1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO FREE para novo tarifário

Discussão em 'PT COM' iniciada por H2O.PT, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 937)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas.

É o seguinte: Ha cerca de 2 anos a minha irma aderiu ao sapo free, em q caarregava 22€ e tinha 1 certo tempo de uso-penso q umas 15h.

Acontece q volvidos cerca de 2 anos, ele nao mais voltou a ser usado.

Agora eu queria colocar ADSL 16MB e eles vem com aconversa de que nao posso sem antes fazer 1 carregamento para voltar a activar o tarifário q está suspenso, e so depois disso é q posso alterar o tarifário... Sendo que no novo tarifário vou pagar o total (35€ mes) e nao a promo de novas adesões...

Há alguma forma de aderir a 1 novo tarifário sem fazer 1 carregamento?? E do novo tarifário pagando so a promo ??

Se sim como ??

Obrigado plea ajuda :D

2. mrosendo

mrosendo Power Member

Há mandas cortar a linha, e depois mandas instalr uma nova tens promoção na assinatura e na net.
    cumps

3. fakada

fakada Suspenso

Resumindo... uns chulos e chupistas!

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Cancelar o contrato actual e fazer um novo não é mais fácil?

5. H2O.PT

H2O.PT Power Member

??

Isso nao demora pelo menos uns 20 dias ??

6. crazy_clit

crazy_clit Banido

Tendo em conta que não utilizaste o serviço durante 2 anos, o que são 20 dias?

7. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Ligas para lá, mandas uns bitaites:rcarton:, dizes que vais por net da concorrência e fazes mais algumas pressõezinhas:004:, resulta sempre.
    PS:Não te esqueças de pedir o dinheiro da chamada de volta ^^:x2:

Última edição: 25 de Fevereiro de 2008
  8. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Tao e isto na pagina pessoal da Sapo que quer dizer:

Saldo (blocos de 10min): -1
    Estado da conta: Apagada
    Data de 1ª utilização: 2006-04-09
    Data limite de carregamento: 2006-07-08

Partilhar esta Página