1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo NakedADSL + Alarme

Discussão em 'PT COM' iniciada por X-Flies, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 853)

1. X-Flies

X-Flies Power Member

Boas,

ligaram para a mãe da minha namorada a propor ter internet sem assinatura da linha telefónica por 14€... Como paga só isso de assinatura mensal ela aceitou. Recebeu o kit da SAPO e agora está na hora de activar. Pelas condições parece-me que isto é NakedAdsl mas agora surgem-me algumas dúvidas:

1º - A minha namorada já é cliente SAPO, tem o tarifário de 4Mb por 19,99€. Dá para usufruir deste preço mais baixo? Ou só com o novo contrato e ficando fidelizado mais 12meses.

2º Ela tem alarme em casa. Segundo sei, o alarme liga à ProSegur pela linha telefónica mas se aderir à NakedADLS cortam a linha de voz e o telefone passa a funcionar por VOIP. Se isto acontece penso que o alarme fica inutilizado, certo? Há solução para quem tem alarme?

Cumps

2. YoZ

YoZ Power Member

Eles nao cortam a linha de voz. Tens é que ligar o telefone ao router.. E se nao tiveres net nao tens telefone (ou seja, ficas sem segurança)

3. nipnip

nipnip Power Member

a linha de voz é cortada sim... o que passa a ter é um acesso voip... se esse acesso serve ou não ninguém melhor que a prossegur para responder

de resto um conselho sempre útil: antes de decidirem seja o que for pensem durante 2 minutos se isso não pode trazer inconvenientes

4. YoZ

YoZ Power Member

Como é que cortam a linha de voz? Já agora elucida-me :)

5. nipnip

nipnip Power Member

é desligada ao nível da central talvez não??:wow:

6. X-Flies

X-Flies Power Member

era o que eu pensava...

vale mais ficar o alarme... a casa dela já foi assaltada duas vezes antes de ter alarme...

Partilhar esta Página