Sapo Messenger beta com chamadas pra PT à borla!

Ricardo Vidal

Power Member
Hoje resolvi seguir um dos links para o sapo messenger e tambem resolvi instalar a mais recente versao do sapo messenger. E nao é que está todo kitado agora? hehe

Muito melhor interface, e agora com capacidade de efectuar chamadas à bola para telefones fixos PT enquanto estiver no modo beta. Nada mau, nao é?

Nem que seja para telefonar para o apoio ao cliente, servirá para alguma coisa!
 
Não sei. Pelo que vi online nao diziam nada mas o programa tem lá um tab para bugs ou qualquer coisa do estilo que deve desaparecer quando a versão sair do beta.
 
Estive a testar ainda esta tarde e a coisa até tinha qualidade. Pessoalmente gosto mais do skype mas isto é à borla... hehe

Tenho que dizer uma cena: Nem todos aparece o tal tab com o bugtracker. Ja andei aqui com várias versões beta e por isso isto ja deve ter vindo a acumular entulho
Um colega meu actualizou o dele e não tem o tal tab com os bugs.

Por isso, deverá sair do modo beta só quando isso se actualizar. E só te podem cobrar dinheiro avisando-te antes, por isso penso que estás à vontade.
 
Langley disse:
Aqui aparece-me sempre "Indisponível". Eles sabem muito...
Todos os números que tentei, deram.
Atenção que só serve para linhas da rede fixa. Ainda não testei ligar para os serviços tecnicos. Alias, ainda nao testei números especiais tipo 707, 808, 800, etc...
 
Encarnado já vou ver...

Só agora é que descobriram isto do Sapo Messenger ? Isto já dá para fazer chamadas há alguns meses... Tenho usado para ligar para numeros PT e funciona bastante bem...

EDIT: Não recebi nada Encarnado...
 
Back
Topo