Sapo Internet móvel com USB banda larga a «zero euros»

provavelmente o zero euros vem do facto de a placa ser creditada na factura.. e se e isso, ja foi feito pelos outros operadores, nao e novidade nenhuma.
 
a aquisição da placa é a cargo do cliente.

a partir do momento que o cliente tem uma placa BLM tem 100Mb gratis por mês.

se exceder os 100MB até aos 300MB paga 12.5€
dos 300MB até 1GB são 25€
o que exceder de 1Gb é cobrado a 2,5€ por cada 100MB

espero ter ajudado
 
Engraçado como a comunicação pode ser enganosa. Quando este tópico foi criado a intenção penso que fosse perceber como a BL era a €0, e na verdade o que era a €0 era o equipamento e não o acesso.

Passaram 9 meses e agora é que surge um tarifário a €0, o tal banda larga zero do sapo... como as coisas são! Foi um parto difícil!!!
 
Este serviço do topico já foi lançado à uns meses...

remorema disse:
a aquisição da placa é a cargo do cliente.

a partir do momento que o cliente tem uma placa BLM tem 100Mb gratis por mês.

se exceder os 100MB até aos 300MB paga 12.5€
dos 300MB até 1GB são 25€
o que exceder de 1Gb é cobrado a 2,5€ por cada 100MB

espero ter ajudado

Isto já estava a ser discutido no topico do acesso pré pago da TMN... afinal o producto sapo internet movel é em todo o caso TMN...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=321552&page=2
 
Última edição:
Alguem que seja cliente MEO e tenha aderido a Banda Larga Zero?
Gostaria de saber como procederam, uma vez que tenho a Pen ca em casa mas nos papelada que acompanhava nao vinha nenhuma indicação desse tarifario.
 
O ideal para mim, como muitos já disseram, era poder carregar 10€ e usar 10 dias à minha escolha, dentro dos tais 300Mb, que apesar de pouco, dá para safar.

Pena os modems serem tão caros.
 
O ideal para mim, como muitos já disseram, era poder carregar 10€ e usar 10 dias à minha escolha, dentro dos tais 300Mb, que apesar de pouco, dá para safar.

Pena os modems serem tão caros.


Eu tambem acho que os 10 dias deveriam ser a nossa escolha ao contrario disso estás a pagar uma mensalidade igual visto que no final do mês para dias especificos pagas o mesmo .
 
Alguem que seja cliente MEO e tenha aderido a Banda Larga Zero?
Gostaria de saber como procederam, uma vez que tenho a Pen ca em casa mas nos papelada que acompanhava nao vinha nenhuma indicação desse tarifario.


Ligaram-me há pouco e, por ser cliente meo, garantiram-me uma placa (pen?) por 10€ em vez de 49,90€. Mostrei-me interessado por não ter que pagar mensalidade (uma vez que só usarei isto pontualmente) e por me garantirem que, mesmo que não utilize o serviço em algum mês (ou mais) que o mesmo não é cancelado. O único senão penso que é mesmo o limite de 100Mb de downloads, mas como isto é, como eu disse, para ser usado pontualmente, em princípio não será grande problema.

Alguém aí que tenha aderido já e possa dar um feedback se as coisas são mesmo assim?

Cumps
 
Giga depende do que é "alguma coisa" se for para navegar / pesquisar e ir vendo o mail (sem carregar grandes anexos) sim rende :)
cump's.
 
Back
Topo