sapo messenger

Ramiro

Banido
recebi um mail sobre um novo programa do tipo msn onde se pode enviar mensagens grátis para qualquer rede de télemovel :001: com 10 créditos já atribuidos resta-nos convencer e reenviar o mesmo mail para os nossos amigos e convencelos a instalar o programa para ganhares mais créditos,
o meu já ca canta :x2:
 
Eu ando a utilizar há muito tempo, até porque faço parte do piloto interno. ;)

Utilizem. Quem quiser sup3r at netcabo.pt
 
[email protected]
209139.gif
 
PARA CONTINUAR A GANHAR SMS GRÁTIS...
5 SMS POR DIA: basta convencer 5 amigos a instalar o SAPO Messenger e adicioná-los à tua lista de contactos para se ter logo direito a 5 SMS grátis por dia (não acumuláveis)!
10 SMS POR DIA: excedendo os 20 amigos SAPO Messenger, tem-se direito a uma oferta de 10 SMS grátis por dia!
20 SMS POR DIA: mais de 50 amigos SAPO Messenger, dão direito a uma oferta de 20 SMS grátis por dia!

em http://messenger.sapo.pt/sms/

Vamos lá pessoal, toca a adicionar novos mails ;) Adicionem o meu:

[email protected]

Quem não tem mail do sapo, basta criar um e instalar o sapo messenger...

Se cada um der um email, exedemos na boa os 50 contactos! logo temos por dia 20 sms ah borla por dia! ;) querem melhor? :002:
 
por acaso já usava o sapo mensenger qdo ha um tempo atrás ele tb deixava enviar sms de borla.. e não tinha limite.

Agora voltei a instalar, mas não gostei da cena de poder entrar como msn, pois o gajo desbloqueia a lista toda de contactos que tenhamos bloqueado e não permite bloquear.

de qualquer das maneiras: [email protected]
 
Não precisão de abdicar do MSN messenger.. Eu só uso o sapo messenger pra mandar sms! O serviço MSN messenger é opcional, não precisam de introduzir lá o vosso net passport ;)

[[]]
 
Se leres bem, o que eles dizem é que se mandares mensagens para as quais não tens saldo (leia-se: crédito de sms gratuitos), e fores cliente do sapo adsl, ele cobram-tas à tarifa de 8 cêntimos.
 
Última edição:
Mr.Mike disse:
Se leres bem, o que eles dizem é que se mandares mensagens para as quais não tens saldo, e fores cliente do sapo adsl, ele cobram-tas à tarifa de 8 cêntimos.


Nao percebi... :| Se mandar sms para as quais nao tenho saldo?


Cumsp :cool:
 
Eles dão-te a possibilidade de enviar sms, mesmo depois de chegares ao teu limite diário, mas para o poderes fazer, tens de ser assinante sapo ADSL e estas sms são pagas, ou seja, irão ser facturadas na tua conta do sapo ADSL.

Mas isto só se ultrapassares o limite e caso aceites essa condição!!!

não há mais mails?
 
É pena é o titulo desta thread nao ser muito elucidativo, não chama muito a atenção!

Ramiro se puderes muda aí o título, para ver se o pessoal adere em massa ;)

É melhor para todos, não custa nada, e acho que toda a gente gosta de sms à pala :)
 
Bom,....eu já nao sei é o que hei-de fazer com tanto sms's pra enviar todos os dias! LOL, só gasto um ou outro de x em quando :P e alem das diarias ainda tenho 107 para gastar até 30 junho
 
Back
Topo