1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo não está a contar tráfego internacional?

Discussão em 'PT COM' iniciada por nihi, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2389)

1. nihi

nihi Power Member

Boas noites,

Nos últimos 4 dias o Sapo não me tem contado o tráfego internacional. O meu tarifário é o de 4MB. Veio mesmo a calhar porque já tenho gasto 3,9GB. Aconteceu a mais alguém?

2. Squillace

Squillace Power Member

Eu tenho 7 dias de Nacional a 0.000 e outros tantos de Internacional também a 0. E não parei a net desde o início do mês. O que eu mais estranho é que não tenho sacado quase nada em Nacional e o gajo anda a contar-me tráfego Nacional todos os dias...

Digam-me là, o MSN Messenger é contado como Nacional ou Inter?

3. sLiNk

sLiNk Power Member

É contado internacional. Penso que as transferências que tu fazes com os teus amigos tanto podem ser nacional como internacional. Se ambos tiverem as portas necessárias abertas, o msn estabelece uma ligação directa entre os dois, e o tráfego dos ficheiros que recebas do teu amigo é contabilizado nacional. Até a velocidade da transferência é maior.
    Se não tiverem, os ficheiros têm que ir pelo protocolo do MSN e logo passam pelos servidores do MSN, logo é contabilizado internacional.

4. Slack

Slack Power Member

A mim, infelizmente, não se têm esquecido de contar. :confused:

5. PandMonium

PandMonium Power Member

aqui também têm contado tudo, até já avisaram que ultrapassei o limite :(

6. Malamene

Malamene Power Member

Aqui tb têm contado sempre.

Já vou com 7,3 giga num limite de 8. Ainda bem que hoje já são 31. :D

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Olha olha :wow: desde dia 28 que não mo contam também!!!!!
    Já ultrapassei por 1.234GB :eek: mais 20€ no fim do mês..... :(

Cumps [[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
    angelofwisdom

p.s.: as comunicações MSN são internacionais. O envio de ficheiros é que pode ser directo (nacional caso o estejam a enviar para alguem dentro do nosso território) ou indirecto (internacional, sempre, porque passa pelos EUA).

8. int

int Power Member

desliga a tua ligação á net, e volta a ligar..
    e depois passado 4horas, vai ao site da sapo e diz se o o trafego inter já la esta.

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não é isso... a net é desligada todos os dias (e se eu não a desligo, ela desliga-se sozinha :-D cai a toda a hora :p )
    Dia 28 contaram o nacional mas não o internacional
    Dia 29 idem
    Dia 30 ibidem
    Hoje, digo-vos depois (quando o "hoje" passar a ser "ontem" ;) ) :)

10. Cabalo

Cabalo Power Member

a mim também não anda a contar, e por vias das dúvidas, hoje às 23:59 leva com um screenshot do tráfego no site, não vão fazer alguma esperteza.

11. [knap]

[knap] Power Member

Isso não serve de nada, podem dizer que manipuláste a imagem já que não há nenhuma forma de controlo.

12. Squillace

Squillace Power Member

Ia dizer a mesma coisa. E aliás já o disse há uns tempos atrás no tópico das novidades Sapo.

13. Cabalo

Cabalo Power Member

há pois, com o site da cnn por trás, com a data e as noticias da hora.

14. lfdesign

lfdesign Power Member

:lol:

Quase que chorei a rir agora!!!

Será que ele já ouviu falar em Photoshop?

15. best

best Power Member

Malta voces aderiram ao debito directo??

16. nihi

nihi Power Member

17. vsmn

vsmn Power Member

O photoshop não escreve no EXIF da imagem?

18. lfdesign

lfdesign Power Member

Escreve sim senhor... Mas o que não falta para aí são editores de EXIF...

Não me digas que achas que um printscreen com o site da CNN por trás serve de prova para alguma coisa?!?!

Por favor não me façam chorar a rir outra vez!!!:D

19. Cabalo

Cabalo Power Member

gosto de ouvir ignorantes a rir, mas quando falo de alguma coisa, é porque já tive experiência no passado de que realmente funcionava e desempatou situações desagradáveis, e não foi só no sapo, foi também na tvtel. Aliás, quem não fôr ignorante, basta já ter andado por outros fóruns tipo o bandalarga para saber que o que estou a dizer tem validade.
    De certeza que não sou o único neste fórum que conhece alguém que já tenha trabalhado no helpdesk de um ISP.

por haver tanta ignorância e pseudo-doutores, é que este país não anda para a frente.

Partilhar esta Página