[SAPO] Ja tenho tudo montado, quando tempo demora a activar?

trypl3x

Hard BOINC
Boas ja vieram os gajos da PT instalar a linha telefonica, ja montei modem da SAPO e ja instalei no pc, so que pelo que sabia dizia que fica activo na hora mas nao, tenho que telefonar pa PT e mandar activar e ainda tenho k esperar no prazo maximo de 48horas...

Para quem tem sapo, quando foi a vossa vez, quanto tempo demorou? foi no mesmo dia? quanto tempo?

P.S o telefone faz bue ruido será normal porque ainda nao esta activado?

cumps
 
Eu pus sapo à muito pouco tempo, e foi de um dia pró outro, mas olha que so devias instalar a tralha depois de tar activo, não sei se não irá dar porcaria.:002:
 
boas... e foi 24horas? ou menos? ja vao 4horas e ainda nada :/

tou aki com a 3G prestes a mandar po lixo :002: e nao posso porque ainda nao tenho a adsl activa...

apenas keria saber quanto tempo demorou convosco falando em horas pff..

cumps
 
Conheço a sensação, à uns meses atrás fiz o mesmo com o Zapp :002:

Aqui demorou pouco tempo, montaram de manhã e disseram k no outro dia ja tinha net.
Eu nesse mesmo dia a tarde liguei o modem e sincronizou logo e ja tava tudo OK.
 
tou na mesma situaçao...aquilo abre-me um site onde tenho que por o username e pass, contribuinte e num de tlf fixo e quando ponho diz que os dados nao sao validos...ja liguei pa PT e a rapariga diz que ja esta ativo so tenho de esperar pela sms!!! Eles mandam a sms po tlm ou para ou para o num fixo?

cumps
 
Quando é que telefonaste para activar?? Não sei se eles fazem activações ao fim-de-semana.

Cumps

boas telefonei la pas 15h.. diceram k vao começar a proceder a activação e pa aguardar pela mensagem do telefone a dizer k esta activada mas o bicho do rabo e tao grande k tenho k vir perguntar as opinioes dos que têm :-D:-D

humm dia aseguir mt fixe... espero k seja igual...
 
Para quem tem sapo, quando foi a vossa vez, quanto tempo demorou? foi no mesmo dia? quanto tempo?

Já tenho a net da SAPO há algum tempo mas lembro-me perfeitamente que só tive
acesso à net dois dias depois da activaÇão.

mas olha que so devias instalar a tralha depois de tar activo, não sei se não irá dar porcaria.:002:

Nada disso, quando telefonei para eles para fazer a activaÇão já tinha tudo montado e
correu tudo bem.

P.S o telefone faz bue ruido será normal porque ainda nao esta activado?

Também aconteceu isso pa aqui. Telefonei para eles expliquei-lhes a situaÇão e eles
vieram cá mudar o telefone e meter filtros nos cabos. Desde daí tá tudo ok.

Espero ter ajudado!
 
tou na mesma situaçao...aquilo abre-me um site onde tenho que por o username e pass, contribuinte e num de tlf fixo e quando ponho diz que os dados nao sao validos...ja liguei pa PT e a rapariga diz que ja esta ativo so tenho de esperar pela sms!!! Eles mandam a sms po tlm ou para ou para o num fixo?

cumps

Para mim foi para o telemóvel.
 
obrigado pela ajuda mfpires... mas sobre o ruido do telemovel, ja tentei com outro filtro e outro telefone e continua igual apesar de fazer um bocadod e ruido a menos...

tou a ver k a activação e mais ou menos 1 a 2 dias...
 
vou entao esperar ate amanh a ver se ainda tenho(I hope so) quando tiver vejo se o ruido continua a fazer...

ah e outra coisa quando faço uam chamada para experimentar, no modem as luzes do internet e dsl apagam-se ou seja cai a ligação... suspeito k seja normal devido ainda a estarem a activar a mesma...
 
vou entao esperar ate amanh a ver se ainda tenho(I hope so) quando tiver vejo se o ruido continua a fazer...

ah e outra coisa quando faço uam chamada para experimentar, no modem as luzes do internet e dsl apagam-se ou seja cai a ligação... suspeito k seja normal devido ainda a estarem a activar a mesma...

É simples, mal tenhas net vês se os problemas continuam, se assim for telefona para eles que eles resolvem isso.
 
Back
Topo