Respondo por mim, é prático, é fácil, não complica e faz o que se propõe: envia e recebe mails.Qual o motivo para utilizarem Sapo nos dias de hoje?
Dúvida genuína, visto que há tantos serviços superiores…
Cumps
Respondo por mim, é prático, é fácil, não complica e faz o que se propõe: envia e recebe mails.Qual o motivo para utilizarem Sapo nos dias de hoje?
Dúvida genuína, visto que há tantos serviços superiores…
É um motivo válido. Quando comecei a utilizar domínios próprios para as minhas contas andei semanas à cata de contas esquecidas para efetuar a alteração de e-mail e acredito que ainda me faltem algumas.Tenho N clientes que na altura criaram e-mail para empresa na Sapo e até hoje nunca mudaram, porque dá "trabalho".
E não tens qualquer preocupação com a segurança da conta? O e-mail acaba por ser um serviço onde temos por hábito guardar informação sensível.Respondo por mim, é prático, é fácil, não complica e faz o que se propõe: envia e recebe mails.
Cumps
Não tenho nenhuma informação sensível no Mail.É um motivo válido. Quando comecei a utilizar domínios próprios para as minhas contas andei semanas à cata de contas esquecidas para efetuar a alteração de e-mail e acredito que ainda me faltem algumas.
E não tens qualquer preocupação com a segurança da conta? O e-mail acaba por ser um serviço onde temos por hábito guardar informação sensível.