1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo LOL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Arathorn, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 646)

  1. :lol:


    Em baixo cópia do mail que enviei para o 16200:

    Depois me terem obrigado a percorrer mais de 100 Kilómetros para trocar um modem que não estava avariado. Entre 4 lojas PT lá consegui encontrar uma que me trocasse o dito (Picoas).
    Volto a casa com o equipamento de substituição e verifico tudo na mesma. Telefono, mais uma vez para o apoio técnico e , depois de longas conversas, lá consigo que me abram um processo, única via para que um "técnico" se desloque à minha casa para resolver o problema.

    Um dia depois o que gostaria de saber como é possivel que este pedido que fiz no ontem esteja fechado e que a resposta do antedimento telefonico seja, e passo a citar, "fechado quer dizer que está em curso a correcção desta situação por parte do departamento técnico".

    Acho INCRIVEL o vosso apoio ao cliente, qual filme cómico.

    Revejam esta situação com a máxima urgência por favor.



    Sinceramente,
     

Partilhar esta Página