Sapo lança serviço de alojamento fotos

Não sei por que razão havia de acabar.

Aconselho a quem não tiver, a instalar o plugin do image shack quickload. Basta clicar com o botão direito do rato sobre uma imagem escolher o quickload, e upa, está a fazer o upload para a sua conta no imageshack. Quando acabar o up, abre-se uma página com os links da imagem.

Através do imageshack é também possivel aceder á sua conta e ver as suas fotos.


O serviço de fotos do sapo não é só para clientes, só é preciso ter uma conta de mail na sapo. Quem não tiver tem que primeiro criar uma.
 
Quanto ao ImagesHack só tenho a dizer bem, e foi sempre o Hoster que usei.. Se acabar um dia.. vai ser um pouco penoso, porque é sem dúvida útil a muitos Users.
 
Tive agora a experimentar e tem uma função que rula... o envio de fotos por email...enviamos uma porrada de fotos directamente para um email e puft, lá estão elas todas introduzidas...
 
sLiNk disse:
Não sei por que razão havia de acabar.
(...)
Quando acabar o up, abre-se uma página com os links da imagem.

Através do imageshack é também possivel aceder á sua conta e ver as suas fotos.
(...)

']['hunderZ' disse:
Quanto ao ImagesHack só tenho a dizer bem, e foi sempre o Hoster que usei.. Se acabar um dia.. vai ser um pouco penoso, porque é sem dúvida útil a muitos Users.

OFF-T:
mesmo que acabe ha sempre maneira de criar o nosso proprio imageshack ou outro host que tal. :) tenho um sistema como esse para uso pessoal escrito em php num host free nacional.

ON-T:
clientes telepac e netcabo de fora, nao?
 
Nunca recebi nada disso!

Só se o teu mail de registo não fôr Gmail, porque se fôr, nem dás plo spam. Vai directo pró caixote do lixo.

Gmail+imageshack casam bem.
 
pois o q parece que todos vcs se estao a eskecer é que sapo é trafego nacional e imageshack é inter.

desculema la mas prefiro aojar numa cena nacional e nao me preocupar com o trafego q possa fazer ao ver as minha fotitas e parece-me que o resto do ppl tb nao
 
So what?

Não morro por uma imagem de 1Mb no máximo! Tenho os 4Gb pra gastar por mês pra alguma coisa será! Não é só pra P2P!

Sempre usei o ishack e n é agora que vou mudar! :P
 
Guest disse:
So what?
(...)Tenho os 4Gb pra gastar por mês pra alguma coisa será! Não é só pra P2P!

Nem toda a gente tem 4gb de inter disponiveis. Hosts nacionais sao sempre uma bençao quer em trafego quer em desempenho!

[[]]
 
Quem não tem 4, tem 2!

Até 1Gb chegava e sobrava mais do dobro se todos os dias usássemos 33Mb de imagens.

E 33Mb em imagens é muuuuuuuuuuuuuita imagem!

O limite por cada uma no iShack é de 1Mb, o que equivale a 33 imagens.

Ninguém posta 33 imagens por dia IMHO!
 
Back
Topo