1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Internet móvel com USB banda larga a «zero euros»

Discussão em 'PT COM' iniciada por zekitz, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 6368)

1. zekitz

zekitz Power Member

2. kaili

kaili Power Member

provavelmente o zero euros vem do facto de a placa ser creditada na factura.. e se e isso, ja foi feito pelos outros operadores, nao e novidade nenhuma.

3. kaili

kaili Power Member

lol pois .. o sapo a oferecer a mensalidade :P , deve ser so o equipamento mesmo... e se assim for nao fazem nada demais.

4. jpr

jpr Power Member

Mas há alguém que dê alguma coisa??? Eles não são parvos pessoal!!!

5. remorema

remorema Power Member

a aquisição da placa é a cargo do cliente.

a partir do momento que o cliente tem uma placa BLM tem 100Mb gratis por mês.

se exceder os 100MB até aos 300MB paga 12.5€
    dos 300MB até 1GB são 25€
    o que exceder de 1Gb é cobrado a 2,5€ por cada 100MB

espero ter ajudado

6. Engraçado como a comunicação pode ser enganosa. Quando este tópico foi criado a intenção penso que fosse perceber como a BL era a €0, e na verdade o que era a €0 era o equipamento e não o acesso.

Passaram 9 meses e agora é que surge um tarifário a €0, o tal banda larga zero do sapo... como as coisas são! Foi um parto difícil!!!

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Este serviço do topico já foi lançado à uns meses...

Isto já estava a ser discutido no topico do acesso pré pago da TMN... afinal o producto sapo internet movel é em todo o caso TMN...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=321552&page=2

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  8. remorema

remorema Power Member

não tem nada a ver.

o tarifário prepago é uma coisa. o zero é outra.

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Sim e estava-se a comparar os dois.
    10 euros por 10 dias seguidos VS 12,5 euros por mês para a mesma quantidade de trafego (300MB).

10. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Alguem que seja cliente MEO e tenha aderido a Banda Larga Zero?
    Gostaria de saber como procederam, uma vez que tenho a Pen ca em casa mas nos papelada que acompanhava nao vinha nenhuma indicação desse tarifario.

11. hgdn

hgdn Power Member

O ideal para mim, como muitos já disseram, era poder carregar 10€ e usar 10 dias à minha escolha, dentro dos tais 300Mb, que apesar de pouco, dá para safar.

Pena os modems serem tão caros.

12. MANAGER

MANAGER Banido

Eu tambem acho que os 10 dias deveriam ser a nossa escolha ao contrario disso estás a pagar uma mensalidade igual visto que no final do mês para dias especificos pagas o mesmo .

13. bobdealer

bobdealer Power Member

Ligaram-me há pouco e, por ser cliente meo, garantiram-me uma placa (pen?) por 10€ em vez de 49,90€. Mostrei-me interessado por não ter que pagar mensalidade (uma vez que só usarei isto pontualmente) e por me garantirem que, mesmo que não utilize o serviço em algum mês (ou mais) que o mesmo não é cancelado. O único senão penso que é mesmo o limite de 100Mb de downloads, mas como isto é, como eu disse, para ser usado pontualmente, em princípio não será grande problema.

Alguém aí que tenha aderido já e possa dar um feedback se as coisas são mesmo assim?

Cumps

14. bobdealer

bobdealer Power Member

15. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Bora lá desenterrar isto!:lol:

Alguém já aderiu a este serviço?

Eu sou MEO e estava a pensar aderir. Os 100MB gratis dão para alguma coisa?

16. brock

brock Folding Member

Giga depende do que é "alguma coisa" se for para navegar / pesquisar e ir vendo o mail (sem carregar grandes anexos) sim rende :)
    cump's.

17. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Vai andar à volta disso, o que quer dizer que youtubes e assim estão fora de questão.

Tanks pelo reply:beerchug:

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Depende, se a net for só para 1 dia por mes...

19. mytik

mytik Power Member

Depende mais da utilização que se dá. Por exemplo, no meu caso utilizo apenas para pesquisas ligeiras, email, rss e msn. Nada de youtubes entre outros, para isso tenho a sapo de 4mb. ;)

Eu vejo isto como um complemento do fixo :)

Partilhar esta Página