Sapo Fibra

Bem na minha zona já está disponível o serviço fibra (através das RNG), actualmente tenho meo adsl com tv (aderi á 3 meses) será que agora se os chatear para mudar para este pacote implicam com o período de fidelização?

é que para o uso que dou aos canais de tv sempre dava para poupar uns trocos... Já alguém fez uma mudança deste género?
 
Eles já metiram era o tarifario mais baixo em 50Mb em vez de andarem com nomes diferentes para o mesmo serviço e publicidades a pagar forte e feio aos gatos...
 
Alguem aqui consegui-o negociar o sapo fibra 100Mb por um valor mais baixo do que o anunciado e valido para "sempre", ou seja, sem ser descontos de 3 meses?
 
Última edição:
Boas já posso instalar fibra devido ao projeto das RNG. Já liguei para o serviço de atendimento ao cliente e disseram me que podia aderir e ficaram de marcar a instalação. Alguem sabe se costumam demorar muito a fazer a marcação?
 
Boas.

Possuo actualmente uma ligação Sapo ADSL 4MB, fora da zona sapo. No entanto, reparei que na minha zona ficou recentemente disponível a fibra.

Assim sendo, fica-me muito mais vantajoso aderir ao sapo fibra, que para além da melhoria óbvia na velocidade, não se vai reflectir no preço (ficarei a pagar sensivelmente o mesmo, se não menos).

Assim sendo, gostaria de saber se há algo que deva ter em atenção quando pedir para mudar, e se para mudar, basta ligar para eles e dizer que quero aderir à fibra.

O período de fidelização é renovado?

Desde já agradeço a possível ajuda.
 
Boas.

Possuo actualmente uma ligação Sapo ADSL 4MB, fora da zona sapo. No entanto, reparei que na minha zona ficou recentemente disponível a fibra.

Assim sendo, fica-me muito mais vantajoso aderir ao sapo fibra, que para além da melhoria óbvia na velocidade, não se vai reflectir no preço (ficarei a pagar sensivelmente o mesmo, se não menos).

Assim sendo, gostaria de saber se há algo que deva ter em atenção quando pedir para mudar, e se para mudar, basta ligar para eles e dizer que quero aderir à fibra.

O período de fidelização é renovado?

Desde já agradeço a possível ajuda.

Sim o novo período de fidelização começa assim que aderires à fibra...

Acho que basta ligares para lá para aceder à fibra amigo ;)
 
Boas eu fiz o pedido para aderir ao sapo fibra 30 megas mas quase todos os dias telefonam a dizer que estao com problemas na agenda e que por isso nao podem marcar nenhuma instalação.
Isto já aconteceu a alguém?
Cumprimentos
 
Boas eu fiz o pedido para aderir ao sapo fibra 30 megas mas quase todos os dias telefonam a dizer que estao com problemas na agenda e que por isso nao podem marcar nenhuma instalação.
Isto já aconteceu a alguém?
Cumprimentos

Isso é um bocado estranho :S

Das duas uma, ou estão com algum problema e estão a dar prioridade a outra zona ou então não lhes apetece ir à tua zona só por ti..
 
Alguém sabe como se configura o numero VOIP da SAPO num Draytek? Ou se é possível?

faq_sapo_howto.jpg
 
Back
Topo