1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Messenger beta com chamadas pra PT à borla!

Discussão em 'PT COM' iniciada por Ricardo Vidal, 16 de Março de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 2971)

1. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Hoje resolvi seguir um dos links para o sapo messenger e tambem resolvi instalar a mais recente versao do sapo messenger. E nao é que está todo kitado agora? hehe

Muito melhor interface, e agora com capacidade de efectuar chamadas à bola para telefones fixos PT enquanto estiver no modo beta. Nada mau, nao é?

Nem que seja para telefonar para o apoio ao cliente, servirá para alguma coisa!

2. Hypnot

Hypnot Banido

E vai estar beta até quando? lol e já agora as chamadas tem limite de duração?

3. Ricardo Vidal

Não sei. Pelo que vi online nao diziam nada mas o programa tem lá um tab para bugs ou qualquer coisa do estilo que deve desaparecer quando a versão sair do beta.

4. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

bem então é melhor aproveitar enquanto isto dá! :D

5. Langley

Langley Power Member

Aqui aparece-me sempre "Indisponível". Eles sabem muito...

6. Ricardo Vidal

Estive a testar ainda esta tarde e a coisa até tinha qualidade. Pessoalmente gosto mais do skype mas isto é à borla... hehe

Tenho que dizer uma cena: Nem todos aparece o tal tab com o bugtracker. Ja andei aqui com várias versões beta e por isso isto ja deve ter vindo a acumular entulho
    Um colega meu actualizou o dele e não tem o tal tab com os bugs.

Por isso, deverá sair do modo beta só quando isso se actualizar. E só te podem cobrar dinheiro avisando-te antes, por isso penso que estás à vontade.

7. Ricardo Vidal

Todos os números que tentei, deram.
    Atenção que só serve para linhas da rede fixa. Ainda não testei ligar para os serviços tecnicos. Alias, ainda nao testei números especiais tipo 707, 808, 800, etc...

8. Langley

Langley Power Member

Eu continuo sem conseguir. Começa a piscar "aguardar" e depois aparece "indisponível". :s

9. Sunsura

Sunsura Power Member

Tambem consegui, e não só para a PT. Liguei para um número cabovisão, e correu tudo sem problemas.

10. redalert

redalert Folding Member

Tirando os bugs com as sms e lista de contactos tá tudo "bem"... :-D >(

[[]]

11. int

int Power Member

Confirmado!,

Dá para telefonar para a Rede Fixa até ao fim de Abril sem pagar e sem Limite de tempo.

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Alguem recebeu o mail da netcabo a anunciar o NetCabo Messenger powered by Sapo Messenger??? :|

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Encarnado já vou ver...

Só agora é que descobriram isto do Sapo Messenger ? Isto já dá para fazer chamadas há alguns meses... Tenho usado para ligar para numeros PT e funciona bastante bem...

EDIT: Não recebi nada Encarnado...

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

15. Vorador

Vorador Power Member

Subscrevo lol, isto de os contactos de sms desaparecerem...põem uma cena nova e enchem de bugs outra k funcionava bem...

16. Max[x]

Max[x] Power Member

Recebi hoje pelas 10:00.

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ki giro, sapo messenger funciona +- bem pelo wine em linux :D :D

18. Ricardo Vidal

Parece-me que isto ja foi corrigido. Contactos, SMS e afins já tá tudo em ordem.

Partilhar esta Página