1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo + Fonera

Discussão em 'PT COM' iniciada por H2O.PT, 12 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 954)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

Tenho Finalmente sapo adsl e queria ligar atraves do Router da FONERA. Até aqui a ligação mto bem mas qd tento abrir paginas aparece o endereço do ROUTER STATUS da FONERA e qd tento fazser o LOGIN Aparece isto:
    " Introduza o nome de Utilizador e senha para OPENWRT em http://192.168.10.1 Nome de utilizador:__________ senha_________

A questao é saber que raio é isto e qual é o nome de utilizador e senha... ja tentei milhentos e nada deu :( Buahhhhhhhh quero deizar esta m... da ZAPP e ligar aos meus supostos 16sapos :D

Ajuda please :D

2. traste

traste What is folding?

Tenta entrar com admin/admin ou então com admin/número de série (está na parte de baixo da fonera depois do S/N.

3. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

instalaste o firmware openwrt?

se não for isso e ainda tiveres o firmware original, tens que ter atenção que tens duas redes, uma FON_AP que é a publica e outra MyPlace que é a qual te deves ligar usando como chave o nr de série do router.

Cumps

4. traste

traste What is folding?

Suponho que ele tenha a fonera original, e como o firmware da FON é baseado em OpenWrt, na caixinha do login aparece sempre "OpenWrt", é isso. Mas sim, a password original para entrar na webadmin também é o número de série. Senha WPA tenho a certeza que é o SN.

Partilhar esta Página