sapo messenger

Já há 2 dias que não renovam os sms grátis :sad: ...Alguém sabe o que se passa?
 
Última edição:
2 dias?! Só?? Entao digo-te que tiveste sorte... eu ja tou a uns 5 ou 6 dias... Mas eles sabem da situação e dizem ver o que se pode fazer para resolver a situação...


Cumps
 
Não foi possível enviar o SMS para o número XXXXXXXXXX
"mensagem que escrevi"
O E-Mail que está a utilizar no Mensageiro do SAPO não está associado a nenhum LOGIN DE ACESSO ADSL e como tal não pode utilizar este serviço. Para associar o seu E-Mail ao seu ADSL SAPO consulte por favor o Portal do Cliente SAPO em http://clientesadsl.sapo.pt/


Alguem com este problema?
 
Mandei pra lá ([email protected]) um mail ontem a queixar-me disso.
Gostaria de saber o que se passa com a atribuição diária das SMS's, uma vez que esta semana ainda não tive direito a nenhum crédito de mensagens, quando tenho tido 20 por dia (mais de 50 contactos) há mais de um mês...


Responderam hoje da seguinte maneira:

Estimado Cliente

Em resposta à sua questão, informamos que a situação indicada se encontra identificada, pelo que a mesma será regularizada o mais breve possível.

Desde já, lamentamos a situação registada e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.

Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Martins Borges
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
 
GEoGaMA disse:
Nopes,por aqui envia bem... no entanto renovação de créditos é que é mentira já lá vai mais de 1 semana..... enfim :'(

pois eu so tenho o sapo por sms a borlix...e hoje dizia e ainda diz 0 gratis...
 
Mig disse:
Se toda a gente mandar pra lá um mail pode ser que eles se apressem a resolver...

Yeah right...
Está na cara que eles querem ver quanto pessoal é que deixa de utilizar o sapo messenger sem o bónus dos sms... Acho que se vão aperceber que a malta só utiliza o messenger para isso... :x2:
 
Back
Topo