Sapo LOL

Arathorn

Membro
:lol:


Em baixo cópia do mail que enviei para o 16200:

Depois me terem obrigado a percorrer mais de 100 Kilómetros para trocar um modem que não estava avariado. Entre 4 lojas PT lá consegui encontrar uma que me trocasse o dito (Picoas).
Volto a casa com o equipamento de substituição e verifico tudo na mesma. Telefono, mais uma vez para o apoio técnico e , depois de longas conversas, lá consigo que me abram um processo, única via para que um "técnico" se desloque à minha casa para resolver o problema.

Um dia depois o que gostaria de saber como é possivel que este pedido que fiz no ontem esteja fechado e que a resposta do antedimento telefonico seja, e passo a citar, "fechado quer dizer que está em curso a correcção desta situação por parte do departamento técnico".

Acho INCRIVEL o vosso apoio ao cliente, qual filme cómico.

Revejam esta situação com a máxima urgência por favor.



Sinceramente,
 
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