1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo, isto pode ser possivel?

Discussão em 'PT COM' iniciada por NightShade, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1094)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl..
    Isto pode ser possível?
    Tenho 4gb de tráfego no dia 11, e em nacional nao tenho nada :s, nem 1 mb :wow:

Cumprs

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Penso que sim. Por que não? Se sacaste 4GB internacionais é normal nao teres nada nacional.

3. NightShade

NightShade Power Member

pois, nao consigo é perceber coo num dia nem 1 mb nacional fiz.. é estranho :mad:

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Mas não foi o único dia. Houveram mais dias em que não gastaste nacional.

5. jOUz3

jOUz3 Power Member

Da mesma maneira que gastas 0mb internacional tambem consegues gastar 0mb nacional

6. trapko

trapko Power Member

isso tem a ver com o contador da sapo, ás vezes ele não conta num diaa, mas no dia a seguir conta os dois num só ;)

7. luiscluz

luiscluz Power Member

exactamente, isto quando não conta aos 3 dias de cada vez, como já me aconteceu...

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ou seja uma porcaria total...

9. luiscluz

luiscluz Power Member

é mesmo ! então quando estamos no limite então é péssimo !

10. t03

t03 Banido

Adiram ao DD e FE nos tarifários always on que acaba-se o problema do tráfego.

11. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

xD basta vires algumas vezes à techzone, google.pt, etc que gastas logo nacional, mas isso é do contador, mas no tempo em que tinha sapo (À um ano atrás), era bem bom por acaso contava ao segundo! xD CUmps ;)

12. MrRCS

MrRCS Power Member

Tráfego com o Endereço www.nfsi.pt (81.92.200.2) é considerado Internacional.

têm private peering e conta inter....

edit: lol

Tráfego com o Endereço www.sapo.pt (213.13.146.140) é considerado Internacional

13. trapko

trapko Power Member

lol, tens a certeza?? granda falha, se nem os proprios servers dele scontam como nacional xD

14. MrRCS

MrRCS Power Member

agora ja da nacional

tenho de testar logo à noite outravez

15. md13

md13 Power Member

A mim conta como nacional

Partilhar esta Página