sapo lenta

MPalhas

Power Member
desde a uns dias a minha ligação sapo tem estado bastante mal. ao principio aguentava-se, excepto a partir do fim da tarde onde era impossivel fazer downloads, porque ficavam muito lentos e a net ia abaixo de vez em quando

agora ainda está pior. nota-se lentidão mesmo ao navegar na net, os downloads, por exemplo do rapidshare estão sempre a 40kbps (costumavam estar a 350). decidi dar um ou dois dias para ver se ficava resolvido.

por acaso só hoje me lembrei de vir verificar o estado do router, e reparei que a luz ADSL e a Status estão boas como sempre, mas as duas luzes que das portas usadas para ligar aos PCs estão muito inconstantes. já verifiquei os cabos e parecem estar bem. se estas duas luzes apenas indicam a ligação do router com os computadores, e elas não estão constantes, então o problema está no router, certo?

é um D-Link 504T e tem uns 2 ou 3 anos
 
Se os problemas forem semelhantes aos meus, não te preocupes com o teu equipamento, reclama junto do ISP, estou a tirar um file na Microsoft a 7,7kb/s.

Como eles dizem, faz o download do Sapo Messenger e verificas que a velocidade da ligação está como deveria estar, pelo menos em "território" nacional.
 
obrigado
então quer dizer que é apenas mais uma crise temporária, e que só afecta o trafego internacional? já não é a primeira vez, mas agora estranhei por causa das luzes do router
 
Back
Topo