1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sapo messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ramiro, 25 de Março de 2005. (Respostas: 120; Visualizações: 12999)

1. Ramiro

Ramiro Banido

recebi um mail sobre um novo programa do tipo msn onde se pode enviar mensagens grátis para qualquer rede de télemovel :001: com 10 créditos já atribuidos resta-nos convencer e reenviar o mesmo mail para os nossos amigos e convencelos a instalar o programa para ganhares mais créditos,
    o meu já ca canta :x2:

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu ando a utilizar há muito tempo, até porque faço parte do piloto interno. ;)

Utilizem. Quem quiser sup3r at netcabo.pt

3. dt3ft

dt3ft Power Member

me tb já lá anda :D dt3ft et sapo.pt adicionem :P

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

em http://messenger.sapo.pt/sms/

Vamos lá pessoal, toca a adicionar novos mails ;) Adicionem o meu:

[email protected]

Quem não tem mail do sapo, basta criar um e instalar o sapo messenger...

Se cada um der um email, exedemos na boa os 50 contactos! logo temos por dia 20 sms ah borla por dia! ;) querem melhor? :002:

5. guitar_boy

Não precisão de abdicar do MSN messenger.. Eu só uso o sapo messenger pra mandar sms! O serviço MSN messenger é opcional, não precisam de introduzir lá o vosso net passport ;)

[[]]

6. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Dizem que as mensagens enviadas vem na conta do TLF... é verdade? :s

Cumps :cool:

7. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Se leres bem, o que eles dizem é que se mandares mensagens para as quais não tens saldo (leia-se: crédito de sms gratuitos), e fores cliente do sapo adsl, ele cobram-tas à tarifa de 8 cêntimos.

Última edição: 26 de Abril de 2005
  8. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Nao percebi... :| Se mandar sms para as quais nao tenho saldo?

Cumsp :cool:

9. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eles dão-te a possibilidade de enviar sms, mesmo depois de chegares ao teu limite diário, mas para o poderes fazer, tens de ser assinante sapo ADSL e estas sms são pagas, ou seja, irão ser facturadas na tua conta do sapo ADSL.

Mas isto só se ultrapassares o limite e caso aceites essa condição!!!

não há mais mails?

10. guitar_boy

É pena é o titulo desta thread nao ser muito elucidativo, não chama muito a atenção!

Ramiro se puderes muda aí o título, para ver se o pessoal adere em massa ;)

É melhor para todos, não custa nada, e acho que toda a gente gosta de sms à pala :)

11. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

Bom,....eu já nao sei é o que hei-de fazer com tanto sms's pra enviar todos os dias! LOL, só gasto um ou outro de x em quando :P e alem das diarias ainda tenho 107 para gastar até 30 junho

12. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Só pros sms mesmo... contem com este ;)
    sms4gama[at]sapo.pt

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pessoal..venham mais ;)

Já agora, cm vejo os créditos k tenho? ;)

Última edição: 3 de Maio de 2005

Partilhar esta Página