1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sapo Mail no Windows Live Mail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por José Alberto, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 10958)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Estou a ter problemas com o Sapo Mail no Windows Live Mail que instalei ontem. O SMTP está a dar problemas:

Alguma sugestão :( ?

2. redowk

redowk Power Member

o sapo não suporta SSL

3. José Alberto

:005:

Até estava a gostar do programinha.

4. José Alberto

Recebi célere ajuda da Sapo (há que ser justos quando somos bem atendidos) e bastava colocar o visto no campo "O meu servidor requer autenticação". Agora está a funcionar bem.

5. Ola,
    queria aproveitar o tópico porque também estou com um problema do sapo no live mail.
    Tenho minha conta do sapo com todas as opções que o FS2004 tem no 1º screen e tb ja activei a opção "O meu servidor requer autenticação" no entanto ainda nao consegui fazer a sincronização pois esta sempre a aparecer-me uma janela a pedir para eu inserir o nome de utilizador a a palavra-passe para o servidor! Tenho a certeza que tanto o user como a pass estão correctos mas enquanto clico no ok a janela janela continua a aparecer de 5 em 5 segundos, se faço "Cancelar" aparece o seguinte erro:
    "Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Sapo. Foi introduzida uma palavra-passe incorrecta. Quando voltar a enviar ou receber mensagens, ser-lhe-á pedido para introduzir o nome de utilizador e a palavra-passe para esta conta
    Erro de Servidor: 0x800CCC90
    Resposta do Servidor: -ERR authorization failed
    Servidor: 'pop.sapo.pt'
    ID de Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
    Protocolo: POP3
    Porta: 110
    Secure(SSL): Não

Alguém me sabe dizer o que se esta a passar e como posso resolver este contratempo?

Com os melhores cumprimentos

6. José Alberto

Repara nas opções de contas (neste caso da Sapo); no separador Servidores, ao fundo tens a opção O Meu Servidor Requer Autenticação, clica em Definições e selecciona Iniciar sessão com Nome da Conta e Palavra Passe. Colocas os teus dados e no fim coloca um visto em memorizar.

Última edição: 25 de Junho de 2008
  7. Ola...
    Mto obrigado pela dica,já consegui. No entanto agora tenho outro problema: os mail's que tenho na conta do sapo nao passaram, ja fui ao menu ferramentas e pedi a sincronização, correu sem erros mas os mail's continuam sem aparecer. Alguem sabe o que possa ser?

Cumprimentos

8. José Alberto

Às vezes a sincronização falha, espera umas horas (ou um dia) a ver se a situação melhora.

9. ahh...ok!
    Como a sincronização da conta do Hotmail foi instantânea pensei que também deveria ser nas outras!

10. kikopato

kikopato Power Member

Está a acontecer-me a mesmíssima coisa. :005:

Partilhar esta Página