1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo Naked 6Mb + WL-600g + uTorrent -> Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magnastik, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 911)

1. magnastik

magnastik Power Member

Viva!

Precisava de uma ajuda na configuração deste router com o uTorrent para tentar melhorar a velocidade de download.

Eu tenho uTorrent 1.8 e o ultimo firmware no router.
    Fiz o port-forwarding da porta do uTorrent, mas fazendo o teste na ligação ele não reconhece a porta como aberta. Já vi que na firewall do windows tem la uma excepção para o uTorrent e penso que tenho o upload limitado a 25/30kb.

Tenho torrents com muitos seeds e mesmo assim o download fica a menos de 10kb/s quando lá chega. Alguém pode dar uma ajudinha?

Já agora outra questão, como é que eu sei que os valores da linha estão bons? Tipo o snr etc? Se postar aqui os valores alguém me pode dar uma ajuda na interpretação?

Abraços,
    magnastik

2. mafz

mafz Power Member

Quando usava a última versão também tinha velocidades baixas, mas não como tu, tirava no máximo 100/120kB/s. Voltei a instalar a versão 1.6.1 e agora está tudo bem outra vez.

Partilhar esta Página