1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo lança serviço de alojamento fotos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ScOrpion-boy, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 1979)

1. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Um serviço que permite alojar até 250mb de fotos, penso que seja so para clientes sapo.

http://fotos.sapo.pt/

Em fase BETA

2. Whooper

Whooper Power Member

O Image ShakRulla e nao tenho ser cliente de nada. :-D

3. Guest

Guest Banido

Imageshack rulla muito muito muito.

4. Petrhos

Petrhos Power Member

até ao dia que acabe :)

5. Guest

Guest Banido

Não me parece...

É mais obvio que acabe por ser comprado plo google tal é a aceitação mundial.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Não sei por que razão havia de acabar.

Aconselho a quem não tiver, a instalar o plugin do image shack quickload. Basta clicar com o botão direito do rato sobre uma imagem escolher o quickload, e upa, está a fazer o upload para a sua conta no imageshack. Quando acabar o up, abre-se uma página com os links da imagem.

Através do imageshack é também possivel aceder á sua conta e ver as suas fotos.

O serviço de fotos do sapo não é só para clientes, só é preciso ter uma conta de mail na sapo. Quem não tiver tem que primeiro criar uma.

7. ppX

ppX Power Member

Quanto ao ImagesHack só tenho a dizer bem, e foi sempre o Hoster que usei.. Se acabar um dia.. vai ser um pouco penoso, porque é sem dúvida útil a muitos Users.

8. eXcept

eXcept Power Member

Tive agora a experimentar e tem uma função que rula... o envio de fotos por email...enviamos uma porrada de fotos directamente para um email e puft, lá estão elas todas introduzidas...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

ter que registar? nao me parece :p

ao menos o imageshack é logo click and get

10. redalert

redalert Folding Member

OFF-T:
    mesmo que acabe ha sempre maneira de criar o nosso proprio imageshack ou outro host que tal. :) tenho um sistema como esse para uso pessoal escrito em php num host free nacional.

ON-T:
    clientes telepac e netcabo de fora, nao?

11. eXcept

eXcept Power Member

saca o sapo messenger, regista um email e desinstala.... ficas logo com acesso :P

12. sLiNk

sLiNk Power Member

13. Colmarino

Colmarino Power Member

Pena é obrigarem-nos a aceitar spam. Como é que vocês fizeram quando se registaram para evitar receber aqueles emails sem interesse (low rates, loans, etc etc)

14. Guest

Guest Banido

Nunca recebi nada disso!

Só se o teu mail de registo não fôr Gmail, porque se fôr, nem dás plo spam. Vai directo pró caixote do lixo.

Gmail+imageshack casam bem.

15. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

pois o q parece que todos vcs se estao a eskecer é que sapo é trafego nacional e imageshack é inter.

desculema la mas prefiro aojar numa cena nacional e nao me preocupar com o trafego q possa fazer ao ver as minha fotitas e parece-me que o resto do ppl tb nao

16. Guest

Guest Banido

So what?

Não morro por uma imagem de 1Mb no máximo! Tenho os 4Gb pra gastar por mês pra alguma coisa será! Não é só pra P2P!

Sempre usei o ishack e n é agora que vou mudar! :P

17. Tuaregue

Tuaregue Power Member

flickr anyone?

18. Guest

Guest Banido

Oi? :wow:

19. redalert

redalert Folding Member

Nem toda a gente tem 4gb de inter disponiveis. Hosts nacionais sao sempre uma bençao quer em trafego quer em desempenho!

[[]]

20. Guest

Guest Banido

Quem não tem 4, tem 2!

Até 1Gb chegava e sobrava mais do dobro se todos os dias usássemos 33Mb de imagens.

E 33Mb em imagens é muuuuuuuuuuuuuita imagem!

O limite por cada uma no iShack é de 1Mb, o que equivale a 33 imagens.

Ninguém posta 33 imagens por dia IMHO!

Partilhar esta Página