviço ser prestado correctamente, que talvez consigas que eles se mexam... talvez.
 
O mais importante a retirar desta discussão é que os users não sabem ler o título dos tópicos. Isto aqui é para falar de Sapo Fibra, e não dos problemas que têm com as centrais.

Cumps
 
Back
Topo